O plano falhou

13 1 17
                                    

Sarah

—  VOCÊ?! Que diabo está fazendo aqui Sarah Medeiros Hills? Não irá gostar do que irá ver

Ignorei-a por completo, entrando já que não vou gostar então melhor descobrir por qual motivo. Deparo com duas malas médias cor preta perto da parede. Giro para encarar Elô pois a mesma está encostada na porta me olhando com um pequeno sorriso. Ela está linda com o cabelo solto e algumas mechas sobre seu rosto, de blusa preta de algodão manga curta, short moletom cinza expondo suas pernas e sandália havaiana.
Caminha em minha direção sem tirar o olhar do meu, morde seu lábio inferior como se quisesse me provocar.

— deixa te ajudar, está linda como sempre

Eloisa me ajudando tirar o casaco e ao mesmo tempo encarando-me. Minha tia tinha razão quando falou para vim com roupa fácil de retirar de meu corpo, ela sempre tem razão porque não obedeço? que droga. Lolo se aproxima bem de meu rosto que consigo sentir o seu aroma invadindo meu pulmão. Fechos meus verdes sentindo que irei se beijada à qualquer momento.

— relaxa Sá, o que está acontecendo que não sei? Quer um whisky?

simplesmente se afasta de mim, indo pendurar o casaco no cabideiro perto da porta de entrada, não pude deixar de perceber que no hall do apartamento tem dois puffs lindos cor gelo, um vaso com orquídeas borboleta em uma pequena mesa de vidro apropriado para a planta e espelho na parede branca. Realmente o apartamento de Elô é convidativo, tem um ar elegante e aconchegante fazia tempo que não visitava, já tinha esquecido como é gostoso ficar aqui.

— Não, realmente não irei gostar se não tiver uma bela explicação pelo que vi no Live Well. Sério está indo sem me avisar?

Encarando-a, porém lolo desvia o olhar caminhando para o home bar que fica em uma das paredes da sala de estar onde tem vários tipo de bebidas como vodka, rum, gim. Com licores e outros para fazer diversos drinks e coquetéis diferentes, também tem garrafas de whisky, tequila e conhaque. É lindo o local de bebidas, tem muito haver com ela. Realmente faz tempo que não visitava tinha esquecido que o apartamento é decorado com muito estilo e posso jurar que tem a personalidade de Eloisa ainda por cima atraente, lindo e encantador.

— sei que ama uísque com gelo — nesse momento ela toma um belo gole de sua bebida como se estivesse com a garganta seca e passa lentamente sua língua sobre seus lábios. Sei que está me provocando, mas preciso resistir — já te falei para relaxar até porque sua voz soou séria, porém seu olhar está me dizendo outra coisa, bem convidativo

Elô se aproxima de mim com dois copos de bebida entregando-me um. Penso em não aceitar, serei tola se negar pois ela está certa preciso ficar calma para não explodir. Tomo de um gole só o uísque entregando o copo

— hein calma, se continuar assim ficará bêbada, terei que ligar para seus pais porque becca não está cem por cento recuperada e não vou preocupar-la com suas tolices

Ela pega o copo e volta para o home bar, fazendo mais bebidas pra nós.

— agora me fale o que estás te deixando sem paciência e qual o motivo desse rosto lindo estar zangado? Sua tia me ligou, acredito que já sabe por está aqui e com essa cara emburrada

Elô caminha em minha direção morde seu lábio inferior depois faz alguns movimentos com seus lábios é lindo quando ela faz esses gestos. Estou hipnotizada olhando-a quando ela chega perto de mim entregando-me o copo de uísque.

— por que está indo e não me falou nada? E o que existe entre você e July?

Minha voz sai agressiva, ela me olha assustada como se não estivesse entendendo. Se afasta de mim tomando sua bebida

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O imbecil, a patricinha & a doutora Onde as histórias ganham vida. Descobre agora