One-shot

323 27 4
                                    


Essa vai ser uma one-shot e quem saber tenham alguma conexão com o coração do mar né bem bom proveito espero que gostem da história e do Poseidon pensando em outra pessoa em vez dele

Poseidon e Geir parecer pai e filha quando eu vejo algumas fotos dos dois juntos eles parece bem unidos na verdade, nem parece o mesmo personagem que e arrogante.

Sempre tiver essa ideia de fazer uma história dos dois parecendo pai e filha então venho essa one-shot no dia das crianças
-----------------------------------------------------------

Poseidon ficou sabendo do dia tão especial no Reino humano, conhecido como dia das crianças o mesmo nem gosta dos humanos porque se importaria com um dia dos humanos?

Ele caminha pelo olimpo quando escutar alguém chorando o mesmo ignorar continuado caminhando, porém escutar os choros próximo ao jardim onde o mesmo observar vendo a Valkyria mais nova chorando, onde o mesmo se aproxima dela. Ele fica olhando pro lado Geir escutar os passos ao se vira ver o mesmo, seu tridente na mão enquanto tem um olhar sério, ela enxugar rapidamente as lágrimas.

-d-desculpa se eu incomodei- ela diz enquanto enxugar a lágrimas ela não escutar nenhum som sair da voz de Poseidon. -eu pensei que pelo menos aqui não incomodaria ninguém-

-porque está chorando? -a voz de Poseidon finalmente ecoar pelo jardim onde Geir olha o maior e começa a chorar novamente.

-minhas irmãs esqueceram que hoje e o dia das crianças e não me deram presente e agora eu to muito triste- ela diz onde Poseidon levantar uma sobrancelha realmente ela era uma criança, e sendo a mais nova.

-entendi- o mesmo falar.

Ele se sentar ao lado dela enquanto pensar ele cruzar as pernas, onde geir pensar e enxugar as lágrimas se despendido o deixando só Poseidon sempre gostou de Geir como uma filha onde ele continua pensando.

-dia das crianças né- ele diz no seu pensamento se levantando.

Ele sair do jardim pensando no que da pra Valkyria ele fica no seu Reino pensando logo logo passaria esse dia das crianças, onde ele pela primeira vez pedir uma opinião de seu servo mais fiel.

-oque você daria pra uma pessoa em um dia especial! - ele questiona onde o servo pensar antes de responde.

-talvez uma viagem ou um presente lindo e maravilhoso que ela goste- ele diz onde Poseidon solta um suspiro.

-certo obrigado -ele diz se levantando do seu trono indo atrás de Geir a encontrando triste na lanchonete do olimpo enquanto comer um sanduíche.

Ele caminhar até ela onde ela olha o vendo ela não acredita ele novamente oque ela fez agora? Só está comendo algo pra tira sua fome e matar sua angústia.

-o-oque eu fiz? -ela diz com medo onde Poseidon soltar um suspiro.

-como hoje e dia das crianças e você e uma criança que ir pra um lugar com eu como seu presente? -após ele dizer aquilo os olhos de Geir brilharam tão forte onde Poseidon ver que ela ficou feliz.

-sim eu adoraria- ela diz tão feliz onde Poseidon suspira enquanto olhar pro lado.

Poseidon ficar esperando Geir onde ele está com uma roupa de frio onde ela também está, o mesmo faz um portal aparecendo no gelo onde eles começa a patina e andar de moto no gelo, onde geir foi pra um local e Poseidon ficou a esperando debaixo de uma árvore o frio não incomodava Poseidon em nenhum sentido, mas o vento gelado era fresco e bom geir aparece com chocolate quente pra ela e Poseidon.

-pra você! -ela diz onde Poseidon pegar e fica olhando.

-isso e feito por vermes humanos não deve está bom! -Poseidon diz onde geir solta uma risadinha.

-pode beber e bom demais- ela diz onde Poseidon suspira.

Os dois tomar o chocolate quente onde geir solta um suspiro, ela deitar sua cabeça no colo de Poseidon que fica a olhando enquanto ela dormir, já está tarde mesmo onde ele a colocar na sua costa e faz um portal aparecendo em Asgard no Reino das Valkyrias que ao ver Poseidon com geir vai logo a busca.

-oque você fez com a nossa irmã? -pergunta Brunhilde já irritada porém Poseidon não liga.

-falem baixo a geir está dormindo-o mesmo diz onde todas se surpreender.

-tá parecendo que você e o pai dela assim! -diz Hrist enquanto está em sua personalidade calma.

Poseidon ao escutar que ele parecia pai da geir ele soltou um leve sorriso, porém ficou sério rápidamente as irmãs tentar pegar geir porém ele não permite.

-vocês dois estava na neve pra está com roupa de frio? -pergunta uma das irmãs de geir porém Poseidon não a responder.

-próxima vez lembrar que a geir e uma criança e que hoje foi o dia das crianças- ele diz onde a ficha cair pra as irmãs de geir -onde e o quarto dela? -

Hrist aponta pro local onde Poseidon a leve até o local a deitando na cama e a olhar antes de sair do quarto, ele olhar pra Hrist ele já tinha visto antes com hades aqui e já tinha sentido algo pela Valkyria mas agora o foco era geir, ele vai embora fazendo um portal onde ele vai tomar banho e trocar de roupa vendo Anfritrite dormindo onde ele deitar ao lado da sua esposa.

-eu parecia o pai dela? - ele pensar e sorrir.

Ele abraçar Anfritrite e pensar em geir sempre gostou da jovem garota então porque não fazer ela um pouco feliz.

Igual pai é filhaWhere stories live. Discover now