Capítulo : 03 - Colégio Jujutsu .

225 27 0
                                    

Eu não sei oque meu pai estava pensando quando decidiu isso , eu não sou muito forte talvez eu nem consiga ajudar direito

Sn- Eu vou ser apenas um peso morto pra eles .... Suspiro escorando minha cabeça na poltrona do jatinho .

Não é como se eu tivesse coragem de me opor ao que meu pai decidisse , nunca tive muita coragem de tomar minhas próprias decisões . Estava tentando ser diferente no último ano , mas não consegui ir contra oque meu pai queria . Eu nem se quer sei se realmente quero ser chefe do Clã Ozunu , tudo é complicado de mais . Treino deis dos meus sete anos de idade e sou considerada um fracasso , apenas pessoas da linhagem direta dos nossos antepassados foram os chefes . E eu vendo da família do ramo principal . Oque significa que tenho que continuar com essa tradição e ter herdeiros que possam me suceder futuramente .

Meu pai até que tentou ter outros filhos com a minha mãe , mas nunca conseguiu , ter uma mulher como chefe não agradava muito . E pensar que depois de um milênio ainda há tanto machismo até mesmo entre os Xamãs .

Mesmo que Yuri seja filho do meu pai , a mãe dele não é uma xamã , é apenas uma prostituta que deu sorte em um dia de programa .

Acabei dormindo durante a maior parte da viagem , e acordei assim que o jatinho parou . E por sinal não paramos em um aeroporto e sim em cima de um prédio enorme .

Piloto - Senhorita Ozunu , esse é o apartamento da empresa do seu pai no Japão aqui nessa cidade , espero que seja do seu agrado . Sorriu .

A primeira coisa que se passou pela minha cabeça era que se eu caísse dali eu ia virar carne moída .

Logo desci do jatinho , assim que sai percebi a quantidade de pessoas que haviam ali .

Sn - Por que tem tantas pessoas aqui? Franzi a testa .

-- Senhorita Ozunu foi ordens do seu pai , temos que ficar de olho na senhorita , afinal você é a próxima chefe do Clã .

Oque aquele velho tem na cabeça ? Mandar tantos seguranças e alguns Xamãs ? Eu não sei como funciona as coisas no Japão , mas isso seria visto como uma afronta em Pequim .

Sn - Eu não sei o por que disso , mas eu não quero nenhum de vocês na minha cola !

Fala sério , se fosse pra mandar tantas pessoas por que mandou justamente eu ?? Se sou preciosa pro Clã , isso não faz sentido . Que idiota que eu fui , deveria ter tentado descobrir do por que disso .

-- Desculpa mas são ordens e --

Sn - Está indo contra mim ? Franzi a testa .

-- Não é isso é que ..

Sn - Espero que façam boa viagem , o piloto aqui irá os levar de volta . Aproveitem que é bem luxuoso por dentro . Dou uma piscadinha .

--Realmente se parece com seu pai ! Escutei uma voz diferente a minha esquerda .

Me virei e vi um homem alto de óculos escuros com uma expressão neutra , parecia ter mais de trinta anos .

Sn - E você quem seria ?

Yaga - Oh , desculpa a indelicadeza . Me chamo Masamichi Yaga é um prazer em te ter conosco , poderia me acompanhar até o Colégio jujutsu ?

Sn - Claro , vocês voltem pra Pequim ! Se meu pai perguntar alguma coisa , diga que foi minhas ordens .

-- Mas-

Sn - Sem mas , se ele tiver achando ruim manda ele vir pessoalmente pro Japão ! Já que foi ele quem me meteu nessa ! Estava com raiva .

jjk : Minha maldição+18Where stories live. Discover now