1- O sangue do dragão

169 25 3
                                    

Oii, aqui é a Arabella ou Mami
Aqui estamos para o primeiro capítulo de God & Monsters e espero que gostem

A- VALIRIANO

A- VALIRIANO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sangue de Arrax penetrava em suas feridas e Lucerys só conseguia sentir dor, seu corpo latejava e rezar para os deuses agora não adiantaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sangue de Arrax penetrava em suas feridas e Lucerys só conseguia sentir dor, seu corpo latejava e rezar para os deuses agora não adiantaria.

— Desculpe mamãe...eu falhei - Lucerys começa a chorar e lembra da última conversa que teve com sua mãe, ele amava ela mais que tudo nesse mundo.

Ele tenta levantar e consegue sentar mas ainda sente o sangue em suas feridas como se tivesse secando aos poucos, a dor era muita mas Lucerys tenta ignorar isso, estava vivo e isso importava muito, ele queria voltar para casa, para os braços de sua mãe e o resto de sua família. Ver seu querido dragão morto ali  com uma grande mordida de Vaghar o deixava enojado, chorar já não estava resolvendo seus problemas e ele queria sair daquele lugar que parecia um tipo de ilha pequena.

— Como vou atravessar esse mar? — Lucerys pergunta para si mesmo, era quase impossível mas era a única alternativa que tinha naquele momento.

Conseguir levantar não foi fácil mas quando conseguiu quase tropeçou, era meio estranho ele estar vivo e conseguir ficar de pé mas não tinha tempo para questionar as coisas, só precisava sobreviver.

Andar devagar estava sendo bom, conseguiu dar alguns passos e olhou em volta da ilha procurando algo que boiasse na água mas não encontrou nada, tinha um coqueiro mas ele era muito pequeno para conseguir arrancar alguma parte.

Por que os deuses nunca me ajudam quando eu mais preciso? - A voz irritada de Lucerys em valiriano fez eco na pequena ilha, era só ele, seu dragão morto e o mar.

O azar parecia estar impregnado no príncipe, suas costas pareciam queimar agora como se tivessem jogado uma garrafa de bebida e jogado uma tocha encima, ele tira a camisa rapidamente vendo as manchas de sangue e um estranho líquido dourado.

— Dourado?

Lucerys passa a mão pelas costas devagar tentando não fazer seus machucados doerem mais do que já estavam e vê que agora sua mão estava uma mistura de sangue e esse líquido dourado que parecia ouro derretido, os olhos dele se arregalam e rapidamente limpa a mão na calça. A confusão toda estava deixando o príncipe tonto e sua visão estava embaçada, ele só conseguiu chegar perto o suficiente de seu dragão para deitar a cabeça nele e desmaiar.

🦋

Aemond voltou ao porto real o mais rápido possível, a mente confusa não estava o deixando raciocinar, ele tinha matado seu sobrinho a vingança tinha ido longe demais. Ele desceu de Vaghar e cambaleou quase caindo, respirou fundo e olhou para as manhas de sangue no dragão.

O que fizemos Vaghar? - o tom de voz do Targaryen era de um grande arrependimento e seu dragão só soube cheirar seu cabelo.

Aemond deixa seu dragão e vai em direção ao castelo, quando chega começa a tentar achar sua mãe completamente estasiado. Em poucos minutos acha Alicent andando pelos corredores com seu vestido verde e a expressão melancólica que corroía seu rosto sempre.

— MÃE! Que bom que te achei - Aemond diz em um tom desesperado.

A rainha o olha para o filho confusa e logo chega mais perto dele.

— O que você fez Aemond? - a expressão preocupada de Alicent, ela conhecia perfeitamente os filhos que tinha.

Ele olha para o chão e para vários outros cantos mas toma coragem para olhar para sua mãe, as roupas molhadas e o tapa olho quase caindo mostravam seu estado.

— E-eu não fiz por querer...era só pra assustar, eu juro que não queria - Aemond diz desesperado e segura nas mãos da mulher a sua frente.

— Aemond, o que você fez?!

O príncipe tira o tapa olho que já tinha quase caído mostrando a safira no lugar de um dos olhos e o corpo todo começa a tremer passando a mão pelos fios de cabelo bagunçados e molhados pela chuva.

— Fiz Lucerys cair do dragão, na verdade Vaghar se descontrolou era só para assustar o bastardo mas...mas as coisas saíram do controle

Aemond sentiu o tapa em sua bochecha e o olhar decepcionado de sua mãe, as mãos dele não param de tremer e agora sua bochecha está ardendo e ficando avermelhada.

— O QUE ESTAVA PENSANDO? ESSA SUA VINGANÇA IDIOTA PODE PROVOCAR UMA GUERRA - a mulher grita com raiva e se afasta um pouco tentando se acalmar.

Ele está perdido completamente em pensamentos e não consegue raciocinar, já estava feito, Lucerys estava morto e ele tinha causado isso e não poderia impedir o que aconteceria daqui pra frente.

— Mamãe...

— Não me venha com palavras tentando provar sua inocência, eu achava que Aegon que era inconsequente

Aemond se encosta na parede do corredor quando uma serva passa rapidamente pelo corredor olhando para o chão, a conversa entre a rainha e seu filho estava tensa.

— Me desculpe...

— Não se desculpe, já está feito, vamos tentar resolver as coisas agora e tentar não formar uma guerra antes do tempo - Alicent desvia o olhar de seu filho e ele apenas abaixa a cabeça.

Alicent agora estava torcendo para que eles pudessem esperar um pouco mais para ter uma guerra, Aegon era inconsequente demais para lidar com guerras e mortes por agora e ela sabia que a irá de Rhaenyra cairia sobre os verdes

🦋

Oioi, esse foi o final do capítulo :)Eu juro que vou tentar escrever capítulos maiores mas minha criatividade tem que estar bem aflorada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oioi, esse foi o final do capítulo :)
Eu juro que vou tentar escrever capítulos maiores mas minha criatividade tem que estar bem aflorada.

Até o próximo capítulo 🍒

𝐆𝐎𝐃 & 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 - ˡᵘᶜᵉᵐᵒⁿᵈWhere stories live. Discover now