1- O começo

75 6 0
                                    

Narradora:

Bem, toda história tem um começo e essa não é diferente. Tudo começou quando uma menininha de 5 anos foi sequestrada por alguns cientistas psicopatas que a levaram para um lugar afastado da cidade . Lá ela era torturada e usada como cobaia humana para experimentos por aqueles doentes, a garota sofreu vários abusos psicológicos e abusos físicos, ela era espancada todos os dias. A menina inúmeras vezes desejou morrer. Um dia, um desse cientistas deixou cair o cartão que abria a porta enorme de ferro, a garota não perdeu a chance e agarrou o cartão correu até a porta e passou o cartão e ela se esgueirou até o porta para sair. Então a menina correu como se não houvesse amanhã, ela correu por sua vida, a garotinha não parou até chegar a uma cidade. Lá ela foi até uma delegacia e contou tudo para os policiais, eles foram até o local e todos os cientistas foram presos e foram condenados a prisão perpétua. Os policiais perguntaram onde a garotinha morava, após ela dizer onde morava eles a levaram para a casa dela
Quando os pais da menina vieram, eles correram até a criança e a abraçaram e começaram a chorar, ela chorou tanto ao saber que finalmente não teria que passar mais por aquele inferno. Seus pais ficaram tão felizes ao ver que a garotinha deles estava viva, eles começaram a pagar um psicólogo para ela, e a garota foi melhorando aos poucos, mas ela nunca vai se esquecer do que passou e as vezes ela ainda tem pesadelos com as sessões de tortura e agressão, ela chora ao perceber que perdeu cinco anos de sua vida naquele inferno.

Narradora off.

Pov S/n :

Acordei com o meu despertador tocando eu me levanto e desligo o despertador me espreguiço e vou até o banheiro e tomo um banho bem quentinho e lavo meu cabelo, pogo minha escova de dente e escovo os dentes enquanto tomo banho 5 minutos depois eu saio do banho eu me seco e vou trocar de roupa, depois que eu troco de roupa vou até a cozinha e tomo uma xícara de café e como uma fatia de pão com queijo e presunto, lavo a louça que sujei e vou para a casa de Saitama que é no andar de baixo, chego lá e bato na porta.

Saitama- Entra!

S/n- Bom dia Saitama! ( diz sorrindo ).

Saitama- Bom dia S/n!. Como você está?

S/n- bem e você?

Saitama- O de sempre você sabe.

S/n- hum bem quer ir comigo na feira eu preciso comprar repolho e pepino, você vem?

Saitama- sim eu também preciso fazer umas compras, vamos então.

S/n e Saitama :

Saem para fazer compras eles vão até um mercadinho que os dois sempre vão para fazer compras, chegando lá eles fazem a feira depois quando ambos voltão para casa eles guardam as compras e S/n vai para para a casa de Saitama, S/n chama Genos e Saitama para irem tomar um sorvete pois estava muito calor os três se arrumam e saem por aí para tomar um sorvete.

S/n- Bem eu vou querer o meu sorvete de ( sabor favorito ), e com muita cobertura!. E vocês?

Saitama- hum acho que vou querer um picolé de uva e você Genos?

Genos- eu vou querer um milk shake de chocolate.

S/n- Hey gente vamos andar por aí depois de tomarmos sorvete?

Saitama e Genos- vamos.

( Depois de comprarem os sorvetes )

S/n- hmm que delícia!

Saitama- Vamos achar um lugar para nós ficarmos, eu não quero ficar nesse sol de rechear mamona.

Genos- Mestre tem uma praça aqui do lado vamos lá.

S/n- sim bora!

Saitama- Vamos.

( chegando lá na praça )

Genos- Mestre olha um banco com sombra. ( aponta pro banco )

Saitama- ha nada melhor que uma sombra.

S/n- verdade, mas mudando de assunto vocês ficaram sabendo que para ser heróis considerado oficialmente um herói, agente tem que passar por um teste da Associação dos heróis me digam que vocês já sabiam disso?

Genos- Eu ia falar isso para o mestre Saitama quando nós chegarmos em casa, mas já que vc falou isso, mestre devo fazer a minha inscrição?

Saitama- hum sim, se você se inscrever eu aceitarei você oficialmente como meu discípulo.

Genos- Okay mestre vou me inscrever e você S/n vai vir também?

S/n- sim, eu vou pode contar comigo!

Genos- As inscrições começam depois de amanhã, então acho melhor nós prepararmos.

S/n- sim, você tem razão,
Vamos voltar pra casa .

~^°• continua •°^~

One Punch Man ( Zombieman × Reader fem)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant