II

705 69 42
                                        

Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir!

◁━━━━◈🌿◈━━━━▷

Dottore e Pantalone chegaram no palácio e ambos foram direto para o escritório de Pantalone, afinal, Dottore já estava o perturbando mais ainda.

E se há algo que Pantalone detesta, é ser pertubado demais.

-Vamos lá, Pantalone, diga logo o que você quer!

Pantalone fechou a porta e olhou para o mais velho.

-Tá. O que eu quero de você, é permissão.

-Permissão?..espere aí, do que você quer permissão?

-Entrar no seu laboratório e de vez em quando pegar algum de seus clones como cobaia para que eu possa testar novas técnicas de manipulação para persuadir meus clientes à fazerem dividas maiores.

-Você um verdadeiro agiora, Pantalone.

-E você é um verdadeiro manipulador, Dottore.

-Vai me dar a quantia que eu pedi só com isso?

-Não. Para conseguir a sua permissão, quero que faça uma permissão no papel para que eu sempre possa entrar, para que seus clones não me atrapalhem.. especialmente aquela..como é o nome mesmo? Tsuki né?

-Ah, a Tsuki? Tá. Eu faço..

Dottore parecia bastante surpreso com o desejo de Pantalone. Pedir um documento para entrar em seu laboratório sem precisar consultá-lo antes? Parecia tentador..mas o doutor não entendi o pq.

Mas estava surpreso também pois o banqueiro não parecia ter o mínimo de interesse sobre assuntos médicos, experimentos ou métodos de tortura. Então, por que, Pantalone?

Mas o doutor nem imagina onde isso iria chegar.

-O que mais você quer?-O portador dos fios cianos se aproximou da mesa e pegou um papel e caneta.

-Hm, vou pensar um pouco mais depois, por horas você ficará me devendo um favor, Dottore.

-Certo

Ele concordou sem hesitar, queria saber o quanto antes sobre os aranaras, mesmo que ele já tenha ido para Sumeru e não obteve muitos resultados bons sobre o assunto, o que o deixou irritado.

Mas, dessa vez tinha uma carta na manga, algo que ele não tinha na última vez.

Dottore escreveu uma permissão detalhada e assinou com caneta. Apesar de ser um médico, sua letra era legível e até que bonitinha.

Ele se aproximou do Pantalone, ficando centímetros de colidir com o corpo com banqueiro.

Ele entregou o papel.

-Só não entre no meu laboratório dias de quarta feira.

-Hm?-O banqueiro franziu a testa.-Por que só não posso dias de quartas feiras?

-Acho que você não me quer ver transando, quer?

Ele riu.

Between Different Masks. |「Dottolone」Where stories live. Discover now