30

136 13 1
                                    

MC/ Dois depois os rapazes disseram que já estavam preparados pra invadir o apartamento aonde aquele carro sempre parava,Eu avisei o moreno que assim que fossem era pra mim avisar antes de tudo eu liguei pra Rose pra saber sobre o Fernando e depois liguei pra Lia pra saber da minha filha e ela estava bem,Eu me mantive sempre focada em quê eu ia fazer eu não queria deixar a emoção falar mas alto,Eu tomei um banho e coloquei uma roupa e fiquei esperando até que o moreno veio me avisar que eles já havia entrado no apartamento e pegaram 3 pessoas,eu entrei no carro e fomos pro local e tinha um dos caras próximo do porteiro reparando ele pra não ligar pra polícia eu entrei e subimos pro andar aonde eles estavam,moreno me levou até o quarto a porta estava aberta quando entrei estava tudo uma bagunça tudo jogado e vi os três caras amarrados.

Moreno: Esses aqui são uns dos caras que estavam tentando fugir mas o Julinho pegou eles- eu olhei pra ele e me aproximei dia caras.

Maraisa: Eu quero ser bem rápida entendeu pra quem vcs trabalham- eles ficaram calados e eu dei um sorriso- não querem falar né tá certo.

Eu fui até a cozinha abri as gavetas e vi uma faca bem apontada,eu peguei e voltei pra sala onde eles estavam.

Maraisa: tira esse pano - eles tiraram o pano da boca deles- Olha se vcs querem viver eu acho bom vcs começarem a falar eu não quero machucar vcs,embora foram vcs que comeram né - deu um sorriso.

Moreno: fala porra

Maraisa: quem foi que mandou heim

Rapaz: ninguém não tia - ele baixou a cabeça

Eu me aproximei dele e fiquei bem pertinho e amassei a faca na coxa dele e ele começou a gritar mas o moreno tampou a boca dele,eu olhei e o sangue começou a escorrer.

Maraisa: e aí vai falar

Rapaz: tá....tá bom tia...tá bom

Maraisa: fale

Rapaz: eu não conheço ele nao só recebemos ordens

Moreno: nos vimos um carro entrando aqui porra bora anda

Eu olhei pra moreno e olhei pro rapaz e enfiei com vontade na coxa dele e ele gritou de dor,eu tirei a faca e coloquei na outra perna dele ele começou a balança a cabeça que não.

Maraisa: oque heim

Rapaz: por....por favor tia eu...eu tô falando....falando a verdade

Maraisa: se vc me falar eu deixo vc viver

Ele olhou prós outros e baixou a cabeça e olhei pra um que baixou a cabeça quando olhei pra ele,eu tirei a faca e fiquei na frente do outro e puxei a cabeça dele pra trás e pus a faca no membro dele.

Maraisa: hum te exitei foi - passei a mão e ele tava tremendo- Gosto quando deixo os homens exitados ,mas...mas se quiser continuar com esse negócio aqui melhor começar a me falar né acho que vc sabe mais .

Rapaz: não sei não dona- ele todo tempo olhando prós lados

Maraisa: sério .

Eu fui apertando a faca no membro dele e ele foi começando a gritar.

Rapaz: não...não dona não tá foi o Fabrício ele contratou a gente- eu me afastei e tirei a faca -ele mandou a gente matar ele

Maraisa: quem mais tá com ele

Rapaz: uma dona mas ela não veio aqui não não sabemos quem é ela só falamos com ela pelo celular.

Eu olhei pro moreno e olhei pra eles novamente e deixei a faca na mesinha e já ia saindo quando pedi a arma do Julinho e ele me entregou.

A prostituta em Busca D Vingança( maco-Maraisa e macó)Where stories live. Discover now