🐺Capitulo 8🐺

53 11 0
                                    

Brass já estava pronto para pegar Bela no hospital. Ele na verdade deixou passa um pouco da hora. Não acreditava no que estava fazendo. Não queria nenhuma humana ou qualquer um para ter que cuidar. Ele não queria lidar com esse problema em sua casa isso ia atrapalhar suas investidas para namorar. Nenhuma humana ia querê-lo se souber que tem outra mulher na sua casa. Ou muito menos uma fêmea species.

Aquela pequena pirralha parecia ser um problema dos grandes. Pensou

Colocou calça jeans escuro , camiseta branca e bota preta. Seus cabelos tava em um rabo de cavalo. Pegou a carteira e seu celular. Ele jurou a se mesmo que não cuidaria de mais nenhuma fêmea, que pensaria nele em primeiro lugar e de como ia se sentir, mais foi ver os olhos de Bela que ele sentiu pena dela. Sentiu que deveria cuidar e proteger. As vezes ele fica pensando se nas indústrias mercili eles  injetaram algo no seu corpo que faz se sentir protetor com as fêmeas.

"Merda. Para que foi pegar esse pequeno problema."

Não, ele não tinha nada alem de já seu lado animal protetor. O pior que conforme ele se sentia protetor de tais fêmea, sua intenção era ter uma para ele. Com Trisha foi assim , mas seu coração era de Slaide. Tentou com varias humanas mais nenhuma mostrou-se interessadas. Com Bela era diferente ele não a queria. Não queria aqui, não queria cuida dela.  Não queria dividir seu espaço sagrado Mais aceitou por justice, porque vai ajudar nas investigações.

Saiu pisando duro. Foi ate seu jipe . Entrou e deu partida para o hospital. Enquanto ele dirigia admirava homeland. O quanto tinha crescido e evoluído. Parques, cinema, livraria, escola, bar de dança, lojas e hospitais. Sem contar nas muitas casas.

Chegando no hospital fui direto para o quarto da encrenca. Poderia precisar de minha ajuda para alguma coisa. Leva as malas ou ter que carregar no colo...

Abro a porta no supetão e tudo acontece rapidamente. Bela deixou cai sua toalha ao tentar se equilibrar na cama depois do rompante de adentrar no seu quarto. Se não fosse pelo fato de ela esta indo para o chão eu teria virado as costas e saído. Mais fui para cima a tempo de segura-lá nos braços. Seus olhos me encararam em choque.

__ Não se preocupe, não vou olhar. Não vi nada.__ Disse antes que ela gritasse, mas ela não parece que ia fazer apesa de ele sentir sua respiração. __ vou manter contato visual como prova. Você é maluca?sua pequena desastrada. Trisha deu ordem para não se levantar da cama__ falo exasperado.

__ Não sou maluca. Apenas achei que poderia conseguir fazer algo sozinha.

_ Você está so os ossos e acha que pode ir sozinha.?Sem contar esses tanto de machucado.__ falo grosseiro, arrependido de ter aceitado essa loucura. __Vou te levantar. Você deveria ter chamado uma enfermeira.__ gruiu.

__ Eu só queria tomar um banho e...

__ você tomou banho sozinha? Você está fraca e não está se alimentando tão bem assim. Se você cair e bater essa cabeça miúda? __ Depois de colocá-la em pé. Virou as costas e pegou a toalha. Voltou a cobrir seu corpo pequeno.

__ Onde esta as roupas?

Ela apontou para a cadeira.__ Trisha me entregou alguns minutos, disse que você vinha me buscar então eu pensei que vc não ia me querer fedendo do seu lado.__ Ele foi ate as roupas e à trouxe para ela. Vestiu uma blusa folgada nela e depois se agachou para vestir a calça.

__ Essa parte você deixa comigo.__ Bela disse vermelha como um pimentão.

__ Tudo bem. Não vou sai, vou virar de costas e estou aqui pronto para pega lá se cair.

Ele fez exatamente isso. Bela se apresou o máximo que podia, tem dias que não come nada e estava ainda com vários hematomas no rosto e corpo. Mas ela deu tudo de se para vestir a calça já estava cheia de vergonha por ele ter visto seu momento desastroso. Ele a surpreendeu vindo a seu socorro e não tirou seus lindos olhos do dela. Se não fosse rabujento e mandão poderia gostar dele e conseguir engana para se salvar e salvar Molly. Porém o grandão aparentemente ia da trabalho.Quando terminei ele voltou a me encarar com mãos na cintura de forma rude e seu rosto severo.

__ você esta indo para minha casa. Minha casa minhas regras. Não pense que estou pulando de alegria com vc la ou que eu queria isso. Por que não, eu não quero isso. Mais vou fazer por Justice e você vai me contar tudo que sabe.__

__ Ok . Tudo bem.__ Brass farejou o medo nela. Assim era melhor ,pensou ele.

__ Vamos.

Ao sair do hospital amparada nos braços fortes de Brass ela viu a luz do dia e respirou pela primeira vez depois de ser libertada. Caminhando juntos até o jipe ela pode ver homeland e se assustou o quanto é grande. Não deu para ver muito ou decorar cada canto. Brass voava pelas ruas ate um prédio com a letra B bem grande na frente. Ele desceu e foi para meu lado do carro. Abriu a porta e praticamente me puxou para fora do carro, sua cara não me enganava que ele n estava na feliz em cuidar de mim. Não tive muita opção também os outros estavam dispostos a me jogar em uma cadeia imunda.

__ Letra B de Brass ?__ Queria saber __ Esse prédio é seu? __ Tirando toda essa merda de informações que eu ela ia ter que roubar e que não queria fazer isso mais eles estava com seu bem mais precioso. Ela gostava dos novas especies e tinha sua curiosidade de como eles viviam.

_ Não é de sua conta. Voce é uma prisioneira e não tem que saber de nada. __ Suas palavras foram duras e acertou em cheio seu coração o pior que ela queria que eles acreditassem que ela era uma boa pessoa, mas como?! Se o que Bela veio fazer aqui foi exatamente coletar informações para o inimigo e isso fazia dela uma má pessoa. Ela calou-se porém ficou com vontade de xinga-lo só que se calou mais uma vez ao ver seu tamanho e seus dentes afiados.

Brass ja estava em alerta com as perguntas que começavam a sair da boca da pequena meliante. Ele nunca teve aversão por humanas, porém nenhuma delas tinha algo de suspeito e ele não ia amolecer seu coração para qualquer uma. Sabia bem como os humanos eram. Ops, Pelo menos alguns deles.

Ao chegar na porta do meu prédio onde Brass morava ele parou e a encarou.__ Bem vindo a minha casa que para você é sua nova prisão. Lembrando_ seus músculos tencionou e dobraram de tamanho.__ Minhas regras.

Bela engoliu em seco e abaixou q cabeça concordando.

__ Entre.


🫶🫶🫶🫶🫶🫶🫶🫶🫶🫶🫶🫶🫶🫶
OI MEU POVO. Estou por cá. Bateu uma saudade e hoje fiz mais um capítulo. Estou tentando ser constante mais muitas coisas mudaram e estou tentando me adaptar.

É ISSO, ESPERO QUE gostem de mais um capítulo.
BJSSS
😘😘😘😘

Вы достигли последнюю опубликованную часть.

⏰ Недавно обновлено: May 24 ⏰

Добавте эту историю в библиотеку и получите уведомление, когда следующия часть будет доступна!

BRASS - Novas Espécies Место, где живут истории. Откройте их для себя