𝐂𝐚𝐧𝐧𝐢𝐛𝐚𝐥

2K 137 126
                                    




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







- Porque eu tenho que fazer aula de etiqueta? - Perguntei a septã.

- Princesa, a vossa graça que a colocou nas aulas de etiqueta. A senhora é uma princesa e precisa dessas aulas.

- E porque meus irmãos e sobrinhos podem lutar espadachim? Eles também são príncipes, eles também tem que ter modos! - Honestamente, acho uma grande bobeira, eu poderia ser uma espadachim.

- Eles são príncipes, poderiam servir guerras mais pra frente vossa alteza, é a obrigação deles, assim como é a sua aprender bons modos. - Disse Vicky, Vicky é uma lady do norte e minha dama de honra. Ela tem a minha idade, mas segundo ela, ela tem que aprender dês de cedo a me servir, o que eu acho uma bobeira também.

- Você quer dizer que eu não posso ir para uma guerra só porque sou mulher? Diga isso a nossas conquistadoras, Visenya e Rhaenys foram guerreiras e lutaram para conquistar o 7 reinos.

- Não foi isso que quis dizer vossa graça, você pode sim ser uma guerreira, mas sua mãe não quer que lute com espadas. - Explicou - me minha dama de honra.

- Claro, minha mãe pensa que mulheres não podem ir a guerra, para ela, o nosso campo de guerra é o parto. - Falo em tom de indignação, a septã até já saiu da sala, Ótimo, esse era o momento perfeito para escapar delas, apenas saio correndo para fora daquela sala.

- PRINCESA. - Apenas escuto elas me chamarem enquanto corro, logo ouço passos atrás de mim e logo percebo ser de Vicky, corro o mais rápido que posso e vou em direção ao jardim. Infelizmente Vicky consegue ser mais rápida que eu e me alcançar, a Stark me derruba na grama vejo em seus olhos um certo desespero por ter me derrubado, mas logo caímos em risada.

- Uma hora você ainda vai matar a gente Maenyra, como você pode ser tão rápida?

- Como você acha que eu fujo da minha mãe? - Logo caímos em mais gargalhadas, sinto uma presença junto com a gente e quando abro meus olhos, lá estava ela. A rainha verde, como todos a chamam

- Lady Stark, Maenyra. Vejo que estão se divertindo rolando na grama e sujando seus vestidos, anda filha, levante - se irá sujar todo seu vestido. - Minha mãe diz como se estivesse brava, ela realmente deve estar, ela não acha que esse seja um comportamento de uma princesa.

- Perdão minha vossa alteza, caímos sem querer.

- Não precisa se explicar Vicky, vocês são crianças, tem que se divertir mesmo. Mas agora se me der licença, irei limpar a minha filha. - A Lady apenas faz uma reverência a minha mãe e sai do meu campo de visão, minha mãe me leva para dentro da fortaleza indo em direção ao meu quarto.
Ela enche a banheira e me ajuda a tirar meu vestido verde, honestamente, não sei porque uso a cor verde sendo que a cor da minha casa e preta e vermelha.

𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 // 𝐉𝐚𝐜𝐚𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐕𝐞𝐥𝐚𝐫𝐲𝐨𝐧Where stories live. Discover now