13

12 1 0
                                    

Sina Deinert
Eu estava lendo debaixo da árvore do campus um livro muito interessante:"A sutil arte de ligar o foda-se".Nesse livro,um trecho em específico me chamou muito a atenção:"Se as pessoas traem é porque algo além do relacionamento é mais importante para elas. Pode ser o poder que exercem sobre os outros. Pode ser a necessidade de auto-afirmação através do sexo. Pode ser a entrega aos próprios impulsos. Seja o que for, é evidente que os valores de quem trai não estão alinhados de forma a sustentar um relacionamento saudável".Depois de ler esse trecho fique pensando nele durante muito tempo. "os valores de quem trai não estão alinhados de forma a sustentar um relacionamento saudável " e era a mais pura verdade. Traição não é só ter algum tipo de relação com outra pessoa,também é mentir para seu parceiro ou esconder algo. Bom,pelo menos é isso que eu tenho em mente e penso sobre um relacionamento amoroso. Levanto para ir ao bebedouro e levo um susto ao perceber que duas mãos estão cobrindo minha visão:

-Sentiu saudades,Sininho?

-Noah,meu Deus!O que você está fazendo aqui?Aí meu Deus do céu-Eu o beijo.

-Eu vim te ver. E te trouxe rosas também.

-Obrigada Noah,eu te amo muito obrigada mesmo.

♧♧♧
Estava lendo aquele livro que citei anteriormente,perguntei sua opinião,e ele concordou com a minha,fiquei feliz que temos um pensamento similar. Vejo Julio de longe e o chamo:

-Peña!-Ele me ouve e vai até o nosso encontro.

-E aí Sina!E aí...

-Noah.Legal te conhecer.

-Julio, igualmente.Sina fala muito de você,disse que cê tem uma banda,que massa!

-É eu faço um som de vez em quando.

-Ele fala assim,mas nem parece que é famoso.

-Claro!Não gosto de parecer convencido.

-Claro que não!-Eu digo.

♧♧♧
O dia passou assim,de uma maneira (para minha felicidade) bem calmo.Após sairmos de lá,apresentei Noah para Hina,que o adorou e ficou enchendo-o de perguntas sobre a sua banda,e ele quase não gostou,Claro . Nós três assistimos muitos filmes,fizemos skin care,guerra de travesseiros,fui realmente muito divertido passar o dia com eles dois.Isso me fez esquecer um pouco todas as minhas paranoias e inseguranças por um tempo,e eu fiquei feliz por isso. Consegui distrair um pouco a minha cabeça e levar a vida de uma forma mais leve,do jeito que tem que ser.

"Eu vou te dar essa rosa,mas eu preciso saber,você vai deixar morrer ou a deixar crescer?"

𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora