𝟎𝟎𝟐.

118 20 2
                                    

Jaden Hossler, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jaden Hossler, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.

A bebida já havia feito efeito em mim e eu comecei a me soltar mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A bebida já havia feito efeito em mim e eu comecei a me soltar mais. Solto a fumaça do cigarro pelos lábios e me sinto mais relaxado com isso.

— Cara, vodka ou maconha? Sabe, eu amo a vodka, mas um beck é tão... — Caleb não consigo terminar, deixando a frase no ar. Eu ri.

— Concordo com você. — Murmurei e passei o baseado para ele.

— Você viu aquela menina?! Ela é doida, mano! E ainda ganhou três vezes seguida no beer pong! — Kio falou, se aproximando de nós com Anthony atrás de si.

— É a minha irmã. Ela é louca mesmo. — Caleb disse e riu. — Ela e a Onze são as melhores no beer pong. Quando se juntam então, nem se fala. — Ele disse e bebeu um pouco da bebida que estava em seu copo.

Metade dos garotos sumiram. Alguns eu ainda consigo ver, como o Quinton que está aos beijos com uma menina morena. Deve ser a quinta que eu vejo ele beijar. Nego com a cabeça rindo e vou para dentro, em direção as bebidas.

Renovo o meu copo e sinto uma presença ao meu lado, olho para o lado e vejo a baixinha dos olhos verdes que eu tinha visto no início da festa. Ela me olha e sorri. Sorrio de volta e me encosto naquele balcão.

— Você é... — Ela pergunta, mas deixa para eu completar.

— Jaden. — Falo e os meus olhos descem para a sua boca, mas logo voltam para os seus olhos.

— Legal, eu sou a Onze. — Ela disse e dançava de forma lenta.

— Onze? Nome diferente. — Falo e ela assentiu.

— É que eu não sou como todo mundo. — Ela disse sorrindo e eu sorri também. — Vem dançar comigo, Jaden. — Pegou em minha mão, me puxando.

A sua mão segurava a minha e ela me guiou até a pista de dança. Onze começou e mexer o seu corpo de uma forma sensual e lenta, me fazendo a olhar de cima a baixo. Eu sorri de lado e passei a língua entre os meus lábios, sentindo o seu olhar neles.

A morena se virou e eu levei as minhas mãos até a sua cintura, a puxando para mais perto e fazendo com que eu seguisse os seus movimentos. Onze sorriu e fez com que o meu rosto ficasse próximo de seu pescoço.

Eu continuei com as mãos em sua cintura, a mantendo perto de mim. Passei a minha mão pela lateral de sua perna e ela continuou a mexer a cintura de acordo com o toque da música que eu não fazia ideia de qual era.

Em um movimento rápido, sem aguentar mais, eu a virei para ficar de frente pra mim. Ela sorriu com isso e olhou em meus olhos, mas logo descendo para a minha boca.

Levei uma das minhas mãos para a sua nuca e a puxei para mais perto. Parei de olhar em seus olhos e passei a olhar para a sua boca. Sem esperar mais, eu acabei com o mínimo espaço que ainda existia entre nós e juntei as nossas bocas.

Onze retribuiu o beijo de cara e eu sorri com isso. Eu não sei por que, mas esse não era como qualquer beijo. Eu senti como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo e isso me fez ter mais vontade de beija-lá.

A minha outra mão continuou em sua cintura e eu aperto forte ali, sentindo a sua pele exposta se arrepiar. Nossas línguas brigavam por espaço, mas era uma briga gostosa.

Chupei o seu lábio inferior e nós tivemos que nos separar por causa da maldita falta de ar, mas isso não durou muito. Onze me olhou com a respiração ofegante e eu sorri, vendo ela sorrir de volta e juntar nossas bocas de novo.

É estranho eu querer que isso não acabe? Por que eu definitivamente não quero.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗬, 𝗃𝗑𝖽𝗇Where stories live. Discover now