Belo início, Meio estranho e Final Inesperado

31 5 0
                                    

Na Cidade de Seattle em 1990

Um jovem garoto  negro de rebeldes cabelos avelãs  chamado  Fin Madson de 12 anos  estava sozinho na casa dos avós até que ele acaba ficando com tédio e procura algo pela casa inteira para se divertir . Já que não podia sair e seus avós haviam trancado a porta . Pois ele era teimoso e eles iriam demorar para voltar. Ele acaba entrando em um dos quartos de hóspedes e em cima de um hack de madeira ele vê um diário. Por incrível que pareça seus avós teriam se esquecido de trancar a porta deste aposento. Ele como era extremamente curioso o abriu e quando ele ousou fazer isso as árvores começaram a balançar , um forte vento soprava lá fora e começou a chover em plena tarde de sexta feira . Ele leu o título do diário que dizia.

"Querido Diário De Recordações"

Após isso ele ousou ler o que tinha abaixo e quando ele ia fazer tal ação. A chuva ficou mais intensa até que ele arregalou os olhos e ao olhar pela janela avistou um galho de árvore se partir ao meio. Já não bastava estar trancado lá dentro enquanto uma tempestade estava dançando envolta do local.

— Mas que droga .. ( Fin Madson )

Ele então focou novamente no diário e quando ele resolveu ler novamente o diário voou de suas mãos e caiu perto da cama que ali estava bem arrumada com lençóis brancos e cheirando a flores.  Não poderia demorar mais um segundo. Aquilo para ele além de parecer estranho já estava o irritando.

— Agora o que tem de tão interessante em um diário velho como este afinal? ( Fin Madson )

Disse para si mesmo em um tom baixo. Logo ele visualizou as descrições :

Aqui escrevo minha primeira explanação privada . Eu espero que os medos de Gerald Green e Tom Hork se tornem realidade. Pois eles não me deixam em paz.

Ass : Valéria

— Minha avó escreveu este diário? Não é possível.. ( Fin Madson )

Ele fica surpreso e tenta ficar tranquilo. Quem mais com o nome idêntico de sua avó poderia ter escrito aquele diário? Então ele junta as peças e concluí que foi sua avó que em nenhum momento apresentou a ele gestos de raiva. Porém pelo que ele percebeu quando a Senhora Valéria era jovem , Pode ter sentido sede de vingança ou tentado através de um diário  apenas desabafar quando sequer ela imaginava que era mágico.

— Vou continuar a ler.. ( Fin Madson )

Quando ele iria para próxima página que ao ver era semelhante a anterior aonde sua avó Valéria escrevia letras grandes e deixava um considerável espaçamento na região de cima e de baixo para que as palavras ficassem mais no centro do papel seus avós acabam chegando inesperadamente .

— Mas como ! Eles me disseram que iram chegar tarde. Com certeza faz apenas 40 minutos que eu estava trancafiado neste chalé rústico . ( Fin Madson )

— Fin ! Cadê você ? ( Avô Nico )

Disse seu querido e careca avô rapidamente. Após por as compras na mesa . Que beirava os 70 anos ,  pele negra e um bigode totalmente branco.

— Já tô indo ae ! ( Fin Madson )

Ele estava vermelho e pasmo com tudo o que presenciou. Mas ele foi até seus avós e acabou deixando o diário em cima do hack de madeira do aposento e questionou a pressa deles ao chegarem em casa.

— Vocês não iam chegar mais tarde ? ( Fin Madson )

— Íamos sim Fin . Mas a chuva começou a piorar e como já tínhamos comprado as coisas no mercado. Acabamos resolvendo cancelar nossa viagem para resolver situações importantes como medida de segurança. ( Avó Valéria )

Era Uma Vez Uma História Horrível Where stories live. Discover now