Capitulo 4

2.6K 88 30
                                    


Anastásia Grey

Acordo com a leve brisa que sopra do mar e invade nossa suite fazendo com que as cortinas balancem e deixando o aroma com uma agradável fragrância de maresia. Passando a mão no lado onde Christian dormiu noto que está vazio e frio, isso indica que ele não está ao meu lado já há algum tempo. Levanto-me e me sento na cama a tempo de notar que no criado mudo tem um rosa branca de caule longo e um bilhete escrito com a caligrafia relaxada de Christian.

"Assistir você dormir sempre será uma das mais belas cenas que já fui apresentado, porém mais belo que isso é só você caminhando ao meu encontro sorrindo...

Te espero pra um jantar, na praia... Só eu e você...

Sempre seu

Christian

P.S: Use o vestido que está no closet"

Saio rapidamente da cama e sigo para o closet, lá encontro um lindo vestido longo de renda azul celeste. Ele é divino, tem a cintura marcada por um fita de seda branca que também é o tecido que dá forro a renda. E descansando no mesmo cabide do vestido encontro outro bilhete de Christian.

" Baby, assim que vi esse vestido lembrei de seus olhos e imaginei como ficaria vestida nele.

Te espero na pra às 20:00

Não se atrase.

Te amo

Seu Christian"

Olho as horas e constato que são 19:15, tenho pouco tempo para me arrumar. Não pretendo nada sofisticado, afinal é um jantar na praia. Sigo para o banheiro e tomo um banho rápido, porém relaxante. Saio do chuveiro e hidrato meu corpo, seco os cabelos e deixo que caiam por minhas costas e seios de forma harmoniosa. Escolho uma lingerie também de renda, só que ao invés de branca ou azul essa é salmão e contrasta bastante com a minha pele clara. Depois de vestir a lingerie eu calço minhas rasteirinhas de tiras que se prendem aos meus tornozelos. Antes que eu coloque o vestido passo um pouco de rímel e um gloss discreto só para deixar minha aparência mais radiante. Finalmente coloco o vestido, ele abraça minhas curvas como se fosse feito pra mim. Olho-me no espelho e sinto como se fosse a única mulher no mundo. E sorrio ao lembrar de Christian dizendo: "você é o meu mundo, Anastásia"

Sim eu sou o seu mundo, assim como ele também e o meu. Mais uma rápida olhada no espelho e estou pronta para ir. Caminho em direção à porta quando me deparo com outro bilhete

" Saia pelo acesso à praia

Seu

Sr. G"

Volto meu caminho e sigo por onde ele tão gentilmente indicou. Assim que piso meus pés na areia me deparo com um trilha iluminada com tochas que marcam todo o trajeto até uma imensa tenda branca decorada com velas. Um sorriso estupido parte o meu rosto em dois e me dou conta que isso tem a ver com os telefonemas misteriosos que Christian recebeu durante toda manhã. Ao me aproximar mais eu consigo distinguir a forma de Christian parado no meio da tenda, veste uma calça de linho caqui e um camisa branca que tem os dois primeiro botões abertos deixando entre ver os poucos pelos que traz no peito e as mangas da mesma estão enroladas até os cotovelos. Seus cabelos como sempre apresentam aquele aspecto pós foda, mas é o sorriso aberto de canto de olhos enrugados que me cativam e me fazem ficar mais apaixonada por esse homem. Nunca poderia imaginar que ele me faria uma surpresa dessa. Apresso os poucos passos que faltam para estar em seus braços e como ele pediu em seu primeiro bilhete, caminho até ele sorrindo apaixonadamente.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Cinquenta Tons Intermediários - 2ª TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora