🎓 - 24 - Acampamento (p8 - final) - 🏕️

1.2K 114 17
                                    

Fabi aquii

(...)

~ Lud on ~

Depois de tudo que aconteceu eu e Brunna adormecemos agarradinhas. Acordei e vi a Brunna deitada no meu peito e seu braço em volta da minha cintura, aquela cena me arrancou um sorriso totalmente involuntário.

Brunna era tão linda, seus traços eram simplesmente perfeitos e eu poderia passar o dia inteiro admirando a tamanha perfeição que era ela. Era incrível como Brunna conseguiu trazer uma felicidade surreal para mim sem ao menos fazer muita coisa.

Afasto meus pensamentos que já estavam indo longe até demais e pego meu celular para olhar as horas, no relógio já marcava 08:30 e eu e Brunna já deveríamos ter ido tomar café.

Levando da cama devagar para que Brunna não acordasse e vou em direção ao banheiro encontrando a Dayane lá.

- Bom dia Oliveira, noite foi boa né? - Dayane fala com um sorriso totalmente malicioso.

- Bom dia Dayane, larga de ser idiota, mas minha noite foi perfeita mesmo.

- Deu pra perceber Oliveira. - ela fala saindo dali e me deixando sozinha, fico sem entender muito o que ela falou, mas vou tomar meu banho.

Tomo meu banho e coloca um roupa confortável já que teremos a trilha até a cachoeira e depois a prova.

Quando volto para a barraca encontro Brunna deitada já acordada agarrada com uma camisa minha, me aproximo sentando na cama.

- Bom dia dorminhoca. - falo chegando perto dela.

- Bom dia Lud, porque você não me acordou para eu me arrumar também?

- Você tava dormindo tão linda que eu não tive coragem de te acordar Bru, mas eu ia te acordar agora para vc ir tomar banho e a gente ir tomar café.

- Ah, vc deveria passar uma pomada nesses arranhões Lud. - Brunna fala me puxando para perto dela e deixando nossos rostos na mínima distância possível.

- Depois faço isso Bru, mas agora o que a senhorita tá fazendo com minha camisa? Posso saber?

- Só gosto do seu cheiro e eu não tive ele quando acordei já que vc não tava aqui, o que me restou foi sua camisa. - Brunna fala e eu apenas do um sorriso e início um beijo com ela.

Um beijo bom e gostoso demais, sem mãos bobas e nem nada do tipo, apenas curtimos aquele beijo ali. Quando o ar nos faltou Brunna se levantou me dando alguns selinhos e foi tomar banho para irmos tomar café.

Brunna não demorou muito e depois de uns 8 min mais ou menos voltou já pronta para irmos tomar café. Fomos em direção o restaurante e pegamos nosso café e fomos em direção à piscina como de costume.

Tomamos nosso café e fomos em direção aonde o professor estava chamando todos.

- Bom dia a todos! Vamos ter uma trilha até a cachoeira para vocês conhecerem como vocês já sabem e logo após teremos a prova das canoas. - o professor fala até que o Sebastian chega todo arrumado parecendo que tava indo para o shopping de calça jeans, camisa e sapato.

- pq você tá vestido assim Sebastian? Aonde vc acha que vai com essas roupa? - o professor fala encarrando o Sebastian.

- Ué professor, eu vou fazer a trilha, que pergunta cara.

- Você acha mesmo que você vai fazer a trilha com essa roupa? Vc não tá indo para o shopping seu idiota. - falo rindo e escutando todo mundo rir ao redor assim que eu termino de falar.

Brigas demais - Brumilla Where stories live. Discover now