𝐕𝐚𝐥𝐲𝐫𝐢𝐚𝐧 𝐧𝐞𝐜𝐤𝐥𝐚𝐜𝐞

765 64 204
                                    















Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.










A princesa estava parada em frente ao quarto de seu pai, ele estava nervosa, mas não queria descontar sua raiva em seu pobre pai.
A garota Targaryen respirou fundo antes de entrar no quarto de seu pai.

- Papai? - Chamou o rei em um tom calmo.

- Alicent? Ah. Desculpe filha, pensei que era sua mãe. Eu não me preparei ainda para a leitura, mas se quiser pode começar. - Seu pai estava tão doente que não conseguia saber se era de dia ou de noite.

- Ainda não está na hora papai. - A princesa se aproximou de seu pai sentando em sua cama. - Eu queria conversar com o senhor sobre a ideia de meu noivado com o filho de Rhaenyra, Jacaerys Velaryon.

- Assim claro, já vou logo avisando que está não é uma ideia que eu pretendo mudar. Não está em debate Nyra. - O rei disse tentando pegar na mão de sua filha, mas ela retirou rapidamente.

A garota respirou profundamente, em sua mente era tão óbvio que ele preferia sua filha mais velha.

- Claro meu rei, só acho que eu tinha que ter a oportunidade de escolher com quem eu quero me casar. - A princesa disse levantando da cama de seu pai.

- Nyra... - O rei Viserys chamou sua filha, mas ela só queria poder passar um tempo sozinha.

- Se me der licença majestade, tenho aulas de etiqueta agora. - A princesa fez uma reverência e saiu dos aposentos de Viserys.

A garota estava irritada, como seu pai podia fazer isso com ela? Ele ao menos lhe deu a chance de escolher seu futuro marido.

A princesa foi atrás de sua dama de honra, era nesses momentos que ela precisa de seu ombro para desabafar.











A princesa foi atrás de sua dama de honra, era nesses momentos que ela precisa de seu ombro para desabafar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.








Alicent Hightower

Eu estava com raiva, com muita raiva. Como que isso pode acontecer? Minha filha seria entregada para os bastardos de Rhaenyra, eu não podia deixar isso acontecer, tenho que dar um jeito de fazer eles mudarem de opinião.

𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 // 𝐉𝐚𝐜𝐚𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐕𝐞𝐥𝐚𝐫𝐲𝐨𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora