Cap.1 : Uma fuga inesquecível

74 4 2
                                    

Quando a execução é oficialmente cancelada, devido um "probleminha técnico", e quando isso aconteceu Bullfrog é levado de volta para a sela, para depois pensarem sobre a sua execução mais tarde. Depois de partir, começaram a ter rumores ao seu redor, principalmente aos oficiais.
Enquanto caminhavam, um indivíduo aparece diante deles, deixando os guardas desconfiados, eles miraram ao invasor, e depois disso, os dois é nocauteados na hora, devido as mãos que aquele desconhecido fizeram ela flutuarem e voltarem diretamente para o seu devido lugar.
Em seguida, Bullfrog acaba reconhecendo perfeitamente quem era essa pessoa, e como inesperado era nada mais e nada menos do que o próprio Rayman, ou Ramon pelo seu novo visual de cabelo, as suas roupas e o seu carácter facial.






Bullfrog : Você ?_Disse surpresa.








Rayman/Ramon dá uma risadinha. E respondeu :










Rayman/Ramon : É, sou eu mesmo._Confirmou para o sapo_ Agora, nós precisamos sair daqui, e rápida !_Avisou de depressa.














E então, os dois partiram para fora da empresa de Eden e foram se esconder dentro de uma lanchonete. Enquanto ficavam lá, viram as notícias passando na televisão, sobre a fuga implacável do terrorista Bullfrog e com seu aliado desconhecido não identificado.
Enquanto passavam a notícia, Bullfrog ainda surpreso, disse :











Bullfrog : Você mudou bastante. _Disse ele_ Estou impressionado._Elogiou










Rayman/Ramon : Oh. Uhhh... obrigado, eu acho._Agradeceu ele, um pouco envergonhado.












Quando pararam de conversar um pouco, uma garçonete entrega os pedidos dos dois, e quando ela partiu, voltaram a conversar.











Rayman/Ramon : Então_Prosseguiu o rapaz_, agora que eu me tornei um fora da lei, talvez eu precise de uma mãozinha para me ajudar contra esses bando de arrombados._Comentou.











Bullfrog : É._Concordou_ Mas foi legal da sua parte, de ter salvado a minha vida, porque senão, eu estaria morto na hora da execução._Disse com um sorriso genuíno.
















Rayman/Ramon : Não diga besteira._Retrucou_ Porque, se não fosse por você, eu não saberia o que o Eden estavam planejando e como eles me enganaram desde o começo. E agora, eles me substituirão por essa "coisa", que até agora não sei como surgiu..._Falou seriamente.














Bullfrog : Entendi. _Compreendeu Bullfrog_ Mas, de qualquer jeito, obrigado. Por tudo.














Rayman/Ramon : Huh ! Sem problemas._Disse pacivel.











Quando os dois acabaram de comer, Bullfrog e Rayman/Ramon olharam para o lado, e de repente, um monte de veículos da polícia estavam a sua espera. Impressionados, os dois sorriram, e disseram :










Rayman/Ramon : Está pensando mesmo que eu ?_Perguntou para o seu parceiro.













Bullfrog : Oui. _Respondeu com empolgação.












Então, os dois fugitivos saíram do local rapidamente e conseguindo despistar os policiais para um lugar seguro. E, no meio da correria, Bullfrog sugeriu que poderia ir a procura de Laserhawk, e como de costume, Rayman/Ramon afirmou a sua cabeça.
E assim, partiram a jornada dos dois forasteiros em busca de seu companheiro perdido. Se estiver vivo é claro (pois mostra no final da série como aconteceu com ele).



























T
O

B
E

C
O
N
T
I
N
U
E

.

.

.
























Um Amor Entre Parceria {Rayfrog}Where stories live. Discover now