Jade santos
_Domingo_
Eu acordo com o celular tocando,levei mal susto abri meus olhos fui ver oque era.
Era só despertador era umas 11h40 da amanhã.
As meninas,dormia tranquila vou levantar tomar banho e fazer café da amanhã aí chamo elas para me ajudar arrumar a casa,antes que minha mãe chegar.
Subir,para meu quarto peguei minha toalhar tirei meu pijama fui para banheiro.
Fiz,minhas higienes matinal,entrei no meu box,liguei meu chuveiro.
Entrei,de baixo logo aquela água quentinha cair sobre minha cabeça e desce pelo meu corpo.
Peguei meu champu,passo meu meu cabelos(lavei)
Tirei todo shampu,pego condicionador.
(passo no cabelo todo)Peguei meus pente,começo desembaracar,os meus cabelos terminei tirei aquele creme.
Terminei meu banho,me enrolo na tualhar,saio do banheiro pego meu secado que é novo Bruno que me deu nem faz 5 mês aínda.
Sequei,meus cabelos passei um rímel um batom, blush(fiz minha meke)
Terminei,sequei meu corpo passou desodorante,perfume creme de pele.
Peguei minha roupa,uma uma calça jeans rasgada no joelho,uma bluza de manga que mostrava minha barrigar.(verde escuro)com um nome de marca(nike)
Um tênis da Adidas branco.Terminei de me arrumar,pego celular coloco no bolso da minha calça saio do meu quarto,Desçi as meninas ainda estava dormindo kkkk dorminhoca.
Fui para cozinhar,não tinha nada sair de casa fui ao mercado comprei as coisa para almoço e para café da manhã hoje,vou fazer lasanha.
Tava voltando para casa,quando vejo Vinicius aquele menino que levou pizza lá em casa,nós dois ficamos umas três vez ele e bem legal gostei dele.
Vini:eiii,jade deixar que eu te ajudo
Jade:nem tá pesado
Vini:mesmo assim-fala pegando as sacolas da minha mão
Jade:iae qual é a boa?
Vini:hoje,vou num baile bora?
Jade:oxiii,dar não por que tô Grávida se eu for vou quere bebê não posso né-fala suspirando
Vini:ok vamos deixar para próxima
Jade:ok nós marcar de sair pode ser?- falo parando na porta da minha casa
Vini:pode sim,gatinha,tomar-dar um selinho em mim e sair
Sorrir,ele e legal mais não vai rola nada de mais nem com ele nem ninguém meu coração agora tem um cadeado para ninguém mais entrar.
Entrei em casa,as meninas ainda estavam dormindo isso que é sono pesado.
Fui para,cozinhar começo prepara café da manhã por que logo as meninas acorda.
Deixei a mesa toda pronta e toda linda,estava linda mesmo.
Agora,vou acorda as meninas por que já está tarde viu.
Jade:Camila Ana Carol,acorda acorda
💭porra não vai,acorda?ok vc que sabe vou fazer coisa pior
Fui na cozinhar,peguei um jarro de água.
Jogão na Camila que começou pular.
Camila:jadeeeeee-grita assim que me ver eu começei rir
VOUS LISEZ
O FILHO Do Meu Padrastro
FanfictionMãe da jade vai casar,com grande empresário da moda Jade e Tyler não se suporta até que raiva e ódio de Tyler se torna em um grande amor Ele quer jade...mais tudo muda ao saber que jade está grávida de outro cara jade não acredita no amor pois pe...