Você conhece Brian Clark?

9 4 6
                                    

Tecnicamente eu sou o tipo de garota que qualquer um odiaria, com batons e saltos altos eu seria a garota perfeita daquelas séries em que eu sou a popular e malvada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tecnicamente eu sou o tipo de garota que qualquer um odiaria, com batons e saltos altos eu seria a garota perfeita daquelas séries em que eu sou a popular e malvada.
Pelo contrário que era, ser uma garota normal que gosta de usar saltos e passar batom rosa pink, meus pais me criaram com princípios simples, que seriam esses. Não seja uma vaca com as pessoas ao seu redor. Nunca trate os mais velhos com desdém e jamais seja a garota insuportável do colégio.
Eu levava isso na risca, eu nunca fui uma garota certinha óbvio, mas tinha meus princípios.

- Você deveria fazer algum tipo de exercício- Lewis tirou meus pés de cima da mesa - Sabe faz bem para o corpo.

- Irei caminhar daqui dez minutos irmãozinho - Sorri irônica pra ele - Você deveria parar de tomar conta da minha vida, cadê sua namorada?

Lewis Willians era meu irmão mais velho, quer dizer um ano mais velho, ele era mais alto que eu e seus cabelos loiros e olhos verdes me irritavam, as sardas em seu rosto pareciam pontinhos de lama e eu sempre adorei isso nele.
Lewis era namorado de Hope black uma garota brasileira que havia se mudado para a casa ao lado e dois anos e meio. Hope era legal como pessoal eu gostava dela.

- Oie Taylor, falando de mim ? - Hope com toda a sua graça entrou pela porta da sala vindo em minha direção deixando um beijo molhado em minha bochecha - Oie amor .

- Estava perguntou pro boca furada do meu irmão onde estava minha melhor amiga - Revirei os olhos, e me levantei - Sabe Lewis talvez você precise de sexo

- Pode deixar que eu cuido disso - hope riu e abraçou Lewis que beijou sua testa - Vai sair?

- Falei pra ela ir caminhar- Lewis abriu a boca e fiz menção de vomitar ele me mandou o dedo do meio.

- Aliás tenho um trabalho de escola daqui a pouco, infelizmente não conseguir te salvar da presença insuportável do meu irmão- Ela fez biquinho e eu ri - Se divirtam, mas não tanto pela mor de Deus - senti algo sendo jogado em mim e ri quando vi meu irmão com uma das almofadas na mão preparado pra jogar em mim novamente.

- Some daqui Willians- Levantei às mãos em forma de rendição.

Bati na porta assim que subi os últimos degraus, estavam cansada e a bolsa sobre meus ombros doíam, o sol estava quente demais naquele dia e com certeza aqueles não seriam um daqueles dias que eu estaria bem no final dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati na porta assim que subi os últimos degraus, estavam cansada e a bolsa sobre meus ombros doíam, o sol estava quente demais naquele dia e com certeza aqueles não seriam um daqueles dias que eu estaria bem no final dele.
A porta foi aberta e uma garota com cabelos vermelhos e bochechas coradas abriu a porta, Savana Torres era sim muito bonita, ela tinha um corpo modelado e as sardas em seu rosto e pescoço me lembrava do meu irmão, seus olhos castanhos me avaliavam.

- Pode entrar Taylor- Ela me deu espaço para entrar em sua casa.

Olhei para trás vendo a casa de Brian Clark, o garoto era um dos meninos que com toda a certeza eu me envolveria emocionalmente. Mas eu podia excluir essa ideia da minha cabeça porque raios que me matem Brian Clark nasceu para amar Savana Torres.
Ela só não sabia ainda.

- Desculpa, eu sei que a gente tem a semana toda pra fazer isso, mas eu quero adiantar o quanto antes - Tagalerei sem pausa e ela riu concordando.

-Vamos pro meu quarto - Savana subiu as escadas me mostrando o quadros de sua mãe nas paredes até o caminho para o seu quarto.

Por um momento achei que o quarto dela seria rosa pink igual o meu, mas quando entrei me deparei com tons de roxo na paredes e um teto cheio de pequenas estrelas, desenhadas a mão.

- Não repara na bagunça, não tive tempo de arrumar - ela se sentou sobre a cama e apontou para sua frente onde me sentei sem pensar duas vezes, minhas pernas doíam.

- Seu quarto é bonito e provavelmente mais organizado que o meu - Falei rindo.

- Acho que já vi você aqui na casa da frente - Ela se levantou andando até a escrivaninha pegando um caderno e algumas folhas.

- A você conhece Brian Clark?.

- Acho que já vi ele algumas vezes na rua - Ela voltou para cama agora com todos os materiais nas mãos. - São amigos?

- Praticamente sim, ele diz que não, mas sempre me trata como uma grande amiga - Tirei minha bolsa das costas a abrindo e tirando meus cadernos de dentro dela - Deveria conhecê-lo é uma pessoa legal.

- Pensarei no seu caso Willians- Ela riu me passando algumas folhas limpas - Vamos fazer isso logo.

 Eu tinha que admitir Savana Torres era uma menina encantadora, depois de algumas horas conversando com ela notei que com toda certeza ela seria uma das minhas melhores amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha que admitir Savana Torres era uma menina encantadora, depois de algumas horas conversando com ela notei que com toda certeza ela seria uma das minhas melhores amigas.
Chutei algumas pedrinhas assim que meus pés tocaram sua calçada, já era a hora de eu ir embora para casa e ela insistiu em me acompanhar até a porta.

- Foi muito legal passar essa tarde com você Willians - Ela sorriu acenando para mim.

Acenei de volta e comecei a andar mas me virei para o lado assim que notei os cabelos pretos e o andar meio desengonçado de Brian Clark.

- Brian - o chamei do outro lado da rua, ele levantou a cabeça e procurou o som me vendo logo em seguida, ele sorriu sem mostrar os dentes - Savana vou te apresentar meu amigo, Brian Clark.

- Brian - o chamei do outro lado da rua, ele levantou a cabeça e procurou o som me vendo logo em seguida, ele sorriu sem mostrar os dentes - Savana vou te apresentar meu amigo, Brian Clark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso aí pessoal, mais um capítulo aqui quentinho pra vcs.

Como será que o Brian vai reagir? Vai ter um ataque né? Kkkk

Vejo vocês no próximo capítulo, beijos :)

E se as estrelas falassem? Onde histórias criam vida. Descubra agora