07

54 9 19
                                    

Depois da conversa profunda que tiveram, Wooyoung estava se sentindo mais leve e em paz por ter finalmente desabafado tudo o que estava preso em sua garganta há meses desde que a mãe de Olivia decidiu seguir um rumo diferente, a babá o ajudou a limpar a bagunça que os três fizeram. Beatriz até queria ir embora mas o Jung a fez se lembrar de que ela disse para Olivia que dormiria ali, o mais velho até mesmo emprestou algumas coisas para a babá ficar e se sentir mais confortável.

- Estou pedindo uma pizza pra gente, odeio deixar as pessoas com fome. -  Wooyoung avisou enquanto digitava algo em seu celular

- Olha só, você sabe ser educado! - Beatriz provocou

- Sou educado com todos os meus fãs. - O Jung rebateu a provocação e se sentou no sofá ao lado da garota.

A babá arqueou ambas as sobrancelhas arrancando uma risada escandalosa de Wooyoung.

- Quem disse que eu sou tua fã? Iludido. - Beatriz respondeu

- Você é minha fã sim, para de palhaçada hein. Aliás, eu estava pensando em uma coisa aqui...- O mais velho se virou totalmente para a mulher que fez a mesma coisa, sem pensar muito nos seus atos, Wooyoung colocou uma mecha do cabelo da babá atrás da orelha dela.

- É assim que você flerta com as pessoas? Coloca o cabelo atrás da orelha, fala assuntos aleatórios e deixa eu adivinhar, se aproxima como quem não quer nada e beija. Acertei? - Beatriz perguntou.

Aquilo realmente era um dúvida sincera, a mulher estava um pouco curiosa sobre Wooyoung.

- Você não acha que está sonhando muito alto, não? Eu não estou flertando com você, só ajeitei seu cabelo! - O mais velho respondeu envergonhado

Ele estava flertando com ela.

[...]

A pizza demorou para ser entregue, Beatriz e Wooyoung estavam quase se matando por causa da fome e nenhum dos dois estavam afim de ir até a cozinha para buscar algo ou fazer um miojo. Quando o entregador bateu na porta o Jung se levantou tão rápido que talvez nem o flash poderia alcançar ele naquele momento.

A paz retornou na primeira mordida que ambos deram em seus pedaço de pizza, vez ou outra Beatriz respondia algumas perguntas que o mais velho fazia, mas logo voltava a se concentrar em seu lanche e em sua belíssima coca gelada.

Wooyoung foi até seu quarto para buscar um travesseiro e um cobertor que aparentava ser bastante quentinho, assim que voltou para sala jogou o travesseiro na cabeça da babá que o xingou e logo caiu na gargalhada.

- Que romântico você, vai me deixar dormir na sua cama quentinha e vai dormir aqui no sofá. - Beatriz falou

O Jung sorriu da maneira mais debochada possível e olhou para a garota.

- É melhor você parar de ler fanfics um pouco! Você vai dormir aqui e eu na minha cama quentinha, não se preocupe isto é um sofá cama então vai ser confortável do mesmo jeito. - Respondeu sorrindo sapeca mostrando quão satisfeito estava por ter conseguido enganar a babá.

- Por um momento eu comecei a gostar de você, príncipe mal educado. - A garota falou com as mãos na cintura

- Na próxima você dorme na minha cama... Só que vai ser comigo deitado nela também, não vou abrir mão dela por nada.

A babá apenas revirou os olhos e pegou o cobertor das mãos de Wooyoung que somente dava risada daquela situação toda, ele adorava provocar Beatriz.

- Não fique brava, eu sei que você me ama. - Wooyoung provocou

- Eu não te amo, ridículo! - A babá mostrou a língua para o mais velho e se deitou no sofá.

- Boa noite e cuidado com os fantasmas, qualquer coisa pode me gritar que eu venho rapidamente te proteger. - O Jung falou antes de se retirar apagando a luz do cômodo.

Beatriz suspirou alto e sorriu olhando para o teto escuro, pela primeira vez na vida ela realmente estava gostando de ser babá.

>JW<
acho que a linguagem do amor desses dois é implicância.
ZelosNation_

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 05, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um pai solteiro em apuros • Jung Wooyoung Where stories live. Discover now