Merda de Hotel...

31 2 0
                                    

13 de julho

Brooklyn, Nova York

22:30PM

SARAH POV:

Assim que eu sai do colégio eu fui direto pro meu trabalho, fiquei trabalhando ate as 22:10 e depois voltei pra casa, assim que cheguei percebi que a minha mãe tava sentada no sofá assistindo TV.

Quando entrei ela olhou pra mim e veio em minha direção com um copo de whisky na mão.

L: Aonde você tava até agora!? - ela falou se aproximando de mim, o cheiro do álcool queimava as minhas narinas, e eu me afastei um pouco.

S: Tava trabalhando. - eu respondi seca e ela me olhou com raiva.

L: Que mentira! Você trabalha até as 20:00. - ela apertou o copo com raiva - ONDE VOCÊ TAVA PORRA! - ela gritou, babando meu rosto.

S: Eu tive que começar a fazer horas extras pra poder bancar essa casa. - eu falei limpando a baba do meu rosto.

L: Acho bom. - ela se acalmou.

S: Mãe, amanhã eu vou viajar tá? - eu falei indo pro meu quarto. Ela me seguiu com raiva, parece bipolar, credo.

L: Como assim vai viajar!? - ela falou parada na porta do quarto.

Eu suspirei.

S: Vou viajar com o time pra Hoboken, em New Jersey.

L: E você volta quando!? - ela falou irritada, como se quisesse me matar.

S: Em 1 mês. - eu falei enquanto pegava minha mochila pra arrumar as minhas coisas.

L: UM MÊS!? - ela gritou, o grito dela ecoo na minha cabeça. - E quem vai ficar com o seu irmão quando eu tiver que sair!?

S: Pelo amor de Deus mãe, ele ja tem 12 anos, quando eu tinha a idade dele você me deixava sozinha em casa por dias. - eu falei incrédula por ela se preocupar com aquele pirralho. Eu peguei minhas camisas e comecei a guardar na mochila.

L: NÃO INTERESSA! - ela gritou, eu olhei olhei pra ela, antes que eu virasse a minha cabeça por completo ela jogou o copo de whisky em mim, o copo bateu na parede e um caco de vidro arranhou minha bochecha, fazendo com que escoresse sangue no chão. - É isso que você ganha por não ser responsável! - ela saiu e bateu a porta do meu quarto.

S: Que merda em...! - eu falei comigo mesma, limpando o sangue do meu rosto e ri logo em seguida, mas eu só queria chorar...

...

Um tempo depois eu termino de arrumar minhas coisas, tudo dentro de uma mochila e uma mala média.

Eu fui dormir, no dia seguinte era a viajem e eu tinha que me preparar...

...

BILLIE POV:

Assim que eu cheguei em casa do colégio eu fui direto pro meu quarto, meus pais ainda não tinham chegado do trabalho então deu tempo de mim arrumar minhas coisas. Meus pais odiavam roupas largas e essa coisas, porque de acordo com eles era "coisa de homem", mas eu não tava nem aí, eu usava escondido. Eu peguei uma mala grande e coloquei bem no fundo roupas largas e confortáveis, e em cima coloquei roupas coladas, vestidos e maquiagem.

Peguei todos os meus itens de higiene pessoal e fui pegar algumas outras coisas, como, fone, notebook, livros, etc...

Assim que eu acabei meus pais chegaram, eu desci pra receber eles. Após um tempo eles se sentaram no sofá e eu me sentei na poltrona, na frente deles.

Hot Bitch - Billie Eilish Where stories live. Discover now