Investigando a situação

190 20 4
                                    


Pov Narrador

-MAS QUE- grita se levantando rapidamente da cama e andando de um lado para o outro de maneira quase compulsiva.

O grito foi alto o suficiente para acordar Rosabela, que estava quase entrando em um estado profundo de sono. A garota obviamente se assusta e fica alarmada ao se erguer e procurar os óculos rapidamente, quando finalmente põe os óculos e olha em direção a garota com quem divide o quarto se depara com ela naquele estado.

-Darling o que houve?! -

Darling sequer ouviu a garota, não tinha nem notado que a mesma havia acordado, estava ocupada demais pensando quem era o maldito/a que tinha lhe mandado aquelas fotos.

A mensagem era: "eu sei do seu segredinho" e em seguida umas 3 fotos dela e de Apple. Não estavam em uma situação comprometedora, mas era visível que as garotas em questão estavam mais íntimas que "apenas amigas" e na última, bem, elas estavam se beijando.

Darling lembrava daquele dia, foi quando ela resolveu chamar Apple para conversar perto de um riacho em uma área próxima da floresta encantada, mas ela jurava que não havia ninguém lá além delas. Aparentemente estava terrivelmente enganada. Enquanto viajava nessa questão sentiu um toque em seu ombro, chamando sua atenção.

-Darling, me responde. Você está me preocupando! -

Darling olhou pra Rosa ainda desnorteada.

-E-Eu... Eu- Darling tentava formar uma frase coesa mas só conseguiu gaguejar miseravelmente. Ela puxou ar como se estivesse com um grande peso sobre seu peito, e tentou organizar seus pensamentos e controlar a raiva crescente. - Tem algum maldito querendo brincar comigo ou sei lá. Quando eu descobrir quem é eu vou... - deixou o resto da frese incompleta pois naquele momento não conseguia nem pensar em uma punição adequadamente dolorosa pra isso.

-Deixe-me ver isso. - falou pegando o Mirrorphone e checando as mensagens. Logo percebendo a situação, franziu o cenho se fazendo os mesmos questionamentos de sua amiga.

O primeiro passo que lhe veio a mente foi em identificar o engraçadinho, mas número não estava identificável e o perfil obviamente não tinha foto. A segunda coisa em que pensou foi em descobrir o objetivo daquilo, era um tipo de pegadinha ou ameaça?

-Você acha que eu deveria responder? - Darling, que agora estava em uma vibe mais inquieta e insegura após o desespero e raiva, perguntou. Não sabia como lidar com uma situação assim, tampouco sua amiga que se encontrava igualmente confusa.

-Olha, eu não sei, porém se quer uma sugestão, digo que você deveria procurar seu irmão antes afinal ele sabe dessas coisas sobre tecnologia melhor que eu. -

-Você tem razão! Estou indo agora mesmo. - falou determinada enquanto estende a mão em direção ao Mirrorphone para pega-lo de volta.

-Não mesmo! - responde trazendo o objeto em direção oposta, impedindo Darling de alcança-lo. - Está muito tarde e ainda tem o toque de recolher, se você for pega vai estar duplamente encrencada. -

-Tenho que resolver isso o mais rápido possível, ou você acha que serei capaz de dormir com essa situação!? Além disso eu nunca fui pega saindo de noite. -

-Darling, você não vai conseguir resolver nada de cabeça quente, e seu irmão já deve estar dormindo a essa altura. Tenta se acalmar ok!? Ele vai conseguir dar um jeito. -

Rosa tentava convencer sua amiga, que aos poucos foi se acalmando e pensando melhor. Darling passou a noite quase inteira em claro pensando em mil possibilidades mas sempre voltava a um questionamento recorrente: "e se todos acabassem sabendo?". Particularmente ela não se importava tanto com que os outros iriam pensar, mas não podia ser completamente alheia a isso, afinal tanto ela quanto sua namorada eram pessoas públicas e principalmente ela se importava com a visão que passava aos seus súditos.

o SegredoWhere stories live. Discover now