Sempre....

144 21 5
                                    


A

inda não acredito que foi cancelada.....





— My lady. Eles chegaram. — A criada diz com um sorriso pequeno.

Eu nem espero para saber quem chegou, meu coração já sabe quem é, e isso me faz pular da poltrona como um raio. Meus pés lutam contra minhas meias no chão de madeira invernizada, meu kefta mal colocado ainda totalmente aberto se debate enquanto corro. Meus cabelos devem estar se embaraçando tudo novamente.

Os grishas nos corredores abrem caminho conforme corro, virando uma esquina de corredor e escorregando, tentando me segurar em uma das portas antes de começar a correr novamente. Meu coração doendo de saudades.

Quando vi Tolya no pé das escadas, senti meu peito inflar, doendo como louco e meus olhos se enchendo de lágrimas, as lembranças da última vez que o vi me invadindo, da última vez que pude o abraçar e sentir seu cheiro.

— Tolya! — O chamo desesperada, descendo as escadas o mais rápido que posso.

Ele para de falar imediatamente com meu primo e se vira para mim, olhando para minha figura desesperada descendo as escadas ainda vestindo trajes de treinos, kefta amassado e um par de meias de inverno, provavelmente meu rosto ainda deve estar avermelhado dos socos que levei de Nina, e meus cabelos todos emaranhados, mas isso não parece importante agora.

— Minha pequena estrela! — Ele sorri brilhante, o corpo correndo para me encontrar no fim das escadas.

Os braços se abrem para mim, e me jogo contra ele sem qualquer preocupação porque sei que ele, sempre vai me pegar, e é isso o que ele faz, me trazendo para seus braços enormes e fortes em uma abraço tão bom que meus pés não tocam o chão. E finalmente posso sentir seu cheiro de novo, sentir seu coração batendo contra o meu e sua respiração contra meus cabelos.

— Há minha estrelinha, como eu senti sua falta. — O ouço murmurar contra meus cabelos, uma das mãos passando por meus cabelos. — Só os Santos sabem, o quanto pedi a eles para cuidarem de você.

— Eu pensei, que nunca mais fosse te ver. — Fungo contra seu pescoço, sentindo o cheiro de mar impregnado nele.

Eu realmente pensei que nunca mais o veria, achei que nunca mais poderia sentir o quanto me sinto segura com ele.

— Credo, me sinto de fora. — Ouço a voz se Nikolay. — Cadê a Zoya? Preciso de um abraço também.

Sei que meu primo saí de perto, ele só fala isso para ter uma deixa para sair, ou ele realmente foi pedir um abraço para Zoya só para levar um tapa no lugar.

— Tolya, nunca mais me deixe! — Digo me afastando um pouco, olhando seus olhos amendoados. — Eu não posso ficar longe de você.

— E nem eu de você, estrelinha. — Ele sorri de lado, deixando um beijo delicado em minha testa. — O que houve aqui, hum?

Sua mão passa delicadamente onde Nina me acertou um soco, os olhos completamente preocupados me analisando após me por no chão para avaliar mais.

— Treinei com Nina. Não é, nada demais. — Resmungo ainda fungando. Ele ri, olhando como limpo meu nariz como se fosse uma criança.

— Há minha linda, Estrelinha. — Ele segura minhas bochechas, me puxando para beijar meus lábios com um beijo doce. — Eu estou aqui agora, não precisa chorar. Vou ficar grudado a você, para sempre.

— Para sempre?

— Para sempre, Estrelinha. — Ele sorri doce, se aproximando de minha orelha. — Vamos subir, vou cuidar de você, e mima-la como uma verdadeira estrela.




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagines - Tolya. Where stories live. Discover now