Cap 1: Forks

2K 141 11
                                    

- Abigail pov's

Forks. Uma cidade de 3.000 pessoas e a mais gelada de Washington, é pra lá que estou indo.

Prazer me chamo Abigail Santana, tenho 17 anos e sou uma brasileira e mamãe do Bernardo de 3 mês, estou indo para Forks para arrumar uma vida melhor para o meu filho. Eu sou brasileira mais vim para os EUA quando tinha 12 anos, minha mãe é casada com um alemão a 13 anos, tenho 3 irmãos, dois mais velhos filhos do meu pai e um mais novo filho do meu padrasto.

Agora depois de sete horas de viagem de carro eu chego em Forks, não tenho parentes por aqui então vou ter que me virar sozinha mesmo.

Tenho meu próprio carro, um Mustang 1969 preto. Bernardo está no banco de trás dormindo na cadeirinha que está do lado do pasageiro que me da mais visão dele.

Eu aluguei um quarto de hotel até eu me estabelecer e puder comprar uma casa. Eu vim para cà não só por ser longe mais por ser calmo e quase nenhum nivel de criminalidade, tirando o frio extremo , um bom lugar para criar uma criança. Também tem praia por aqui. Depois damos uma volta por lá.

Estou no ultimo ano da escola mais não sei se vou conseguir terminar esse ano, por quê eu preciso cuidar do Bernardo ele vem em primeiro lugar sempre.

A cidade é bem pequena então é uma cidade quase fantasma. Ótimo ninguém para encher meu saco com perguntas idiotas. Chego no hotel pegando a minha carteira e saio do carro e está muito frio, como eu previ isso eu já tinha colocado uma roupa quente no meu filho, pego ele que jà estava acordado e sorrindo para mim com os braços estendidos. Tiro ele tranco o carro e vou até a recepção do hotel.

- Olá bom dia - Comprimento a recepcionista que me olha e depois para o meu filho com deboche oque me irrita um pouco.

- Como posso ajudar? - Fala arrastado com mais deboche ainda.

- Eu reservei um quarto por internet. Peço a olhando com uma sombrancelha levantada enquanto Bernardo brinca com o meu cabelo.

- Claro - Digita no computador me - Qual é o seu nome?.

- Abigail - Respondo grossa.

- Só para vocês dois? Não tem mais ninguém? - Fala e me olha com os olhos brilhando fingindo inocencia. Odeio deboche.

- Não, só nós dois mesmo, algum problema?- Pergunto a imitando.

- Não senhora, nenhum problema não. Achei seu nome Abigail Santana. Aqui a sua chave - Fala voltando a escrever no teclado. Eu concordei e logo eu pago e ela entrega a minha chave com um sorriso falso então faço o mesmo e saio dali com Bernardo que mexia nos dedos.

Vou no carro pego as malas mais importantes. Eu pego as outras depois. E vou para o quarto com Bernardo. Entro no quarto tem uma porta a esquerda que é o banheiro e seguindo é o quarto, uma cama de casal de frente para uma tv que ficava na parede, uma janela não tão grande e um frigobar no canto do quarto.

Estava morta de cansaço mais o Bernardo precisa comer então eu tiro os meu sapatos e os dele, deito na cama com ele em meu colo e dou de mamar.

Depois de uns 30 minutos ele dorme. Amém. Arrumo a minha roupa e levanto arrumando Bernardo na cama para não cair -coloquei travesseiros em volta- e vou até o banheiro para tomar banho.

Assim que a água quente caí sobre os meus ombros eu sinto todo o cansaço e mal estar indo pelo ralo, meus musculos relaxam me fazendo relaxar junto. Lavo meu cabelo e saio do box e me olho no espelho. Eu estou acabada, tenho muitas olheiras, meu olhar esta cansado, eu preciso dormir. Saio do banheiro pego peça íntima e uma roupa confortavel na bolça depois de me trocar penteio o meu cabelo para trás, ligo a tv e apago a luz me deitando ao lado do Bernardo e dormindo junto.

Até o Fim ~ { Family Cullen× OC }Where stories live. Discover now