𝐌𝐞𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐌𝐚𝐝𝐌𝐚𝐱

27 4 0
                                    

Kate poderia citar inúmeras habilidades que sua irmã tinha, porém definitivamente dirigir não era uma delas

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Kate poderia citar inúmeras habilidades que sua irmã tinha, porém definitivamente dirigir não era uma delas.

- Deus, Chloe! - a garota grita após sua irmã fazer uma curva fechada e quase acertar um hidratante ao passar por cima da calçada.

- relaxa maninha, eu sei o que eu tô fazendo - ela fala ao levar uma das mãos até o rádio do carro, os acordes de self control se elevando assim como a voz de chloe.

A garotinha nunca havia sido tão religiosa quanto a sua avó, mas agora que estava em um carro com sua irmã no controle do volante, ela se via rezando uma prece silenciosa a cada sinal vermelho que a irmã ultrapassava.

- Down the street of my soul... - a mais velha se balançava de um lado para o outro enquanto tinha apenas uma das mãos sobre o volante.

- Chloe, as duas mãos - Kate alerta a irmã que apenas canta ainda mais alto o pré refrão da música.

- you take my self, you take my self control... - ela faz de sua mão livre um microfone imaginário e o coloca a frente dos lábios da irmã mais nova.

- Chloe nos vamos morrer! - a mais jovem vocifera ao escutar as buzinas dos carros atrás delas.

- você é muito sem graça, sabia ? - ela coloca novamente a mãos sobre o volante e continua a fazer zigzags pelas ruas.

Ao chegarem no enorme estacionamento da escola, Kate imediatamente saiu do carro e agradeceu a Deus por poder viver por mais um dia, ela certamente se lembraria de acender uma vela no pequeno altar de sua avó mais tarde.

- já pensou em fazer aulas de teatro ? Drama combina com você - chloe zombou.

- e você já pensou em fazer aulas de direção ? Comprar a carteira e esperar aprender na prática normalmente resulta em morte - ela retrucou recebendo um revirar de olhos como resposta.

- então você não se importaria de voltar a pé, não é ? - Kate fez careta e a mais velha sorriu diabolicanente.

- você não faria isso...

- há, não me subestime sua pestinha - o carro voltou a acelerar, e em um piscar de olhos, a mercedes vermelha sumiu de vista.

Kate respirou fundo e logo começou a caminhar na direção da entrada da escola.

Enquanto andava recebia acenos e elogios de diversas pessoas em seu caminho, algumas que ela nem mesmo sabia o nome, outras que ela havia trocado apenas uma palavra ou duas e que não fazia parte de sua bolha social.

Bolha essa que nem mesmo ela sabia qual era.

Sua irmã era bem popular na escola, e sua família era bem conhecida pela cidade, então isso fazia com que essa popularidade caísse sobre Kate, não que Kate não fosse interessante de sua própria maneira.

Até porque muitas pessoas queriam ser seus amigos ou apenas estar em sua graciosa presença.

Para muitos meninos ela era a sua primeira paixão, e seu primeiro coração partido e para muitas meninas ela era o que elas mais queriam ser ou até em casos isolados mas não esquecidos, o motivo de duvidarem de sua sexualidade.

Daylight (Max Mayfield)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang