05

329 31 24
                                    


A casa estava tão silenciosa quanto era de se esperar naquela manhã. Era dia de véspera de Ano Novo e todos estavam dormindo, antecipando uma longa noite que viria. Heeseung definitivamente teria sido um deles se não estivesse tão inquieto. Depois de se vestir, ele desceu as escadas e preparou um café antes de se sentar na beirada do balcão da cozinha e olhar pela janela sobre a pia para a vista da manhã. Passava pouco das oito e o sol já passava por cima das copas das árvores no horizonte. Heeseung lentamente tomou um gole da bebida quente em suas mãos, desejando acordar gradualmente, o fantasma do aperto de Sunoo em seus dedos continuando a atormentar sua mente.

"Hyung." Heeseung pulou um pouco ao som do chamado silencioso de Jungwon enquanto olhava por cima do ombro para ver seu irmão mais novo entrando na cozinha, vestido, mas com o cabelo ainda despenteado pelo sono. Jungwon costumava acordar cedo, então não surpreendeu Heeseung que ele fosse o primeiro a surgir. Definitivamente, isso estava fora do personagem de Heeseung e Jungwon sabia disso, o mais jovem vindo para ficar ao lado de onde Heeseung estava sentado na bancada e colocando a mão em seu joelho. Jungwon olhou para ele interrogativamente, seus olhos sérios demais para tão cedo pela manhã. "Parece que você não conseguiu dormir."

Heeseung ergueu a mão para iniciar suavemente o processo de pentear a cabeceira de Jungwon com os dedos, seu irmão mais novo inclinando-se gentilmente ao toque. "Eu... tinha muita coisa em mente."

"Sunoo-hyung dormiu bem?" Heeseung assentiu, seu coração doendo ao ouvir seu nome.

"O analgésico o nocauteou. Acho que fui o único que não dormiu bem", acrescentou com uma leve risada. Jungwon fez beicinho para ele por alguns momentos antes de finalmente se levantar do balcão.

"Tudo bem, é isso. Vou roubar você por algumas horas. Heeseung piscou surpreso ao ver Jungwon caminhar até o outro lado da cozinha, onde um par de chaves dos carros que eles trouxeram estava sobre o balcão.

"O que você está falando?" Jungwon se virou enquanto pegava um molho de chaves, segurando-as e tilintando um pouco o chaveiro.

"Ontem Jay-hyung me mandou uma mensagem com uma lista de compras que ele queria que eu comprasse esta manhã para jantar esta noite. Aparentemente, ele quer fazer tudo e estou pedindo sua ajuda." Heeseung soltou uma pequena risada e obedientemente desceu do balcão, colocando sua xícara na pia e seguindo Jungwon até o saguão da frente. Os dois irmãos se vestiram para o frio lá fora e foram até os carros.

Heeseung respirou fundo o ar fresco e frio da montanha, fechando os olhos ao sentir os raios do sol nascente atingirem seu rosto. "Você quer que eu dirija?" Ele perguntou, olhando para Jungwon. Jungwon balançou a cabeça.

"Não acredito que você não vá dormir no meio do caminho." Heeseung revirou os olhos enquanto os dois entravam no carro de Jay.

"Sabe, desde que você tirou sua licença, há alguns meses, eu realmente sinto que você mudou, Yang Jungwon."

"Sim, sim, eu sei. Sinto muito por ter deixado a energia subir à minha cabeça", Jungwon brincou enquanto ligava o carro, os dois garotos esperando que ele esquentasse enquanto Heeseung folheava a playlist de seu telefone depois de conectar-se ao Bluetooth do carro.

Dez minutos depois, os dois estavam viajando pelas estradas rurais vazias em direção à pequena cidade que ficava a uns bons quarenta e cinco minutos de carro da casa isolada do Parque.

"Achei que tínhamos conseguido todos os mantimentos que precisávamos antes de virmos para cá," Heeseung comentou enquanto Jungwon os subia em uma colina. A alguns quilômetros de distância, eles podiam ver o traçado da cidade para onde se dirigiam abaixo deles.

"Jay-hyung esteve lendo livros de receitas durante toda a semana", explicou Jungwon. "Ele teve algumas ideias que quer experimentar já que é nossa última noite aqui. Ele parecia tão animado quando estava tentando me explicar ontem que me ofereci para ir buscar tudo para ele."

[✓] Algo Que Já Não Havia Mais.Onde histórias criam vida. Descubra agora