Wedding? - Capítulo XXV

109 9 0
                                    

POV Seoyun
Hoje fazem exatamente 3 anos que eu e Jungwon namoramos. Está tudo tão perfeito... Quando começamos a namorar eu tinha apenas 19 anos, ainda era uma criança, mas agora que vou fazer 22, já estou bem madura para ter certeza se devo continuar com ele, e sim, tenho essa certeza, ele é meu homem perfeito. Na verdade, sempre foi, mas eu não enxergava isso, pois era muito imatura, e nem sabia direito o que era namorar. Eu e Won, combinamos de ir á um parque, quando ele voltar da Hybe. Estou me arrumando para ficar linda, para comemorar nosso aniversário de namoro, que é hoje.

[...]

Eu e Wonnie estamos caminhando tranquilos até o parque, que é perto do apartamento que nós compramos recentemente. É uma sensação tão gostosa, o vento bate nos cabelos do menino do meu lado, e deixa os fios levemente bagunçados, e fica tão fofo. Meu namorado é perfeito, e sempre será meu e de mais ninguém. Depois de caminhar por uns 10 minutos, chegamos no parque, que não tinha quase ninguém, pois eram quase 20h. Nos sentamos em um banco ali perto e começamos a conversar, olhando um para o rosto do outro, sorrindo, sem parar. Desviei o olhar e virei a cabeça para o lado oposto, fazendo apenas o braço do mesmo passar por trás das minhas costas, apoiando a sua mão em meu ombro. Eu conversava sozinha, e isso não era estranho já que o braço dele estava nas minhas costas e na maioria das vezes eu falava e ele escutava. Mas depois de bastante tempo falando e ele não respondendo nada, decidi olhar para o lado, onde Jungwon supostamente, estava sentado. ELE TINHA DESAPARECIDO!! Olhei em volta e vi que o "braço" dele, era apenas um pedaço de madeira! EU MATO ESSE MENINO!! Como que ele some assim, do nada!! Me levantei do banco, á procura do garoto. Gritava por ele, mas sem sucesso. Meu celular vibrou, sem pensar novamente peguei-o para ver se não era Jungwon me mandando mensagem. Dito e feito, era o pestinha!

[Whatsapp ON]

Wonnie

Wonnie: My Baby, estou aqui no campo de golfe, atrás do parque, venha pra cá!

Me: Jungwon, vc é louco!!
V

c quase me matou do
coração! Já estou chegando.

Wonnie: Calma Seo, kkkkk. Esperandooo!

[Whatsapp OFF]

Rapidamente desliguei o celular e fui correndo até o tal campo de golfe. Quando cheguei lá, pude avistar uma imensidão de luzinhas e um coração gigante no chão. Ao lado, vi Jungwon, com um sorriso no rosto e uma caixinha em mãos. Me aproximei lentamente dele, que em segundos se dobrou de joelhos e disse:

- Somos feitos um para o outro, e não há dúvida de que nos amaremos para sempre. Então quero te perguntar algo muito especial, algo que vai mudar nossas vidas... Quer casar comigo? - Ele disse abrindo a pequena caixinha e dando um sorrisinho

- S-SIM!! - Respondi o menino, em prantos

Ele se levantou e colocou o anel em meu dedo, e eu não conti minha vontade e o beijei com toda a felicidade existente em mim. Enquanto nos beijavamos, uma música romântica começou a tocar. Era como uma cena de filme. Estava tudo tão perfeito. Agora eu tinha certeza, aquele era o MEU homem.

FIM

My Baby (Yang Jungwon)Where stories live. Discover now