"A Simpática narradora"

77 2 2
                                    


NOTA: Tem quase dez anos que postei essa história pela primeira vez, mas acho que a escrevi há mais tempo que isso. Espero que se divirtam lendo a narrativa louca de uma garota viciada em perfeição.

Eu sempre fui incrível, sou bonita, bem mais do que isso, sou linda e maravilhosa, sou inteligente, já até ganhei o concurso de soletrando três anos seguidos, mas por algum motivo as pessoas costumam não gostar de mim, dizem que sou exibida, amostrada, soberba, cara de pau, sabichona, nerd e por aí vai. Essas pessoas feias e de mente pequena não merecem minha atenção, então resolvi ignorá-las, ou foi o contrário? Bem, da forma que eu lembro foi assim, minha grandiosidade é invejada e odiada, então resolvi me afastar de todos para brilhar sozinha.

Meu nome é Sara Samuels, pode guardar esse nome, pois vai ouvir muito falar de mim. Sou loira, linda e gostosa, tenho olhos brilhantes e um intelecto acima da média, além de uma simpatia única e possuidora de uma notável humildade. Agora chega de falar de mim, o que eu quero contar é a história de dois caras brigões, marrentos e que são caidinhos por mim, o que não é de se estranhar já que sou tão maravilhosa, legal, gente boa, eu já disse que sou linda? Bem acho que voltei a falar de mim de novo, eu faço muito isso, às vezes perco o foco, vamos prosseguir.

Tenho dezenove anos, faço faculdade de nutrição, estou cursando o segundo período, calma não vou falar só sobre mim já estou chegando aos dois brigões. Minha turma é a típica turma variada, tem o cabeçudo inteligente que senta na primeira cadeira, tem as patricinhas que passam mais maquiagem que palhaço, e tem o gostosão da sala que usa jaqueta de couro, é bom nos esportes e que todas as garotas morrem de amores por ele, seu nome é Jason Jessup, alto, loiro, bonito, olhos verdes, metido a valentão, o tipo de cara que toda garota gostaria de ter, menos eu, é claro, ele não é bom o suficiente pra mim. O valentão já até deu em cima de mim, mas hoje o Jason já me odeia também, como falei ninguém gosta de mim, acho que isso deve-se ao fato que qualquer pessoa que fica ao meu lado acaba sendo ofuscado pela minha grandiosidade.

 O valentão já até deu em cima de mim, mas hoje o Jason já me odeia também, como falei ninguém gosta de mim, acho que isso deve-se ao fato que qualquer pessoa que fica ao meu lado acaba sendo ofuscado pela minha grandiosidade

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Jason Jessup tem vinte e um anos, um sorriso encantador e um ego enorme, ele é muito amostrado e quer ser melhor do que todo mundo, ao contrário de mim que sou um poço de humildade. Sei que existe algumas mulheres mais bonitas do que eu (bem poucas) como Jennifer Lopez e pessoas mais inteligentes do eu (novamente bem poucas) como Albert Einstein.

Como demonstração vejam um de nossos diálogos:

–Tudo bem Saraberba? Sara+Soberba.

–Tudo perfeito, Jason? A ofensa já esta anexada ao seu nome. Como vai?

–Vou muito bem, estou saindo com meus amigos, pegando umas gatinhas, e você? Ei espera, quase me esqueci de que você não namora, nem faz amigos.

Eu sorri e sai calada, ele ganhou essa, odeio ele.

A vida seguia normalmente, pessoas passando mais tempo nos corredores do que na sala de aula, Jason pegando garotas do terceiro período, Alisson, o nerd da sala, competindo comigo, professores falando mais da vida deles do que da matéria, e eu linda, mas sozinha. Não é que eu não goste de garotos, mas nenhum deles me cativou, tenho dezenove anos e nunca fui beijada.

Inimigos Para Sempreحيث تعيش القصص. اكتشف الآن