O Sonho Prólogo

0 0 0
                                    

Fogo...Caos...Isso foi a primeira coisa da qual me lembro,um fim trágico a pessoas do qual me seguravam por um motivo desconhecido em mim,meus olhos  pareciam lacrimejar como de uma criança que acabou de nascer porém sem nenhum berro escandaloso.
Eu estava ali quieto vendo essa situação deplorável onde não se dava para ouvir nada,ou eu mesmo não conseguia escutar...Quando um som comecei a ouvir,foi a minha própria voz se perguntando se realmente acabou,mas não senti que foi eu quem disse isso talvez fosse outra pessoa,porém a voz que eu ouvi me deu um sentimento de familiaridade.
Comecei a sentir meus sentidos voltando e a sensação do meu corpo se restaurar.

Eu "Onde eu estou?", minha voz trêmula de prestes a morrer ressoa,mas não parece ser ouvida por ninguém.

O som de bater de assas indo ao longe me fazem sentir estranho,e com esse sentimento desconhecido consigo juntar forças para me levantar,na minha visão olho um pesadelo agonizante e talvez pertubador, que não pensei que seria essa a minha primeira memória desse meu eu,que não consegue se lembrar de nada antes desse momento.

Apenas essa visão de agora do presente mundo em ruínas,prédios destruídos e o céu obscuro radiante com pessoas voando com assas,pelomenos era o que eu achava...Até aquelas coisas virem em minha direção com o bater de assas furiosos que são encerrados com tiros,que pareciam fios que passavam ao meu lado de um lugar desconhecido.
Agora entendo o sentimento que antes senti, agora bate mais forte agora, assim eu pude compreender,não era o sentimento tão estranho assim...O sentimento era de sobreviver!

- Os sonhos que me guiam a um cenário impensável -

Os Sonhos Me Guiam A Um Cenário Impensável Where stories live. Discover now