Capítulo 04

58 6 0
                                    

               Desejada Pelo CEO

            Raffe estava sem acreditar na merda que estava acontecendo, e por isso saiu quase imediatamente ao ver que a  mulher que ele tanto desejava estava diante dele para ser apresentada como namorada do seu irmão Marco.

      Só podia ser uma maldição do destino, então sem poder fazer nada no momento pois nitidamente Marco chegou primeiro, Raffe simplesmente foi mais uma vez para a empresa Rossi.

     Melhor trabalhar que cometer uma loucura, pensou ele, afinal Raffe se sentia culpado por ter ficado com a garota do sonhos do irmão e por isso ele merecia essa jogada perversa do destino apesar que logo depois Raffe se arrependeu e tentou consertar a situação, porém foi tarde e agora com essa culpa ele tinha o dever moral de esquecer Patrícia, e  talvez saí em várias festas ou viajar, era solução, mas Raffe não era assim, e então no misto de fazer algo para aplacar toda sua cólera resolveu mudar sua rota e seguir até Bérgamo, que fica aproximadamente cinquenta quilômetros de Milano. 

     A cidade italiana a nordeste de Milano, na região da Lombardia, banhada pelo mar mediterrâneo, possui um encantador bairro elevado mais antigo, chamado Città Alta, caracteriza-se pelas ruas rodeadas por muralhas venezianas. A família Rossini possuía um vasto vinhedo e alguns imóveis, entre espalhados na região e um deles era o iate ancorado na marina de Raffe.

       O mar estava tão tranquilo que ele  resolveu velejar, e ficou o fim semana perdido no seu próprio infortúnio.

         Mas com a cabeça fria, voltou para trabalhar na segunda-feira.

           Porém, depois de uma reunião com os executivos para saber sobre a expansão das filiais das montadoras, e dos projetos automobilísticos da Rossi, e outros assuntos em pauta, ele mesmo viu que as novas pastas com informações estavam erradas, e rapidamente encerrou a reunião.

        Afinal não tinha como ser feito análise com documentos inadequados, e as discussões e ajustes seriam inúteis.

         Precisou então chamar atenção da responsável, e soube que Patrícia era a responsável pelo erro, segundo a supervisora Heline. Então em um ato de pura raiva por Patrícia não pode ser dele, afinal ela era mulher do seu irmão, Raffe a mandou despedir imediatamente.

            A supervisora Heline não tentou em nenhum momento fazer Raffe mudar sua opinião, e por isso foi uma surpresa logo depois ele ser comunicado por sua secretária que Patrícia queria lhe falar pessoalmente.

           Patrícia estava sem acreditar que cometeu tanto erro, com os documentos novos e importantes como Heline a acusava, e ficou petrificada por estar sendo mandada embora. 

         Sua supervisora estava triunfante ao contar que o próprio CEO a despediu, e assim que ouviu o nome de Raffe, Patrícia não pensou duas vezes e foi direto na sala dele, mas antes fez questão de pegar a pasta com documentos que foram enviados a ela.

        Pois definitivamente ela não errou, e não podia perder o emprego por Heline ter sido relapsa, ou talvez fosse de propósito, afinal era nítido o quanto a mulher não gostava dela, pensou Patrícia, muito menos depois que ela viu Marco fazendo sua entrega agora pessoalmente com flores e anunciando o namoro. 

          Definitivamente só podia ser uma sabotagem, Patrícia estava aguardando ansiosa no escritório principal e sua cabeça só conseguia pensar como seria falar com Rafael, agora que sabia da sua importância e que ele era irmão do seu namorado.

          Apesar de odiar isso, Patrícia se precisasse iria falar com Marco, pois ela não poderia perder o emprego de jeito nenhum, afinal sua madrinha tinha feito dívida no cartão de crédito a perde de vista.

             Para seu alívio, Magda a secretária finalmente a chamou dizendo que Raffe iria a receber.

        Patrícia, que até então estava sentada aguardando, se levantou e foi direto à sala que imediatamente foi fechada a suas costas, e o homem poderoso mais uma vez despertou nela uma sensação desconhecida.

           — Diga senhorita, o que deseja, mas seja rápida, sim, pois não tenho tempo livre, já que estou muito ocupado tentando organizar um tempo extra na minha agenda para recolocar a reunião perdida dessa manhã, graças ao seu péssimo trabalho.

        O impacto novamente de vê-la foi intenso e doloroso demais para Raffe e agora que ele sabia que ela estava fora do seu alcance, não restava outra alternativa a não ser frio e arrogante para esconder seus verdadeiros sentimentos.

       Patrícia não se surpreendeu pelo tratamento frio, afinal ela não foi muito simpática com Rafael quando ele lhe ofereceu carona na outra noite e o antagonismo entre os dois só parece ter piorado assim que ele a viu na sua própria casa, sendo agora namorada do irmão dele.

     E, se ela tinha alguma dúvida que o poderoso irmão do seu namorado não gostava dela, ficou bem explícito assim que ela tentou mostrar os documentos que trazia em mãos e explicando o engano, de como não havia sido ela a errada e que por isso ela esperava que fosse cancelada sua demissão, mas Raffe parecia não ter ouvido nada, a olhando com olhos enigmático e sequer quis pega a pasta estendida das suas mão, mas Patrícia precisa tanto do emprego que por isso continuou a insistir.

          — Por favor, senhor Rossini, eu não posso perder meu emprego, estou lhe mostrando provas que não cometi erro algum!

            — Desculpe, senhorita, mas sobre isso acho melhor que resolva no RH, pois eu já disse que não tenho tempo e muito menos paciência, e por favor agora saía da minha sala! 

  

             — Mas eu não posso perder meu emprego, tenho contas a honrar e...

              — Peça ao meu irmão dinheiro, ele com certeza não vai lhe negar, nada!

         " Assim como eu não negaria nada a você, Patrícia, pois lhe daria o céu e as estrelas!"

             — Por favor, Rafael, olha, eu não sou esse tipo de mulher, pois vivo do meu próprio trabalho, e...

            — Já disse para sair e resolva seus problemas no RH, pois não vou mudar ideia.

            — Minha nossa você é realmente arrogante, e Marco tem razão de não se dar bem com você!

                 — Ah é, então meu irmãozinho já se lamentou com a nova namoradinha, que pena, mas eu não ligo a mínima para opinião do Marco ao meu respeito, agora senhorita só saía ou eu vou chamar os seguranças! 

                

              — Tudo bem, ok, não precisa chamar ninguém, eu já vou!

         Patrícia estava morrendo de raiva, e antes de falar poucas e boas para o irmão do seu namorado saiu andando muito rápido e abrindo a porta, porém sem se dar ao trabalho de fechar.

           Raffe não resistiu e olhou para o traseiro lindo de Patrícia saindo da sua sala, o desejo intenso por ela era o culpado de Raffe ser cruel, mas era melhor ela está longe da empresa Rossi, ou então ele corria sério risco de trair o irmão novamente.

           

          

             

               


          





     

   

          

Desejada Pelo CEO, Tudo por AmorWhere stories live. Discover now