capítulo - 15

96 3 0
                                    

Poy "autora

Depôs que elas conversaram foram para a sala , aula demorou muito para acabar, tiveram as aulas e depois foram para o barzinho que a juliette chamou a Sarah.

- quem diriam que a Sarah Andrade segunda - feira a noite no barzinho. - falou a juliette . - Juliette eu também não só do jeito que você pensa não,  tá ? - falou a Sarah. -  ah , não . não e, né? O que você faz , Estuda ?- falou a Juliette.

- não . Ué eu.... Eu gosto de ficar com as minhas irmãs e minha mãe. - falou a Sarah. - mais e seu pai? - falou a Juliette. - eu.... Eu não gosto de falar dele . - falou a Sarah. - ah tá bom. - falou a Juliette.

Elas brindar os copos olhando uma para outra com àquele olhar de apaixonadas . - obrigada, por me apresentar a novas perspectivas . - falou a Juliette. - você e um , furacão Sarah Andrade. - falou a juliette.

- vou te mandar a conta dessa terapia , e não vai ser barata , não. - falou a Sarah.  O telefone da Juliette começa a tocar e ela ver por cima e ver que e a Pocah.

- não vai atender?  - falou a Sarah. - não, depois eu ligo. - falou a Juliette.  O telefone começar a tocar de novo ela ignora de novo..

- acho melhor você atende Juliette. - falou a Sarah. Ligação - qual foi , pocah. - falou a Juliette. Cara eu estou ocupada. - falou a Juliette. - depois eu te ligo. -falou a Juliette.  Ela não deixou a pocah responder e desligou o celular. Em quanto isso a Sarah chamou o garso para trazer a conta.

- o que foi?. - perguntou a Juliette. - nada , você tem compromisso , né ? - falou a Sarah. - eu também tenho que acordar cedo, amanhã. - falou a Sarah. - acho melhor agente ir. - falou a Sarah.
O garso chegou com a conta a juliette pegou com raiva , O papel .

Poy" Sarah

Chegando em casa minha mãe tava na sala com Everaldo,e eu já sabia que ia vim bronca das brabas. - boa noite mãe. Falei dando um beijo nela . - boa noite filha chegou um pouco tarde. - falou a minha mãe. - foi por que eu sair com uma colega da faculdade - falei . - sei não viu ficar saindo com os outros aí em vez de vim dereto para casa , - falou Everaldo.

Eu ignorei ele e subir para tomar banho e me deitar para dormir, já que amanhã so tinha aula a noite eu , só que eu tinha que acordar cedo de todo o jeito. Me deitar na cama e fui dormir.

Poy" Juliette

Eu cheguei em casa muito chateada por que queira passar mais tempo com a Sarah e eu não consegui por causa da pocah com a maldita ligação dela. - tá com a cara nada bão Juliette. - falou o Gil. - aí Gil foi por que eu sair com a Sarah para um barzinho só que a pocah me ligou estragou tudo . - falei com raiva . - ah agora entendi kkkk fica assim não Juliette, você vai ver ela amanhã de todo jeito. - falou Gil. - e eu sei mais queria ter ficado com ela mais um pouco mais tudo bem vou dormir agora.- falei. - tchau Juju até amanhã. - falou Gil . - tchau meu gay favorito. - falei .

Fechei a porta e fui me deitar.




STUPID WIFE - VERSÃO SARIETTE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora