(4)

2.7K 222 5
                                    

"eles são lindos"

ㅤ (Anny)

Resmunguei e senti a cama macia contra meu corpo, parecia que eu estava deitada nas nuvens, me sentei na cama e coloquei meus cabelos para trás, olhei ao redor e me assustei, eu ainda estava no quarto do Nicolas acho que é assim que ele se chama, olhai para janela de vidro que tinha ali e vi que estava escuro.

__ Droga eu dormi demais__ falei me levantando da cama rápido, provavelmente os donos da casa já chegaram__ eu estou muito ferrada __ resmunguei colando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Tomei coragem e abri a porta do quarto devagar, em passos lentos eu comecei a descer a escada me esquecendo completamente que ela é um piano gigante.

__shii não faz barulho__ falei baixinho quando eu pisei em uma das notas e fez um barulho alto__ quem fez isso!__resmunguei quando outro nata soou.

__ tudo bem aí?__ me assustei quando uma voz falou, olhei para baixo e tinha um homem alto, sem camisa e segurando uma bandeja de comida, fiquei com vergonha e comecei a recuar meus passos.

Mas parei quando o piano fez barulho de novo, resmunguei irritada e escutei uma risada do homem, eu só queria sumir, estava envergonhada por ter invadido a casa alheia, e também estou com medo imagina que esse homem for um psicopata maníaco.

__ acho que você não gostou do piano __ o homem falou com um sorrisinho no rosto.

Eu não tinha coragem para responder, apenas fiquei parada olhando para ele, por mais doido que parece eu não tenho medo dele, respirei fundo e olhei para o chão.

Senti uma movimentação ao meu lado e me assustei, o homem enorme estava na minha frente, meu corpo tremia, ele poderia me esmagar igual uma barata a qualquer momento.

__ não fiquei com medo pequena __ ele falou, a voz dele era um pouco rouca, isso me fez arrepiar__ eu sou o Jack e você pequena?__ ele se apresentou olhando para mim com um sorriso.

Eu não sabia se era seguro, eu responder meu nome, e se ele me matar? Mas ele não parece mal, tirando seu corpo enorme ele parece bonzinho.

__Anny__ respondi baixinho tentando não gaguejar, o homem em minha frente sorriu.

__ venha você precisa comer, eu ia levar seu jantar no quarto mas você acordou __ falou ele sorrindo posso jura que suas bochechas ficarem um pouco vermelhas, mas ele virou o rosto para o outro lado.

Ele desceu a escada/piano e eu fui atrás dele, ainda com um pouco de medo, o Jack parecia nervoso e ansioso, não parava de apertar sua mão esquerda enquanto segurava a bandeja com a outra mão, ele parou na cozinha e eu vi mais dois homens meu coração acelerou.

__ irmãos ela acordou __ falou Jack chamando a atenção dos outros dois para nós.

Engoli em seco olhando para os outros dois homens, eles se parecia com Jack, um tinha a pele um pouco mais bronzeada e o outro um pouco pálido.

__ pequena esses são meus irmãos Noah e Nicolas __ Jack falou sorrindo, os dois irmãos se aproximou do nós, minhas pernas tremeram eu parecia uma caça no meio dos ursos enormes.

__ que bom que você já acordou pequena __ falou o Noah com um sorriso fofo, ele pegou minha mão e beijou, senti minhas bochechas pegaram fogo.

__ como uma coisinha tão pequena invadiu nossa casa?__ perguntou Nicolas com um voz fria mais carinhosa, ele parecia um modelo sua pele bronzeada, seus cabelos levemente bagunçados e seus olhos verdes, ele parecia um modelo de capa de revista.

Respirei fundo o que eu fiz foi errado, eu não deveria ter invadido a casa deles, eu só me meto em confusão!

__E...eu me desculpem, eu...__ falei gaguejando de nervoso, mas não consegui terminar a frase Nicolas me interrompeu.

__ eu estou apenas brincando linda, mas você vai ter que nos contar como veio parar aqui__ falou ele sorrindo um pouco, na minha percepção ele não parace uma pessoa que sorrir muito.

Engoli em seco e concordei com a cabeça, os três sorriram e aprontaram para a cadeira na grande mesa que tinha ali, caminhei devagar e me sentei na cadeira e respirei fundo...

Continua...

A HERDEIRA PERDIDA [+18]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora