"Quem é você?"

202 26 10
                                    

Muzan pov:

  Nakime vem me ajudando bastante, e confesso que é uma boa companhia, gostamos de bastante coisas iguais. Mas não conversamos muito já que nós dois não gostamos muito de conversar, preferimos ficar só a maior parte do tempo. Venho ajudando-a a ser mais forte, porque a arte demoníaca pode me ajudar em questão de esconderijo. Nesse momento estou lendo mais um livro sobre flores...

- Senhor... Me desculpe por atrapalhar sua leitura mas... Tenho péssimas notícias. -Disse olhando pra mim nervosa.

- Que notícias? - Fecho meu livro olhando pra ela. O que é tão péssimo para estar tão nervosa?

- Seus Onis estão sendo morto rapidamente, porém estão sendo mortos pela mesma pessoa...

- Mesma... Pessoa? - 'Como um ser humano consegue matar tantos Onis em cerca de uma semana??' - Quem é essa pessoa? Conseguiu informações sobre ela??

- Consegui poucas... Mas o que eu sei é que ele usa uma tal de respiração do sol... Eu não sei pra que serve, mas o oni que viu me disse que ele usou essa respiração na Batalha.

- Respiração do sol...- 'O que é isso, pra que serve?? Quando isso surgiu??' - Sabe me dizer características físicas dele?

- Pelo que me disseram ele é alto, tem cabelo ruivo e longo, usa um haiori vermelho, e tem uma marca no canto da testa..

- Certo.. - 'Ele me parece interessante'

- Mas uma coisa....

- Sim?

- Ele aparenta ter um irmão gêmeo.

- Um irmão. Os dois andam juntos?

- Na maioria das vezes sim.

- Certo... Dispensada.

  Quando Nakime saiu eu fiquei pensando em maneiras de acabar com eles, nem que eu tenha que usar um deles pra isso. Não tenho tantas informações sobre o irmão mas tenho que tentar algo. Minha vida foi um inferno e não vou deixar que destruam tudo aquilo que construi, ainda vou ter meu final feliz.

______________________________________

Quebra de tempo
______________________________________

  Decidi sair um pouco, caminhar pela floresta procurar a flor que tanto preciso. Quero aproveitar e comer. Nesse momento estou passando por uma cidade onde havia poucas pessoas andando pelas ruas, daria para matá-las facilmente, até que eu sinto um cheiro diferente, uma presença mas forte que um humano... Mas não tão forte como a de um oni. Ignorei e continuei andando.

- Você... É o tal Muzan Kibutsuji?

  Quando ouvi meu nome comecei a tremer derrepente... Ninguém sabia meu sobrenome... Como ele sabe?

  Me virei pra trás é vi o homem mais alto que eu com o haiori vermelho como a Nakime tinha falado. Automaticamente comecei a dar passos pra trás tentando não o perder de vista.

- Por que está se afastando demônio inútil? Não acredito que o criador dos Onis está com medo.

- Está debochando de mim?

- Talvez...

   Consigo sentir os olhos dele fixos nos meus. Mas ele sumiu, não consegui ver pra onde ele foi. Fiquei desesperado. Até que sinto algo me cortar.... Cortou meus braços e pernas.

- Você não me parece forte... Tem certeza que é o criador dos Onis? - Ele olha pra mim de novo. - Você não sente dó das pessoas que você matou? Qual o significado delas pra você?

  Escutei um grito atrás de mim, olhei pra trás e vi um oni atacando um casal qualquer. Ele foi ajudá-los, aproveitei e sai correndo. Nunca fiquei com medo de um humano insignificante, mas ele era diferente... Estava correndo pela floresta sem prestar atenção em nada, só que isso não deu muito certo... Acabei prendendo minha perna na armadilha de urso, meu corpo estava fraco então senti um pouco de dor... Senti dor ainda mais quando minha perna começou a regenerar com a armadilha presa. Comecei a ouvir passos.... A não só que me faltava ele ter me seguido! Eu estava tento uma crise, minha perna doía e não conseguia parar a regeneração, minha respiração estava descontrolada, e ainda tinha alguém vindo...

- Precisa de ajuda?

  Olhei pro lado e vi alguém bem parecido com o homem, mas ele tinha um haiori roxo com preto.

- Q-quem é você??

- Me chamo Michikatsu, prazer Muzan Kibutsuji.
_______________________________________

Continua
_______________________________________

"O ser vivo perfeito"Where stories live. Discover now