O jantar e a briga

48 4 5
                                    

-Aviso alerta de Marcelo babaca e bebado nesse cap, boa leitura.

   Após Poli e João desligarem a tv os pombinhos não acordam, então os dois resolvem os deixar dormir.

2 horas depois

Luísa -Otto acorda! -fala tentando o acordar depois de olhar as horas e ver que já eram mais de 19:00.

Otto -Hum... Só mais cinco minutinhos. -fala parecendo uma criança.

Luísa -Otto, meu amor eu te amo muito mais já são 19:30 da noite, e você prometeu que ia levar eu e as crianças pra jantar hoje! -fala tentando o acordar com beijinhos no rosto.

Otto -Tá bom amor, acordei. -fala bocejando.

Luísa -A bom! A gente tem que ir chamar as crianças pra ir. -fala o lembrando.

Otto -E mesmo, mô se eu te falar que eu ainda tô com sono você acredita? -fala quase caindo de sono no sofa.

Luísa -Acredito, porque eu to igual. -fala rindo.

Otto -Mais eu prometi o jantar então vou levar vocês -fala depois de lembrar que tinha uma surpresa pra fazer a sua amada.

Luísa  -Vamos chamar as crianças!

-10 min depois

-Luísa e Otto chegam no quarto de Poliana onde encontram ela e João jogando fall guys no ps4.

Poli -Finalmente os pombinhos acordaram! 

João -E mesmo depois de 3 horas dormindo, se não acordassem estariam mortos! -fala rindo.

Luísa -Nossa que engraçado tô morrendo de rir. -fala debochada.

Otto -Menos amor, crianças viemos chamar vocês pra ir comer fora.-fala enquanto é repreendido por Luísa por a ter chamado de amor na frente das crianças. 

Poli e João -AMOR?! 

Luísa -OTTO! -fala irritada.

Otto -Foi mal, escapou. -fala se desculpando e rindo.

Poli -EU SABIA!

Luísa -Enfim, vão se arrumar pra sairmos logo. -fala mais calma.

Enquanto isso...

  No restaurante, lá estava Marcelo bebendo no bar "sofrendo pelo divórcio", bebendo feito um bêbado, que era o que ele estava se tornando, a cada dia que passava ele estava pior, nem aparecendo na 0005 ele não estava, vivia no bar, já que o apartamento que ele alugou ficava bem do lado de lá.

  Passam poucos minutos a familia da Poli chega no restaurante, após fazerem a escolha da mesa eles fazem os pedidos, quando a comida chega Otto resolve fazer o pedido formal de namoro para Luísa.

Otto -Luísa D'Avila, após todos esses anos finalmente tomei coragem pra confessar meus sentimentos, quando me casei com sua irmã foi por obrigação, quem eu amava e amo sempre foi e sempre será você, mais não me arrependo do casamento sem ele a Poli não teria nascido, a luz em nossas vidas não existiria, nem teríamos nos reaproximado após todos esses anos, e não teria coragem de admitir esse amor proibido que eu sinto e sempre senti por você, esse amor me causa sentimentos e sensações que nunca senti antes na vida, Luísa D'Avila você aceita namorar comigo? -se declara e falando verdades que nunca havia falado pra ninguém em toda sua vida.

Luísa -Claro que sim, eu te amo Otto e sempre te amei e pra sempre te amarei. -fala antes de dar um beijo em Otto um beijo apaixonado, cheio de sentimentos, as borboletas na barriga dos dois não davam folga, conforme o tempo o beijo foi ficando mais profundo, mas eles logo o pararam por falta de ar e por lembrarem de onde eles estão.

  Em seguida, Otto coloca a aliança de compromisso no dedo de Luísa, e ela faz o  mesmo com ele, ambos selam esse compromisso com um beijo calmo (também depois de um fogoso igual o de agora a pouco, nem precisa.)

Luísa -Já volto, só vou ao banheiro.

  Mal sabia Luísa que Marcelo estava indo atrás dela, depois de uns minutos Marcelo entra lá dentro procurando Luísa, quando ele entra ela está lavando as mãos na pia e chega por trás de Luísa.

Marcelo -Oi Luísa, quanto tempo. -sussurra no pé do ouvido dela.

Luísa -Marcelo! O que você está fazendo aqui?! -pergunta assustada enquanto percebe o cheiro de álcool saindo da boca de Marcelo.

Marcelo -Vim te ver doçura. -fala cheirando o pescoço de Luísa.

Luísa -Marcelo, caso não tenha percebido eu não sou a Débora. -fala tentando fugir dele, mais ela percebe que está incuralada.

Marcelo -Eu sei perfeitamente disso, posso estar bêbado, mais não estou louco! -fala colocando sua mão no rosto de Luísa.

Luísa -Me solta Marcelo! -fala tirando a mão dele.

Marcelo -Ah, Luísa isso seria tão simples se você colaborace, mais se não quer me ajudar, tudo bem, eu gosto e das difíceis! -fala tocando o quadril de Luísa e a trazendo pra mais perto.

Luísa -Você é louco Marcelo!

Enquanto isso...

Otto e as crianças começam a perceber que Luísa estava demorando demais no banheiro, e ele resolve ir atrás dela, mais quando ele chega já é tarde demais. Ele encontra Marcelo beijando a Luísa e descendo os beijos pelo seu pescoço, Otto ao ver aquilo se contorce de raiva, ele via Luísa tentando se afastar mais não conseguia, então ele parte pra cima de Marcelo, o violentando com força (vai Otto pode matar, ninguém mexe com a nossa Lulu). No mesmo instante ele fala pra Luísa chamar a policia, enquanto isso...

Marcelo -Sério Otto, a Lulu tem um beijo docinho! -fala provocando, Otto simplesmente retribui a provocação com um soco bem na cara de Marcelo e um chute nas suas pernas.

Otto -Eu sei ela é MINHA MULHER. -fala enquanto soca a cara de Marcelo com toda sua força.

Luísa -Chamei a polícia Otto. -fala enquanto observa SEU HOMEM a defendendo (isso que é homem minha gente).

Otto -Que bom, e mais um louco na cadeia, por mais que seu lugar Marcelo seja num hospício.

-Eita tretas, esse cap foi mais curto mais a espera compensou, Marcelo teve o que merece, Luotto namorados oficialmente, sem querer dizer nada mais o que vocês acham que aconteceu com Joliana enquanto o Otto fazia justiça pela mulher da vida dele? Só joguei na roda como quem não quer nada. Até só Deus sabe quando a criatividade ainda tá baixa 😭 me desejem sorte.

Entre UniversosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt