𖦹 𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮 - 𝗮𝗹𝗹 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 . (𝗺𝗲𝗴𝗮 𝗵𝗼𝘁)

635 18 4
                                    

* 𝘀/𝗻 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 *

Estava com meu grupo de amigos mais próximos,que se resume em ann,kuina,arisu,usagi,niragi e chishiya.

Estávamos jogando um verdade ou desafio que estava literalmente uma putaria. Ann girou a garrafa novamente e caiu (P) niragi e (R) eu,infelizmente.

s/n : nem precisa perguntar,desafio.

niragi : você é atrevida hein. Vou ser direto,te desafio a transar a noite inteira com chishiya.

chishiya era um casinho perdido meu,nós transavamos quando sentiamos necessidade ou para esquecer esse mundo doentio que estavamos vivendo.

S/n : vem chishiya - disse me levantando e saindo da roda,com chishiya me acompanhando.

então levei o garoto até meu quarto,como sempre e puxo ele para um beijo,muito intenso,mais intenso que todas as outras vezes,fazendo chishiya descontar todo seu tesão em apertos na minha bunda ou chupões em meu pescoço.

Ele me empurra para a cama e faz o seu trabalho de sempre. Ele desamarra lentamente meu biquini enquanto destribui beijos em meu pescoço e começa a chupar meus seios sem dó,deixando vários roxos na região.

e então,chishiya vai descendo os beijos e desabotoando meu short, tirando minha parte de baixo do biquini e me deixando nua.

ele começa a chupar meu clítoris com força,como se não fizesse isso todas as noites praticamente,me fazendo gemer igual á uma maluca.

sem avisar,ele penetra 2 dedos dentro de mim,para depois adicionar mais um,me fazendo ter uma pontada de dor,mas logo se torna prazer. A sincronia de seus dedos penetrando cada vez mais fundo com a sua língua me chupando com muita vontade me deixaram maluca,naquele momento eu estava me sentindo no céu.

quando eu estava prestes a gozar,ele tira os dedos e sua boca dentro de mim.

S/n : ei! Eu tava quase! - disse tentando recuperar o fôlego.

chishiya : agora não,fica de quatro vai.

então,obedeci ao mais velho,empinando minha bunda cada vez mais e rebolando rente ao seu pau,provocando-o cada vez mais,fazendo chishiya gemer manhoso.

então,sem aviso como sempre e cansado das minhas provocações,ele adentra seu pau dentro de mim,me fazendo gemer. A sensação dos 19 cm de chishiya eram perfeitas,mesmo também causando dor,mas o prazer falava mais auto.

chishiya estocava cada vez mais forte e fundo,me fazendo tampar minha boca por conta do barulho.

chishiya : tira essa mão da boca agora. Quero que você fique gemendo tanto ao ponto da praia inteira perceber a vadia que você é - disse destribuindo tapas ardidos em minha bunda.

Me deixei levar pelo prazer e tirei a mão,literalmente me senti uma vadia,gemendo sem limite e cada vez mais.

então,coloco chishiya sentado na cama e começo a cavalgar em cima dele,o fazendo gemer cada vez mais alto. Era possivel escutar apenas os barulhos dos nossos corpos se chocando e os gemidos cada vez mais presentes no quarto,os dois estavam enlouquecendo com cada sensação prazeroza que um fazia a o outro.

depois de muito tempo sentando,gozo no pau do chishiya,fazendo o mesmo gemer de muito prazer,mas chishiya ainda não havia gozado.

Então me abaixo com o mesmo ainda sentado na cama,e começo a passar a língua em cada canto de sua genital,fazendo o mesmo se sentir melhor que nunca. Comecei a chupar o pau de shuntaro,que fez um rabo de cavalo improvisado com sua mão em meu cabelo,e começou a foder minha boca,enquanto ainda mantia contato visual com o mesmo.

até que chishiya não aguenta mais e goza em minha boca.

chishiya : quanto tempo será que se passou?

S/n : começamos as 23:00 e agora são 4:00

chishiya : caralho,depois de hoje duvido você voltar a andar....
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
🤭🤭🤭

★ 𝗔𝗜𝗕 - 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ★Where stories live. Discover now