𝙰 𝚋𝚒𝚋𝚕𝚒𖦹𝚝𝚎𝚌𝚊

111 15 8
                                    

Alex Quackity, um estudante de 16 anos de média estatura, tem notas medianas que só não são ruins pelo fato de que o garoto cola das provas de seus amigos.
Bastante animado e caótico quando está na sua rodinha de amigos, mas, quando está sozinho adora ficar no silêncio, ou ouvindo música, apenas relaxando calmamente.
Seus cabelos negros batem em seus ombros e são cobertos parcialmente por um gorro azul marinho, seus olhos encantadores que são escuros como a noite, seus braços cortados pela automutilação escondidos por moletons e camisetas de manga comprida.
Quackity constantemente reclama sobre odiar ler, porque para seus amigos ele é um um daqueles caras fodões que não estudam e só fazem bagunça e Alex achava que gostar de literatura não era coisa de um, mas, secretamente o garoto adorava literatura e vivia na biblioteca da cidade.
Ele adora romances, mas nunca teve boa experiência com o amor, todas as suas relações sempre foram muito abusivas.

Eram 14:23 do dia 6/2, e em uma casa na rua Las Nevadas acorda um garoto chamado Quackity, ele senta em sua cama ainda sonolento e coçando os olhos, logo pegando seu celular para ver o horário,mas acaba se distraindo e entrando em algumas redes sociais e aplicativos de conversa, após algum tempo ele se levanta e vai ao banheiro fazer suas necessidades. Sem demora, Alex já vai logo descendo as escadas se dirigindo a cozinha para fazer comida, mas, como em sua casa moravam ele e mais uma pessoa,
a comida seria para ele e sua irmã, Tilin - uma garota de 10 anos carinhosa e bagunceira, que sempre estava utilizando como acessório, um laço vermelho em sua cabeça - que acabará de descer as escadas e abraçar o mesmo por trás, que tomou um leve susto dando uma risadinha baixa.
O garoto habilidosamente prepara ovos com bacon para os dois, logo após terminar, servindo-os e se sentando na cadeira em frente a sua irmã.

- Diga-me, Tilin, a comida esta boa?

E a garota que acabará de comer quase metade da comida, mesmo que ela tenha sido colocada a apenas alguns minutos em seu prato, logo responde rapidamente.

- Está sim, maninho, obrigado!!

Diz ela com um sorriso no rosto, olhando para o irmão, que logo se derrete com o sorriso da mesma e cede a um igualmente.
Mas a mais nova logo desmancha seu sorriso ao lembrar de uma coisa.

- Bem, amanhã é seu primeiro dia de aula, não é?

O irmão logo se lembra, amanhã era realmente seu primeiro dia de aula e ele nem teria todo o material necessário, e logo revira os olhos ao pensamento de ter de sair para comprar algumas coisas que lhe faltam.

- Sim, você está certa, eu havia me esquecido...

- Você é muito esquecido, maninho!

A garota se pronuncia ainda desanimada com uma expressão de cachorro abandonado.

- Mas, para você não ficar só, eu poderia deixá-la com Slime e Juana Flippa, o que acha?

Diz Alex ao perceber a face tristonha da garota mais baixa, Tilin, logo abre um sorriso e acena positivamente com a cabeça, pois não queria ficar sozinha, já que tinha medo, e suas aulas ainda não começariam amanhã, então não teria como Quackity deixar a garota na escola.
Logo em seguida eles terminam de comer, Tilin vai lavar a louça, pois ontem foi o dia de seu irmão lavar, então hoje seria o dela.

Quackity vai rapidamente subindo as escadas voltando em direção ao seu quarto, ele pega seu celular vendo o horário novamente, já eram 16:39, e ao ver o dia que de hoje ele logo é lembrado por si mesmo que tem de devolver um livro na biblioteca da cidade, então vai logo se levantando indo em direção ao seu guarda-roupa, assim colocando uma bermuda cargo, uma camiseta baby look branca com uma estrela preta no meio a qual deixava sua barriga exposta, um casaco corta vento com seu ziper aberto, deixando assim a camiseta a mostra, um all star preto, e claro, um gorro.
O garoto já com sua nova troca de roupa, pega seus fones já colocando sua playlist do spotify e logo sai de casa se certificando que trancou a porta, antes dando um tchauzinho para a irmã que havia terminado de lavar a louça e agora estaria jogando Roblox com Juana Flippa em seu celular.
Quackity ia andando em direção a biblioteca, já que a mesma era bem próxima de sua moradia, mas no meio do caminho, percebeu que esqueceu o livro em sua cama quando estava escolhendo uma roupa para sair de casa, Alex revira os olhos ao relembrar da burrada que cometeu e vai voltando para casa, não muito tempo depois chegando e parando na frente da porta logo destrancando-a e indo em direção ao seu quarto. Ao chegar lá, olha em volta e logo acha o livro, pegando-o, garoto vai mais uma vez até a porta, trancando-a, novamente se dirigindo a biblioteca, dessa vez com mais calma, quase no mesmo instante chegando no local desejado. Ao entrar, Quackity logo é recebido pela bibliotecária, Kristin, e lhe da um doce sorriso como resposta, indo pegar um livro, mas seu olhar pousa em um garoto que estaria indo pegar o mesmo livro que si, tal garoto que o mesmo sempre via e o achava, no mínimo, atraente, mas nunca teve a coragem para lhe falar ao menos um "Olá".

𝙾 𝚐𝚊𝚛𖦹𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚋𝚒𝚋𝚕𝚒𖦹𝚝𝚎𝚌𝚊 (𝚚!𝚝𝚗𝚝𝚍𝚞𝚘)Where stories live. Discover now