A transformação parte 1

36 5 1
                                    

"Bom dia Arcadia,são 04:30 da manhã,se você ainda está na cama está perdendo um lindo dia de Sol-"

Desligo o rádio em cima do meu criado mudo e vou até o espelho me arrumar.

Meu nome é Kalista e eu moro em Arcardia aonde tudo é pacato e nada acontece,literalmente nada,a vida é tão calma quanto no campo.

Minha rotina é básica,faço minha higienização matinal,desço as escadas até a sala e sigo para a cozinha,pego uma maçã que estava em cima do balcão e saio para a minha caminhada matinal até a praia.

Ainda era muito cedo e levaria pelo menos uns 10 minutos pra mim chegar ,o caminho é calmo e têm poucas pessoas na rua,apenas aqueles que fazem alguma atividade física acordam essa hora.

Acho que sou a única estudante que acorda tão cedo e ainda sim vai dormir tão tarde.As aulas no colégio começam às 07:00,o que quer dizer que eu tenho uma hora pra ir e voltar,levando em conta que saio de casa às 05:00.

Chego no local e já tiro meu shorts e minha camiseta ficando apenas de biquíni e entrando na água.O mar é a minha paixão,eu diria que é quase genético,amo qualquer coisa que tenha água e sempre tenho uma garrafa cheia comigo.

Fico muito tempo nadando no mar e aproveitando a água,quando o primeiro quiosque na praia é aberto.Eu saio e pego as minhas coisas,isso significa quem são 06:00 da manhã e eu tenho que voltar pra casa,me arrumar pra escola,preparar o meu café da manhã e me encontrar com o Bob na frente da casa do Jim pra irmos juntos ao colégio.

Jim Lake Jr e Bob Domzalski,meus melhores e únicos amigos,a gente meio que se conheceu porque quando eu cheguei na cidade os estudantes não foram muito receptivos comigo,me acharam esquisita então eles disseram que os esquisitos devem ficar juntos,a partir desse dia nos tornamos um trio.

Assim que chego em casa tomo um banho rápido e coloco a primeira roupa que tinha no armário,a maioria das minhas peças se resume a regatas, calça jeans e coturno,se eu tenho 5 moletons já é de mais.Eu sou o tipo de pessoa que ama calor e isso não é difícil de notar

Vou novamente para o andar de baixo e faço um café da manhã descente dessa vez,na minha casa sou só eu,meus pais me emanciparam cedo por questões que só eles sabem mas a cada três anos eles vem me ver, ainda falta um ano pra primeira visita mas eu já aguentei até aqui, esperar um pouco não vai me matar.

Tomo meu café da manhã e pego minha bike indo pra frente da casa do Jim,por coincidência ou destino nós três éramos vizinhos,quando chego Bob já está lá.

-Bom dia Bob-:Digo ao garoto baixinho na minha frente.

-Bom dia Kalista ainda fazendo suas caminhadas matinais?-:Ele pergunta pegando o capacete da sua bicicleta e colocando.

-Sim,ainda caminhando Bob-:Respondo colocando meu capacete assim como o garoto.

De repente a garagem ao nosso lado se abre e Jim aparece com seu capacete já colocado e segurando sua locomotiva,quando estava prestes a sair o garoto olhou pro chão e suspirou.

-Droga,Guaxinins-:Jim reclamou enquanto começou a juntar o lixo derrubado na calçada.

-A gente tá atrasado Jim-:Digo ao rapaz que tira da sua mochila dois sacos de papel.

-Eu sei,desculpa gente-:Ele diz enquanto entrega um pacote pra mim e um pro Bob.

-Uhh o que preparou pra gente hoje?-:Bob diz pegando o saco e cheirando:-Champion balsâmico, almôndega,tomate seco-:Bob é interrompido por Jim.

-E cardabumo-:Ele fala orgulhoso levando sua bicicleta para a calçada.

-Tá ousado em chefe Jim-:Digo colocando o saco dentro da minha mochila.

Just a little bit colderWhere stories live. Discover now