Anomalia 2 - Tudo em chamas!

35 4 14
                                    

𝑶 𝒇𝒐𝒈𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒓.

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Ano de 2056 ⏳
Guadalajara; México; MX 🇲🇽
Sexta-feira; 17 de julho 📆
19:13-PM.

      Era noite no México

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Era noite no México. A garota chamada Maria Hidalgo penteava seus lindos cabelos negros e longos na frente do espelho.

      Seu coração palpitava forte pois havia descoberto algo muito "incomum" semanas atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Seu coração palpitava forte pois havia descoberto algo muito "incomum" semanas atrás. A mesma pensava em se manter calma e não levantar suspeitas para não descobrirem sobre seu segredo. No andar de baixo de sua casa, a família da mexicana assistia o seu programa preferido.

   — Está tudo bem Maria? — a irmã mais nova de Maria entra no quarto falando sem aviso, a mesma que se olhava no espelho tendo pensamentos profundos se assusta com a entrada da irmã mais nova que se chamava Luna.

   — Que susto Luna, sim eu estou bem. — Maria a responde com um pouco de nervosismo.

   — Não é o que parece chica. — Luna fala desconfiada da irmã mais velha. Maria sempre foi uma garota alegre e divertida, sempre andando com um sorriso bonito no rosto. — Lo que fue chica? Alguma coisa bem grande te abalou, você não é de cair fácil. — Luna falava cautelosa. Ela se aproxima de Maria e brinca com os seus cabelos recém escovados.

      Maria sabia que a irmã era muito inteligente e que descobriria seu segredo cedo ou tarde, isso causava grande pânico em si mesma e o nervosismo mútuo se instalava em seu corpo.

   — Não! Luna, está tudo bem. — ela se levantou rápido da cadeira onde estava sentada. Luna se assustou um pouco com o ato da sua irmã. — Vem, está na hora do jantar. — fala e se retira do seu quarto.

      Luna obtinha um sorriso travesso e debochado. Maria desce as escadas rapidamente e sem perder muito tempo ela se direciona a cozinha e se senta na cadeira e apoia seus braços sobre a mesa na sala de jantar. Sua mãe havia preparado uma comida muito deliciosa, seu pai estava presente ali olhando as notícias do jornal naquele dia. Luna logo desce também e se senta sobre a mesa.

Lunatic AsylumWhere stories live. Discover now