6. Final do encontro🌷

992 69 57
                                    


Tina fecha a porta de sua casa para se despedir. Ela está vestindo sapatos do estilo Mary Jane, uma meia branca meio transparente até o joelho, uma blusa justa com uma estampa de coelho e um macacão em cima. Seu penteado era o mesmo de sempre, a única diferença é que Tina lavou o cabelo 3 VEZES SEGUIDAS só para ficar mais cheirosa e com o cabelo com aparência mais saudável para encontrar sua namorAMIGA.

No caminho, onde Bagi tinha enviado a localização, Tina pegou seu celular, entrou na caixa de mensagem da Bagi e comentou que estava a caminho do lugar do encontro

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


No caminho, onde Bagi tinha enviado a localização, Tina pegou seu celular, entrou na caixa de mensagem da Bagi e comentou que estava a caminho do lugar do encontro. Bagi respondeu a mensagem com um joinha, parecia estar ocupada preparando algo, então Tina ansiosa e com altas expectativas começou a dar passos mais pausados e longos para durar mais tempo para chegar no local.

Tina teve a impressão que estava entrando em um bioma novo, tudo ao seu redor começou a se preencher por árvores e muitas cobertas com desenhos e escritas como "B+C=GRUDADOS COMO COLA" e coisas do gênero.

Ela se deparou com uma casa verde mas não ligou tanto, a única coisa que ela lembrava é de Bagi ir ás vezes para esse mesmo lugar quando acidentalmente deixava seu rastreador no celular ligado. Tina se distancia um pouco da casa ao avistar de longe uma mesinha com uma toalha de piquinique e uma cesta repleta de comidas e goluseimas em cima desta mesa. Tina se aproxima mais, vê vários balões coloridos decorando o lugar... claro que achou tudo aauilo uma graça mas a única coisa que era o objetivo principal da Tina para estar ali, não se comparecia no local, faltava a Bagi ali a esperando.

-Bagi? - Tina pergunta para o nada, não tinha ninguém ali, muito menos Bagi, o que cassete a Tina ainda estava esperando ali? Ela levou um bolo da pessoa que gostava? Não pode ser... estava se sentindo muito abalada, seus olhos estavam se preenchendo com lágrimas mas só foi sentir dois braços a rodeando que seus olhos ganharam um brilho novamente.

- Tina!! Eu estava te esperando, desculpa se te assustei. Tá tudo bem? - Bagi pergunta depois de ver a Tina virando para trás surpresa.

- Ohh Bagi, que susto! - Tina fala dando um suspiro de alívio.

- Susto? Por que? Não me diga que você pensou que fiz você de boba...- Bagi fala olhando fixamente pros olhos da Tina com uma cara de cachorro pidão ainda a abraçando, era impossível culpar Bagi naquele momento por aquela carinha...

- Pensei que não tinha ninguém... mas fico feliz que a pessoa pelo qual eu vim até aqui está presente! E aí, esses doces é para ficar de decoração ou para comer? - Tina olhava para as comidas parecendo que estava comendo pelo olhar todos aqueles salgados e doces maravilhosos se distanciando do abraço de Bagi.

(A minha mana Tina simplesmente mandou "é pra vê ou pra comer...)

- Pode se servir Tina, que isso, fica a vontade! Aliás, foi meu irmão que cozinhou e preparou muitas comidas daí!

- Sério? Poraue tá uma delícia, tal irmão tal irmã - Tina respondia de boca cheia, na hora aquilo saiu como uma resposta do comentário da Bagi mas revendo bem o que disse, meio que saiu com duplo sentido o que fez as duas ficarem igual uns pimentões. - NÃO TIPO, EU QUIS DIZER, delícia as comidas, tal irmão tal irmã porque provavelmente você deve cozinhar muito bem também e se não, deve ter vários outros talentos aue ainda vai descobrir e é por isso que eu falei aquela frase, entendeu? -Tina termina de se justificar procurando o ar que tinha perdido falando tão rápido por ter falado merda.

I LOVE YOU TOO! - teaduoWhere stories live. Discover now