ponto fraco.

489 53 28
                                    

– é o que!? - tsukishima parecia perplexo, Tanaka e nishinoya faziam um high five.

– isso aí. sem mandar ninguém calar a boca por um dia in-tei-rinho! - Tanaka falava ao girar em sua cadeira, e Hinata ria junto de kageyama ao fundo.

– eu tenho quase certeza de que você separou as sílabas errado - tsukishima colocava suas coisas em sua bolsa.

– está indo embora? só porque perdeu o desafio e vai ter que cumprir outro? por um dia in-tei-rinho? - nishinoya entra na frente do loiro, determinado a não deixá-lo ir.

– minha mãe disse para eu ajudar no café, agora... - ele se lembra que não pode mandá-lo calar a boca, então respira fundo, terminando de guardar suas coisas — cai fora.

– aha! já começou! você vai pirar quando chegar na metade do dia e vai ter que pagar café da manhã do Bolt pra ge-ral — nishinoya aponta para todos na sala e faz mais um high five com tanaka.

– porque estão separando as sílabas desse jeito? - ele coloca sua bolsa carteiro no ombro – na verdade eu não me importo. foi horrível trabalhar com vocês, obrigado por me deixar dormir aqui, até nunca mais, otários - ele da um sorriso cruel antes de sair pela porta exageradamente grande de nishinoya, visto que toda sua família era minúscula, mas rica, então compraram aquela mansão enorme sem motivo.

– tchau, tchau, per-dedor - Hinata fala e faz um high five com os dois garotos, dando risada de tsukishima irritado por terem separado as sílabas errado novamente.

[mais tarde, na escola]

– bom dia, tsuki! - yamaguchi o cumprimenta como em toda tarde, e o segue até seu lugar, que fica do outro lado da sala por que os separaram pela conversa excessiva. tsukishima se senta em seu lugar antes de responder, e então ergue o olhar para yamaguchi, que quase se assusta com o olhar mortal do amigo.

– bom dia, yamaguchi - aquilo era chocante. tanto que yamaguchi apenas sorriu gentilmente e se retirou, indo diretamente para a sala ao lado já que a aula ainda não tinha começado, seria preciso urgentemente consultar Hinata sobre o comportamento estranho, até demais, de tsukishima.

[...]

— o que!? ele não pode dizer "cala a boca" por um dia in-tei-rinho!? — Hinata nunca viu o amigo com um sorriso tão grande, não desde a vez que tsukishima disse que ele estava bonito, pela primeira vez, em uma festa de halloween no ano anterior quando ele estava vestido de Chuck.

— uhum, ele não quis cumprir um desafio que fizemos, então propomos outro e, se ele não cumprisse, pagaria o café da manhã de todos no bolt — Hinata parecia satisfeito ao falar sobre, visto como se sentava na cadeira.

— ai meu Deus! esse é o melhor dia da minha vida depois do dia em que eu ganhei minha gata, conheci o tsuki e do dia em que ele disse que eu estava bonito! eu vou poder falar com ele sem interrupções! — yamaguchi agora estava radiante. saiu saltitando até a sala, chegando no lugar de tsukishima com um sorriso que não pôde conter.

— tsuki, acabei de descobrir... - ele é imediatamente interrompido.

— eu não posso mandar ninguém calar a boca por um dia. isso aí, você vai poder falar na minha orelha um dia inteiro — tsuki se vira para ele com uma cara horrível, quase desfazendo o sorriso do de sardas.

— tsuki, eu ficaria triste com isso, mas olha só, isso é ótimo! e bom, você vai me ouvir de qualquer forma, porque não pode se impor sobre isso de nenhuma forma — ele dá de ombros e sorri mais ainda. tsukishima esconde um sorriso, por ver que ele estava genuinamente feliz. mais do que no dia em que tsukishima disse que ele estava bonito no halloween do ano passado.

o desafio, tskymWhere stories live. Discover now