O início

339 41 25
                                    

Olá amores, vim trazer uma fic curtinha para vocês. Ela não passará de 5 ou 6 caps, a princípio é para ser algo mais soft para aquecer o coração vez ou outra. 

Não será o meu foco principal no momento, afinal estou entrando na reta final com O Toque de um Paraíso Infernal - 4halo.

Reforçando que é sobre os personagens e não sobre as pessoas.

Obs: Em nenhum momento essa fic conterá conteúdo sexual, afinal, o próprio Pac não se sente confortável com isso e mesmo que ele não leia, é questão de respeito.

Me desculpem qualquer erro ortográfico que passe.

Será curtinho então espero que aproveitem!

Boa leitura meus amores!

_____________/_/___/_/_____________

Pac nunca teve problemas com ninguém, tão pouco conversava com outras crianças, era sempre quieto e na sua, geralmente em um canto com seu gameboy jogando alguma coisa ou então com seus fones de ouvido, era sempre tão quieto.

A mãe do menino até mesmo chegou a levar o garoto para um psicólogo já que o menino não socializava, mas não tinha qualquer problema, ele só era tímido e introvertido, nada mais.

O garoto vivia uma vida monótona, casa, jogos, escola, jogos, não saia desse ciclo, não porque não queria mas porque se sentia confortável assim, se sentia seguro e não pretendia sair dessa bolha tão cedo.

Bom, até um garoto novo chegar na sala, ele era um ano mais velho, tinha atrasado para começar a escola por conta disso estavam na mesma sala. Era um menino extrovertido, conversava com qualquer um, interagia com os professores, era um garoto com bastante presença.

De começo até ficou curioso para saber mais sobre o de cabelos brancos, ainda mais que pelo seu notável sotaque, era muito fofo na visão de Pac, se recordava do garoto se apresentando pra turma e falando sobre vir da Itália ou França, algo assim.

E como esperado, nada mudou, Pac estava lá em seu canto com seu gameboy, bom, foi o que esperava, seguir um dia como todos os outros.

Até que alguém parou em sua frente, cobrindo a luz e fazendo sombra, Pac levantou o olhar, já imaginando ser um dos valentões, mas quem viu foi o novato, com um sorriso no rosto.

- Oi! Seu nome é Pac? Tipo Pacman? - não pode deixar de notar a facilidade do grisalho em puxar uma conversa.

Pac um pouco intimidado pela presença do outro, apenas concordou, sem tirar muita atenção do seu jogo, um pouco tímido.

- Legal o seu moletom, combina com você - o outro não desistia. O moletom que Pac usava era do jogo que o grisalho havia citado - Eu amo Pacman, na verdade - mostrou a camisa que usava.

Foi então que Pac finalmente prestou a atenção no europeu, vendo o garoto com uma camisa branca e um Pacman amarelo estampado.

- A gente tá tipo combinando - ele não para quieto - Meu nome é Etoiles inclusive.

- Etole? - tentou pronunciar.

- É mais tipo Etuá.

- Etuá - imitou a pronúncia do outro, não negando a felicidade quando o europeu confirmou que havia pronunciado certo.

- Ai, quer ir na cantina comigo? Acho que hoje tem achocolatado com bolacha - o grisalho estendeu a mão para Pac que a princípio recusou - Vamos, posso te ajudar a repetir.

Estava prestes a negar novamente, porém Etoiles segurou sua mão e o puxou consigo, apesar da certa invasão com o espaço pessoal de Pac, o garoto estava feliz pela ação do outro, Etoiles parecia genuinamente querer conversar com ele.

Game Over - PacmanduoWhere stories live. Discover now