Um bebê

182 16 0
                                    


Dois meses depois após a batalha contra Diva é o poder do Plana

Yugi

Corro até o banheiro e vômito toda minha janta,esses dois últimos meses tenho me sentido estranho. Enjoos frequentes,alguns cheiros me trazem ânsia,fora as pequenas tonturas.

Bom,muita coisa aconteceu comigo deis da batalha contra o Diva a dois meses atrás. Recapitulando:

Anzu foi fazer dança em Nova York,Jounichi está tanto tudo de si para ser o maior duelista de todos e jogar na cara do Kaiba,é Honda decidiu seguir sua vida,ele descobriu ser bom em concertar carros e motos,então decidiu seguir esse rumo.

Já eu? Mokuba me convidou para fazer uma prova na Kaiba Corp., quando o resultado saiu uma semana depois,fui contratado como novo chefe do departamento de desenvolvido de jogos. Praticamente trabalho ao lado do Kaiba,produzindo jogos.

Fiquei feliz,na verdade sou feliz. Decide desenvolver jogos,e agora tenho essa chance. Minha mãe pulou de alegria ao descobrir e também supresa,afinal tinha acabado o ensino médio e conseguido um emprego com um ótimo salário. Aos dezesseis anos com o ensino médio concluído,e um emprego que paga o suficiente para viver em um dos melhores lugares de Dominó.

Voltando para os dias atuais. Ainda moro com o vovô e minha mãe,mas recentemente Kaiba me deu um apartamento mais próximo da empresa,a uns cinco minutos de distância,caso aconteça uma emergência e eu precise ir de imediato.

Pedi dois meses para me mudar,mas o moreno disse que já havia arrumado tudo. E que eu só teria um mês para me mudar,quanto fui olhar o apartamento me surpreende. Todo mobilhado,com tudo da nova geração de tecnologia,praticamente vou morar num apartamento que ocupada um andar inteiro.

Termino de jogar minha janta fora é dou descarga,sinto que vou morrer de tanto vomitar. Levanto do chão e lavo minha mão para poder escovar os dentes,já que vomitei nelas também.

Ao termina tudo no banheiro desço para a sala e vejo minha mãe e o vovô olhando para me preocupados.

Saiko:-Filho,está tudo bem?

Yugi:-Eu estou bem mãe,deve ser só nervosismos por me mudar amanhã.

Solomon:-Ainda não acredito que vai embora amanhã,você levou todos seus pertences pessoais,e deixou apenas algumas roupas para poder usar. Vou sentir falta do meu neto.

Saiko:-Não imaginei que veria meu filho sair de casa aos dezesseis anos.

Yugi:-Mãe,não chore. Eu ainda posso visitar vocês.

Saiko:-Sim,meu querido.

Abraço minha mãe que não consegue parar de chorar,ela surtou como nunca quanto contei que iria me mudar,ela não esperava tantas novidades depois de meses viajando a serviço.

Yugi:-Bom eu vou dormir,vai que assim o nervosismo passa. Boa noite.

Saiko:-Boa noite.

Solomon:-Boa noite,Yugi.

Solto do abraço apertado da minha mãe,e subo para meu velho quarto. Ao abrir a porta suspiro,não tem mais nada meu aqui. Além da cama,mesa de escritório e o guarda-roupa. Até meus pôster's já levei para minha nova casa,fecho a porta e caio na cama para tentar dormir.

Odeio esses enjoos diários.

No outro dia

Acordo num pulo,é corro para o banheiro,abro a porta e ajoelho no chão vomitando tudo no vaso. Não sai nada do meu estômago,além da bile por não ter comido nada depois da janta de ontem.

Nosso príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora