Pedra,papel,tesoura

190 12 2
                                    

Chegamos em casa e o entusiasmo do Kerem ainda não havia passado, ficou ele e Caner a festa todo comentando sobre ser pai de menina,como se as experiências dele em séries tivesse sido reais,na verdade acredito mas ele está espelhando seus sonhos,
suas expectativas e Caner contava ele tudo que já havia passado,como os dois sempre se deram bem ficaram horas assim.
Quando a noite chegou e estávamos prontos pra dormir, já deitados na cama Kerem levantou e foi buscar algo,trouxe uma caixinha e me deu de presente.

- Para você minha vida!

Ao abrir vi um colar de ouro com um pingente de silhueta de uma família, um pai abraçando a mãe com uma filha abraçada,todos juntos e interligados.

- Que lindo Kerem!

- Sempre vejo mães usando o pingente da filha ou filho e meio que achava solitário,entendo que seja uma representação sobre amor de mãe, mas queria representar que sempre estarei aqui,amando e protegendo vocês. Minha família.

O abraço e dou um beijo nele,fico sempre impressionada como com simples gestos consegue transmitir tanto.

O fim de semana passa rápido,assim como a semana de folga forçada,retorno a minha rotina,decidimos que anunciaremos sobre a gravidez quando entrarmos no 2 trimestre e a dizi finalizar. Kerem continua me levando todos os dias e preparando meu lanche,tenho que confessar que nossa nova rotina tem sido a parte mais tranquila da minha vida.
Kerem apesar de não estar em dizi nenhuma fica o dia todo na produtora ele sempre trabalhou muito mas nos últimos tempos estou achando ele bem exausto. É produtora, the olyverse,BMW, fora alguns projetos que ele tem estudado,vejo que ele quer dedicar mas tempo atrás das câmeras,
produzindo,captando recursos,criando,escrevendo e já disse a ele que apesar de amar ver ele atuando apoiarei ele em que ele decidir.

Alguns meses depois ...

A série acabou e acabou que não contamos sobre a gravidez Kerem ficou irritado porque as pessoas estavam todas se achando no direito de se auto denominar críticos cinematográficos e me criticarem o tempo todo,Kerem que disse que haters não mereciam participar da nossa vida,mesmo eu comentando que em meio a haters havia fãs ele disse que nessa altura estava difícil separar o joio do trigo e que só ele sabia o quanto tudo aquilo havia me machucado e que manteriamos entre nós o máximo que conseguiríamos,como não precisava sair para nada,havia acabado a dizi e estava focada na gravidez ninguém havia me visto em forma de mamãe,ninguém pelo menos fora do nosso círculo. Já estava no setimo mes, com uma barriguinha grandinha e redondinha acontece que com o fim do ano se aproximando as festas também chegava e se havia uma coisa que amava mais que tudo era festas.

- Amor mas....

- Hande qual a necessidade de você ir?

- E você ?

- Eu sou o ator convidado,serei o mestre de cerimônia.

- Sim sei bem disso junto com Hafsa.

- A neim Hande nem começa....

- Não por ela bebe mas porque quero ir também .

- Hande você está no setimo mês,cansa ficar em pé de salto por horas numa premiação, sem contar depois a festa após a premiação não vejo necessidade.

- Seria uma ótima oportunidade de chocarmos todos com a gravidez,até porque chegamos em um ponto em que não há necessidade de anunciar minha barriga por si só já anuncia a Eda. E saio também do cárcere privado,vejo meus amigos converso com as pessoas, estou entediada Kerem.

- Você está insinuando que estou mantendo você refém? Só porque penso no seu bem estar?

- Kerem por favor! Pense menos em mim! Juro que se ficar muito cansativo te aviso.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora