único

158 21 0
                                    

Luigi voltou aos poucos à sua rotina, Mario e ele não falaram sobre sua visita de retorno ao Reino Koopa. Ele imaginou que Mario achava que a discussão havia acabado, mas Luigi estava pensando na hora de voltar. Cada dia que passava estava ficando mais difícil, fazia apenas uma semana que ele voltou para casa, mas ele sentia muita falta do namorado não tão secreto. Luigi sentiu-se preso em sua própria casa, uma sensação nova que ele nunca esperava experimentar.

Mario sendo o irmão irritantemente amoroso que era, fazia questão de voltar para casa para jantar todas as noites. Ele encorajou Luigi a sair com a mesma frequência que costumava fazer quando eles se mudaram para o Reino do Cogumelo. Luigi passou a primeira semana viajando com Mario no castelo de Peach, mas rapidamente perdeu o controle. O castelo de Peach não era nada comparado ao de Bowser, não que Luigi fosse dizer isso a ela. Mario chegou ao ponto de fazer encontros em sua biblioteca, mas as diferenças arquitetônicas o fizeram desejar os tons mais escuros e ricos de Bowser. Além disso, grande parte de seu relacionamento com Bowser girava em torno da biblioteca deles, o que o deixava solitário.

Então ele começou a ficar mais em casa, vagando por aí e tentando lembrar como passava o tempo antes. Sinceramente, era estranho que ele estivesse tendo tanta dificuldade em tentar se sentir normal. Ele sabia logicamente que poderia/não poderia simplesmente se mudar para o Reino dos Koopa e viver no castelo. Certo?

Isso seria uma loucura.

Ele basicamente igualava a velocidade de Bowser quando era obcecado por Peach. Embora ele soubesse que a coisa toda era uma questão política e não romântica. Ele não era um idiota, ele imediatamente questionou a mudança de interesse de Bowser quando eles ficaram mais confortáveis ​​um com o outro. Ainda depois, seus pensamentos giravam em preocupação, fazendo com que ele sentisse constantemente falta de seu grande namorado.

Surpreendeu Luigi o quanto seu dia a dia o fazia pensar em Bowser. Já há três semanas, Luigi estava lutando com seu antigo modo de vida. Sua determinação se dissipou quando uma carta chegou pelo correio na manhã seguinte. Mario já havia saído, fazendo com que Luigi tentasse continuar sua manhã. Recolhendo a correspondência, ele voltou para dentro enquanto separava para fazer pilhas para os dois.

Suas mãos pararam no envelope preto e grosso enquanto a outra correspondência escorregava de suas mãos. Ele rapidamente rasgou a aba e tirou um pergaminho dobrado, com as mãos trêmulas. Luigi desdobrou o papel e leu.

'Saudades de você.'

A única coisa escrita. Nem precisava ser assinado e ainda assim rabiscado com letra elegante. A visão de Luigi ficou ligeiramente turva, engolindo em seco, ele dobrou o papel e colocou-o no bolso do peito. Pegou um post-it da ilha e rapidamente escreveu um bilhete para seu irmão.

'Voltando'

Luigi suspirou olhando para seu bilhete. Esfregando as mãos no rosto, ele sabia que Mario não ficaria satisfeito. Antes que pudesse mudar de ideia ou escrever algo que demorasse mais, Luigi pegou o chapéu e saiu.

Bowser olhou para o nada enquanto estava sentado em sua mesa, com as mãos amassando um documento (provavelmente importante). Kamek suspirou profundamente para si mesmo ao passar pelo escritório de seu rei, vendo o corpo imóvel de Bowser. Nenhuma palavra de Luigi estava causando uma queda emocional devastadora. Ele nunca tinha visto seu filho tão deprimido antes, mesmo depois de muitas tentativas fracassadas de cortejar e casar com Peach. Ele esperava que os dois pudessem voltar ao normal ou pelo menos manter contato. No entanto, isso estava se tornando normal, Bowser estava quase inconsolável. Claro que ele tentaria jogar e ele seria o mesmo, mas ele sabia que seu filhote estava sofrendo.

Kamek estava tão imerso em pensamentos que perdeu a sombra apressada da única melancolia de seu rei. Luigi quase correu na pressa de chegar até Bowser, sem deixar ninguém atrapalhar. Com a mão no batente da porta, ele olhou com saudade para a visão solitária daquele de quem tanto sentia falta. Luigi sorriu para si mesmo ao se aproximar, vendo que embora tivesse a mesma aparência, Bowser também tinha os mesmos sinais que viu em si mesmo.

Aproximar-se da lateral da impressionante mesa de Bowser fez com que a atenção do rei se voltasse para aquele ser que fazia seu coração bater mais rápido. Bowser imediatamente tentou se levantar de sua mesa, batendo na grande madeira manchada, quase derrubando-a. Antes que ele pudesse se endireitar ou realmente se mover, ele estava com os braços cheios de encanador. Luigi tremendo de alegria, os olhos lacrimejando enquanto passava os braços em volta do pescoço do rei. Com o rosto enterrado nas escamas macias de Bowser, ele inalou o perfume familiar que tanto desejava. Acariciando e salpicando Bowser com beijos, ele sentiu um suspiro profundo estremecer através de seu saudoso Rei. Braços grandes agora o envolvem com força.

"Senti sua falta também." Luigi ofegou com uma risada suave

Ele Voltou Where stories live. Discover now