Jung Hae In

623 24 1
                                    

Desculpe qualquer erro de português, fique com a história.

     Já fazia um tempo desde que vocês descobriram que você não poderia conceber uma criança para "continuar o legado de sua família" como a mãe de Hae In insistia em dizer. Ao te ver triste, seu marido decide te fazer uma surpresa após mais uma de suas idas ao hospital.

    Ele não estava nenhum pouco preocupado em deixar um "herdeiro" e queria ainda aproveitar esse primeiro ano de casados, já fazia um tempo desde que isso estava em sua mente e decidiu que esse seria o momento certo para seu plano.

    Você estava exausta de tantos exames, todos sendo induzidos pelas bobagens que a mãe de Jung falava para você sempre que podia, sabendo que seu marido tentaria amenizar as coisas assim que colocasse os pés em casa você tentou se manter firme por todo o caminho.

    Assim que coloca os pés em casa e troca o sapato desconfortável por um par fofinho de chinelos se dá conta de que seu marido não se encontra em nenhum lugar visível da sala até a porta do outro lado da cozinha que dava para o quintal de tras da casa.

    - Amor? - você chama, mas acaba por ficar sem resposta - Hae? Você está em casa.

   Você estranha o mesmo não te responder e decide olhar o celular para ver se o seu marido não havia mandado mensagem avisando e por falta de atenção você acabou por não ver durante o trajeto até a casa. Mas sem sinal dele.

   - Do jeito que ensaiamos - você escuta uma voz baixa vindo que algum lugar por ali e começa a olhar para todos os lados possíveis.

    Em alguns segundos você escuta algo vindo do chão, um som como patas batendo contra o piso e como se alguém estivesse ofegante. Ao olhar para o chão ao lado da bancada que dividia a sala da cozinha, você avista um filhotinho com um laço na cabeça e a língua de fora te encarando.

    Quando você finalmente se abaixa e abre os braços para que o pequeno corresse até você, seu marido aparece com um enorme sorriso nos lábios.

   - O que acha dele ser nosso primeiro filho? Ainda temos muito tempo para tentar antes de ficarmos "velhos demais" - ele faz aspas nas últimas palavras, já que essas são as que sua mãe sempre fala. - O que acha?

   Você não diz nada e o abraça ainda com o pequeno filhote nos braços e Hae In não perde a chance de te apertar em seus braços sorrindo todo bobo.


Pedidos abertos
Ate a próxima 🤗

Imagine Atores Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora