EPILOGUE

1.1K 74 39
                                    

Lana's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lana's

Estava tudo muito lindo, a decoração, o bufê, estava tudo do jeitinho que sonhamos um dia. Eu nem acredito que estava sendo realizado, um dos maiores sonhos da nossa família. O casamento.

—Acha que ele vai estar lá? Estou com medo dele me abandonar.

—Fala sério Jorie! Pedro nunca te abandonaria no altar, ele não é nem louco. —Eu falei encarando a mesma que se encarava no espelho.

—Filha você está linda! —Os olhos de minha mãe estava lacrimejando.— Está tudo como sonhamos um dia.

—Ah mãe, não chora! Eu não posso estragar minha maquiagem.

—Desculpem interromper, mas vocês duas precisam entrar. —A mulher que ajuda na cerimônia disse.

—A gente te vê no altar, você esta maravilhosa, Jorie. —A abracei e esperei minha mãe.

—Você é a noiva mais linda, filha! Eu te amo muito. —Minha mãe beijou a testa dela e saímos juntas.

Logo nos encontramos com nossos pares. Papai e mamãe entrariam primeiro, depois Pedro e logo os padrinhos.

—Como ela está? —Arthur perguntou assim que me juntei a ele.

—Ansiosa e com medo dele abandonar ela no altar. —Comentei.

—Ele tá igual. —Ele me disse e então sorrimos.

—Foram feitos um pelo o outro. —Eu disse e ele concordou.

E então meus pais entraram, sendo seguidos por Pedro e sua mãe, e então começou a atiçar a música que entraríamos todos os padrinhos. —Aleluia.

E então entramos eu e Arthur, sendo seguidos por Gabriel e Carolina(Bak e Carol), Maria Tainá e Victor, João Lucas e Mayara (Lzinn e May), João Pedro e Flávia, Heloisa e Bruno (Rajah e Nobru), Maria Clara e Felipe (Nie e Lipe), John e Nara (Jordan e Nara) e Bruno e Giovanna (Greghi e Gigi).

E então começou a tocar "Bela e a Fera", e entrou Bia jogando as flores, sendo seguida por Laura (irmã do Nobru) que vinha com a plaquinha escrita "Lá vem a noiva".

E então começou a tocar "A Thousand Years", e ela entrava juntamente de meu pai. Ela estava incrivelmente linda, e sorriu ao ver Pedro que também sorria ao vê-la.

Ao chegar no altar, meu pai beijou sua testa e a entregou para Pedro, que subiu as escadas do pequeno altar que havia ali, sendo assim dando início a cerimônia. Estavam todos os amigos do casal e a maioria do cenário do Free Fire.

—Guardem-se mutuamente respeito em atenção a Cristo. —O pastor começou.— Em Efésios 5:21-33, diz que as mulheres respeitem os seus maridos, como se fosse o Senhor. Porque o marido é a cabeça da mulher, como cristo é cabeça e salvador do corpo, que é a Igreja. Pois, a Igreja é dócil a Cristo, seja também, e sem qualquer reserva, as mulheres aos seus maridos. Vocês, os maridos, amem as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja. Por ela entregou a sua vida a fim de a consagrar a Deus, purificando-a por meio da água e da palavra. Assim se preparou uma Igreja radiante, sem mancha, nem rugas, nem nada parecido; uma Igreja santa e imaculada. Este é o modelo segundo o qual os maridos devem amar as suas mulheres, como corpos seus que são. Aquele que ama a sua mulher, ama-se a si próprio. Bem, ninguém nunca odiou o seu próprio corpo; muito pelo contrário, ele cuida e o alimenta. É o que Cristo faz com a sua Igreja, que é o seu corpo, do qual todos nós somos membros. Por esta razão — diz a Escritura — o homem deixará o seu pai e a sua mãe e se juntará a sua mulher, e ambos se tornarão como uma só pessoa. É grande a verdade aqui encerrada, e eu a coloco em relação com Cristo e com a Igreja. Em suma, que cada um de vós ame a sua mulher como a si mesmo, e que a mulher seja respeitosa com o seu marido. —Disse o Pastor.— Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe essa relação amorosa de Marjorie Negrini e Pedro Assunção. Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a eles e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro. Comece a tocar seus corações para que possam saber o caminho exato a seguir, estando sempre em acordo. Oro para que este marido sempre honre e ame sua esposa, preferindo-a acima de todas as outras. Oro para que esta nova esposa respeite e ame seu marido sempre. Dê-lhes uma porção extra de tua graça para lidar com algumas decepções que a vida pode lançar em seu caminho. O mais importante, mantenha-os perto de ti. Tua Palavra diz que o Senhor nunca nos deixará ou nos abandonará . Ajude-os a voltarem-se para ti em primeiro lugar, e depois um para o outro. Pedimos todas essas coisas em nome de Cristo. Amém!

O pequeno Davi que estava com seus cinco aninhos de idade, trazia as alianças, acompanhado pela música "Se essa rua fosse minha, instrumental". Agora seria os votos. Ao entregar as alianças ao casal, Davi se juntou as daminhas.

—Amor é um fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se e contente;
É um cuidar que ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor? —Ela pausou e logo continuou.— Eu, Marjorie Negrini, aceito você, Pedro Assunção, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

—Estou a amar-te como o frio corta os lábios.
A arrancar a raiz ao mais diminuto dos rios.
A inundar-te de facas, de saliva esperma lume.
Estou a rodear de agulhas a boca mais vulnerável
A marcar sobre os teus flancos o itinerário da espuma
Assim é o amor: mortal e navegável.
Eu, Pedro Assunção, aceito você, Marjorie Negrini, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

E eles colocaram as alianças e então o Pastor disse— Pode beijar a noiva.— Então aplaudimos.

Logo o casal saiu pela a passarela sendo seguidos por todos nos, eles iriam dançar a valsa. "Perfect -Ed Sheeran"

Eles entraram e dançaram sozinhos e depois os nós, os padrinhos, nos juntamos a eles.

Depois tiramos várias fotos e então chegou a hora da minha homenagem. Eu peguei uma pequena colher e dei batidinhas leves na taça, chamando a atenção dos convidados e dos noivos.

—Boa noite! —Cumprimentei e fui respondida com um "boa noite"— Quero dizer algumas palavrinhas antes de começarmos a beber. —Falei e todos riram— Marjorie, minha irmã, melhor amiga, mãezona... Você não sabe o quão feliz estou por você ter encontrado o amor da sua vida e pra sua vida, tudo que um dia sonhamos juntas, com a mamãe, está se realizando. Você está casando e brevemente terá sua própria família, e eu estou tão feliz por isso, você mais que ninguém merece tudo isso! Eu te amo tanto irmã, sou tão grata de ter você, me ajudou, me aconselhou e cuidou de mim... E agora tudo está tão diferente, você está casando, carregando um bebê em seu ventre e eu estou namorando, mamãe e papai vivem viajando. Realmente tudo que sonhamos juntos, naquela noite de natal a 5 anos atrás, se realizou. Jorie, eu abençoo este casamento, eu quero que você seja feliz, que construa sua família, logre seus sonhos ao lado do seu esposo, mas lembre-se que sempre terá a mim também! —Nessa altura eu já estava chorando e ela também.— Pedro, você não sabe o quanto tive que aguentar ela falar de você até você finalmente pedir ela em namoro. —Todos riram.— Mas valeu a pena cada noite de conversa fiada, cada choro, cada risada... Irmão eu estou tão feliz por vocês, você ao decorrer do tempo passou de ser meu cunhado a ser meu irmão, assim como o João, e eu agradeço tanto de ser você quem está com a minha irmã. Eu desejo tudo de bom para vocês, amo muito vocês dois, sempre serão minha família, então com isso: seja muito bem-vindo oficialmente a família Pedro! —Finalizei e os dois vieram me abraçar.

—A gente te ama, Lanis. —Pedro disse.

—Obrigada por tudo irmã, sem você nada disso seria real! —Marjorie me deu um beijo na bochecha.

—VAMOS CURTIR ESSE CASAMENTOOO! —Gritei e então todos se animaram.

[...]

"CINCO... QUATRO... TRÊS... DOIS... UM..." —E quem pegou o buquê foi Tainá e todos aplaudimos.

—AMORRRR VAMOS NOS CASAR! —Tainá gritou e Coringa a olhava espantado.

—Agora não tem escapatória irmão. —João Pedro, deu leves batidinhas no ombro do futuro noivo.

—EU VOU CASAR! —Tainá pulou no mesmo e o beijou.

—EU VOU CASAR?! —Coringa disse sem acreditar e logo sorriu.

—Você não está feliz? —Tainá o encarou.

—Claro que estou amor, me casar com você é um presente! —Ele sorriu.

Finalmente eu posso dizer que todos tivemos um final feliz, se é que se pode dizer que esse é o final.

CELEBRITY's LOVE - Loud Thurzin & Lana NegriniWhere stories live. Discover now