Capítulo 2

53 5 11
                                    

Voltar pra casa estava me deixando nervoso

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Voltar pra casa estava me deixando nervoso. Passar um ano com o meu pai foi a melhor coisa que eu fiz, lá eu consegui me descobrir e saber quem eu era de verdade.

Aprendi a ser menos tímido, e a me misturar melhor. Fiz alguns amigos e beijei algumas garotas também, mas eu sempre senti falta de algo, e toda vez que eu tentava lembrar vinha a imagem do meu abraço com Lucy no meu quarto a um ano atrás.

Lucy.

Ela era a melhor amiga da minha irmã mais velha, era um doce de pessoa mesmo que aparentasse ser um pouco fria às vezes, comigo pelo menos ela sempre foi gentil. Ela me ouvia, me dava presentes e quase sempre parava minha irmã quando ela vinha pra cima de mim pra me xingar por algo irrelevante. Lea era muito surtada.

Decidi então voltar pra casa sem alarde, queria fazer uma surpresa para minhas irmãs - pra Lucy- e meus amigos, então combinei com minha mãe de me buscar e me deixar na faculdade sem ninguém saber. Era pra ter sido um pouco mais discreto, mas pra minha sorte - ou não - Beomgyu era meu colega de curso. Assim, ele me viu  não nos desgrudamos mais, exatamente como era no ensino médio  a um tempo atrás.

No começo achei estranho as pessoas se aproximarem de mim pra conversar, talvez fosse por eu ser novo ou por ter mudado meu estilo um pouco, sei lá. Algumas garotas pediram meu número, id do Instagram para podermos conversar, eu passei meio desconfiado. E em meio a uma dessas ocasiões eu avistei Lucy me olhando, no começo eu não tinha certeza se era ela, mas o jeito que ela arrumou o óculos me fez ter certeza.

Ela estava diferente também, seu cabelo castanho estava mais curto, ela usava um pouco de maquiagem e até mesmo suas roupas pareciam diferentes. Larguei as garotas de mão e fui até melhor amiga da minha irmã que me olhava com curiosidade, sentia falta dela.

Não demorou muito para que pedisse a ela um abraço, ela cedeu e me abraçou como nós velhos tempos. Era reconfortante ter a mais velha não meu braços, isso até ela romper ele nos puxar para o refeitório. Esse que as pessoas nem disfarçavam ao nos encarar descaradamente, coisa que aprendi a ignorar quando estava fora, mas que pareceu irritar Lucy, já que lá entrelaçou seus braços em mim e Beomgyu nos levando até nossos amigos.

Pra dizer a verdade foi o almoço mais revelador que tive em anos, descobri sobre o relacionamento falido de Taehyun e a irmã mais nova de Beomgyu, também vi Lea ficar irritada pelo simples fato de Bahiyyih ter virado amiga de Soobin e trocar mensagem com o mesmo. Os únicos que ficava sem silêncio era Lucy e Yeonjun, que as vezes se olhavam como se estivesse se comunicando em silêncio só pelo olhar. Era estranho.

- Será que o Beom vai voltar? - perguntei chamado a atenção dos mais velhos. Aquele silêncio estava me incomodando.

- Daqui a pouco volta. - disse Soobin olhando para onde nossos amigos tinham sumido. - Isso já é normal.

- Eles andam brigando por causa do namoro do Taeh com a Yujin? - perguntei curioso. Estava preocupado que o término tenha afetado a amizade dos meus melhores amigos, não saberia como reagir se eu estivesse no lugar de Beomgyu. Independente de qual irmã fosse, já que eu tinha duas.

- O problema nem é eles terem namorado na verdade. - afirmou Yeonjun olhando pra mim. - Yujin descobriu que o Taeh gosta de outra pessoa e proibiu o Beomgyu de levar ele lá na casa deles. Agora ela fica incomodando os dois por causa disso.

- Pera aí, o Taeh traiu a irmã do Beom?

- Óbvio que não tapado. - disse Lea revirando os olhos. - Ele começou a gostar dessa pessoa e terminou com a Yujin, ele até foi honesto e disse a verdade.

- Mas ela não gostou e acusou ele de ter traído ela e ainda por cima disse que o Beom sabia de tudo. - completou Lucy parecendo indignada.

- Caramba.

- Taehyun e Beomgyu tão bem, o problema é a irmã dele mesmo. - disse Soobin sinalizando que a dupla estava voltando pra mesa.

- Porque tanta demora. - remungou Yeonjun olhando para os meninos parados na nossa frente.

- Foi mal Hyung. - respondeu Taehyun parecendo cansado. Ele olhou de um a um na mesa só então percebeu minha presença e deu uma risada nervosa. - Oh.. Huening?

- Eai, Taehyunie. - cumprimentei abraçando meu amigo. - Fiquei sabendo do seu namoro com a irmã do Beom, como você tá?

- Nem me fala. - disse o garoto sentando na mesa. - Ela me ligou e mexeu meus ouvidos. Disse que ia queimar minhas coisas se eu não dissesse de quem eu gostava .

- Explica porque ela é irmã do Beomgyu, a loucura é de família. - debochou Yeonjun olhando para o garoto citado.

- Cala boca idiota. - rebateu Beomgyu franzindo as sobrancelhas. Ele estava irritado com a provocação do mais velho.

- Podem parando vocês dois, não estao vendo que o Taehyun não tá bem?! - disse Soobin ao dois encrenqueiros. Ele sempre bancando o pai do grupo, sentia falta disso também.

- Foi mal!

Falaram os dois juntos ainda carrancudos, não tive como não rir da cena.

- Agora que o grupo tá reunido de novo,  vamos sair hoje pra comemorar a volta do Huening Kai. O que vocês acham? - propôs Yeonjun olhando para nós.

- Por mim tudo bem. - concordou Soobin. Lea só balançou a cabeça em concordância , pelo seu olhar ela estava pensando em algo.

Taehyun e Beomgyu se olharam e concordaram, eles pareciam precisar de uma folga dos seus problemas.

- Não vou ir. - disse Lucy de repente para nós. - Eu tenho que trabalhar hoje e vou sair tarde.

- Você quer que eu te espere e vamos juntas ? - perguntou Lea preocupada com a melhor amiga. - Os menina vão juntos e eu te busco com a Bahiyyih.

- Lea, melhor não. Vai ser tarde e é perigoso vocês andando na rua sozinhas. - recusou Lucy.

- E pra você não é? - perguntou Yeonjun a ele parecendo incomodado com os seus argumentos. - Também é perigoso pra você andar sozinha e você faz mesmo assim.

- Não começa Yeonjun. - resmungou ela revirando os olhos. - Eu vou trabalhar e acabou. - Vão sem mim.

- Se quiser eu vou com as minhas irmãs e vocês não precisam vir sozinhas. - ofereci colocando minha mão no braço dela. Vi seu olhar descer até onde eu a tocava parecendo desconfortável , eu a retirei com um pouco de vergonha coçando minha nuca de nervoso.

- Não precisa Kai, e que graça vai ter se o convidado de honra tiver isso ir me buscar. - disse ela calmamente pra mim enquanto me dava um sorriso doce. - É pra ser suas boas vindas essa saída.

- Mas voce.. - comecei pronto pra retrucar a mais velha, isso até minha irmã nos interromper.

- Vamos todos para a lanchonete te esperar e esse assunto está acabado.

- Lea, eu...

- Chega de discussão. - interrompeu Soobin concordando com a minha irmã mais velha. - Nós encontramos lá às sete horas e acabou esse papo.

Candy Love - Huening KaiHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin