Garotinho bom - 1/2

1K 50 16
                                    

𝘎𝘢𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘣𝘰𝘮,
𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰.
𝘚𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘶,
𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰!
𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰,
𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘣𝘰𝘮?
- De: Fit
Para: Pac

• . ° *☆ Enjoy! ☆* ° . •

Fit, embora faça parte de um grupo de "valentões", ele é a pessoa mais amável desse mundo. Ele nunca implicou com ninguém, mas uma pessoa sempre chamou sua atenção, Pac sempre foi vítima de muitas de suas brincadeiras. Mesmo assim Pac nunca pegou ranço de Fit ou algo do tipo, muito pelo contrário! Ele sempre entrou em suas brincadeiras, e aparentemente como Cellbit disse: "Rolou um enemies tô lovers ai!".
Mas um dia Fit ultrapassou os limites, sem saber.

- Qual foi perna de pau? - Fit dizia segurando a prótese de Pac.

- Para com isso Fit! - Pac se segurava para não chorar, aquela era uma de suas maiores inseguranças.

- Oque foi, vem até aqui pegar! - Fit disse em deboche, ele sabia que Pac não conseguiria andar até ele.

Uma multidão se formou em volta deles fazendo com que Pac se sentisse mais inseguro. Lágrimas começa a brotar de seus olhos, e ele jura que escutou algumas risadas da plateia.

- Porra Fit! - Ele tentava limpar suas lágrimas enquanto seu pânico subia mais e mais.

- Qual foi vai chorar mesmo? - Fit perguntou, começando a ficar preocupado. Mas ele não iria demonstrar, pois seu orgulho era maior.

Pac chorou, ele chorou soluçando. Todas as vezes que situações parecidas com aque estava tendo com o Fit agora vieram a sua mente.

- P-Pac! - Fit finalmente se permitiu demonstrar sua preocupação. Ele foi até Pac, e tentou segurar em seus ombros.

Pac não queria que Fit ficasse com peso na consciência então vendo que Fit iria o tocar, ele pegou sua prótese da mão de seu —possível— amor e se forçou a rir. Ele não queria rir, mas ele também não queria que Fit se preocupasse com ele. Forçando uma risada com sua prótese em mãos e a colocou rapidamente e se afastou de Fit e da multidão. Fingindo que estava tudo bem, e que teria levado tudo na brincadeira, ele continuou rindo tentado de alguma forma fingir que o chora sempre foi atuação.

• . ° *☆ Q. D. T. - De Noite (Alguns meses após) ☆*

Fit recebe uma notificação em seu celular, avisando que "Sweet 💙" havia o mandado mensagem. A mensagem pedia para se encontrarem no terraço. Fit como um bom cacho- como um bom amante, se levantou e se arrumou minimamente indo em direção as escadas do terraço. Lá ele encontra algumas lâmpadas iluminando algo como uma barraca, perto da barraca havia um menino um pouco baixo. Com os cabelos pretos, nariz e bochechas rosadas por conta do frio, um moletom é um sorriso animado cumprimentou Fit.

- Feliz, Feliz aniversário! - disse Pac sorrindo. Ele tinha pensado em inúmeros presentes para Fit, e ficou triste em poder entregar o presente um dia depois. Fit olhou tudo aquilo em completa felicidade.

- E-Eu posso te beijar? - Fit disse olhando nos olhos de Pac, que ficou em choque.

Que porra e essa?

  Apesar de flertarem, eles ainda não haviam se beijado.

Pac não respondeu, fazendo com que Fit se aproximasse mais de seu rosto tocando levemente suas bochechas. Então houve um selar de lábios, e pac não negou afinal queria isso faz tempo.

Continua..

𝑶𝑵𝑬-𝑺𝑯𝑶𝑹𝑻𝑺 - HideDuoWhere stories live. Discover now