10

266 23 4
                                    

- O sinal tocou e eu fui para aula, não gostava muito de ciências mas mesmo assim precisava ir, ja que avia matado todas as outras aulas do dia. Fiquei lá apenas pelo ponto de presença, dormi e mexi em meu celular durante a aula inteira, até dar finalmente o sinal e eu voltar pra casa. Quando cheguei em casa, fui direto tomar banho, sem conversar com minha mãe ou minha irmã, que estavam conversando na cozinha... Bom, tomei meu banho em quanto mexia em meu celular, uma mensagem avia chegado, eu cliquei nela e vi que era Bill.

"____Eei, Tay! Quer vir aqui em casa hoje de novo? Sugiro que passe a noite aqui, quero trocar algumas fofocas com você e te mostrar a maquiagem que aprendi a fazer.____"

- Nessa hora, não pensei em Tom, confirmei que iria e tentei tomar banho mais rapido, adoro ver Bill se maquiar, e eu tinha que contar algumas coisas a ele sobre o que tinha acontecido na escola. Terminei meu banho e me arrumei, coloquei um cropped verde claro, que combinava com meu cabelo ruivo! Vesti uma saia jeans que avia comprado na shein, ela é da cor branca e fica na metade da coxa. Fiz alguns cachinhos no meu cabelo com a chapinha e uma coisa básica no meu rosto, me arrumei bastante pois sabia que iria ter que sair com Bill, toda vez que ele me chama para passar a noite na casa dele, vamos ao shopping e compramos várias coisinhas, fazemos tipo uma festinha no pijama no quarto de Bill, é incrível.

"____To saindo de casa agora, me espera na porta que eu chego rapidinho!____"

- Mandei para ele e o mesmo só visualizou, provavelmente, foi correndo para a porta da casa, pelo jeitinho dele. E realmente, quando cheguei, alí estava ele, com um sorriso no rosto enquanto me olhava cima a baixo para ver como estava vestida.

____AMIGAAAAAAA! VOCÊ TA LINDA, VEM, EU VOU TERMINAR DE ME ARRUMAR E NÓS JA SAIMOS.____

- Bill disse animado, eu amava ver ele assim.

____Tuuuuudo bem!____

- Eu disse rindo, entrando na casa enquanto ele puxava minha mão e me levava até seu quarto. Comprimentei os meninos que estavam pela casa, menos Tom, que segundo Bill, estava trancado em seu quarto. Não liguei muito e entrei no quarto de Bill, o mesmo começou a mostrar algumas roupas que talvez poderia usar para sair, e pediu minha opinião sobre elas. Eu disse qual avia gostado mais e ele correu pro banheiro enquanto eu ria por conta de sua animação, hoje ele estava parecendo uma criançinha quando ganha algum brinquedo, isso era fofo vindo dele, por seu sorriso ser brilhante.

𝑂 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃..Where stories live. Discover now