Dissolvendo Brilho e Lâmina Venenosa

229 19 0
                                    

AVISO DE GATILHO: Sangue

Shinobu pov

Eu e o matador de demônios rouge caminhamos durante a noite quando o sol se pôs e nós dois começamos a ficar nervosos. Um galho quebrou atrás de nós dois e S/n se encolheu, virando-se tão rapidamente que quase perdeu o equilíbrio. Eu não me virei, apenas olhei para trás.

"Algum demônio?" Eu sussurro para o matador de demônios.

"Não", ela murmurou, virando-se e começando a andar novamente. Suspiro aliviada e dou alguns passos rápidos para alcançar S/n.

Nós dois passamos a noite inteira caminhando de volta para a base de Hashira. Nós dois encontramos um total de três demônios. Todos eles eu deixei ela lutar, exceto o terceiro demônio que foi bem rápido. Foi uma morte fácil, mas por causa da baixa presença de S/n, não a vi a tempo e minha lâmina mal roçou seu braço. Infelizmente, o pequeno corte foi suficiente para fazê-la começar a sangrar profusamente. Corri em seu auxílio, mas ela afastou minhas mãos que seguravam seu braço.

"Desculpe, não vi você aí, S/n." Eu digo ainda tentando chegar ao braço dela. Ela se afasta e rosna para mim. Paro de tentar ajudar e dou um passo para trás. O jeito que ela estava olhando para mim continha tanto ódio e raiva que honestamente me assustou um pouco.

"Não me toque," S/n retrucou com os olhos em chamas. Neste momento eu tinha certeza de que tudo na terra seria capaz de senti-la. Eles a veriam imediatamente.

Eu estava errado

Quando o demônio chegou, não estávamos muito longe da base Hashira e outro Hashira que estava acampado lá começou a se dirigir para onde estávamos. Dentro de mais dez segundos, eles estariam sobre nós. Não era um problema que outra Hashira estivesse no local, o problema era fazer com que S/n confiasse em mim o suficiente para que eu pudesse levá-la de volta ao acampamento onde todos os antídotos estavam guardados.

"Por favor, deixe-me levá-lo ao acampamento Hashira. Eu tenho o antídoto para esse corte lá. Podemos fazer um curativo em você", peço a S/n. Ela não se move, mas vira a cabeça no momento em que Hashira, de cabelos rosa e verde, emerge das sombras. Ela para de repente e tira a mão da lâmina ao me ver.

"Shinobu?" Mitsuri questiona e depois sorri

"Você deve ter matado aquele demônio." ela disse ignorando completamente S/n como se ela não estivesse lá.

"Precisamos levá-la de volta ao acampamento." Eu digo urgentemente virando minha cabeça em direção a S/n, que suavizou seu olhar.

Mitsuri olhou para onde S/nestava com uma expressão confusa no rosto. Uma onda de algo que eu não pude determinar passou por cima de S/n e de repente Mitsuri pulou de volta surpresa.

"Uau, eu não vi você até agora," Mitsuri disse com os olhos arregalados com a visão do sangue em seu braço.

"Precisamos levar você ao acampamento. Não se preocupe, não é tão longe." Mitsuri disse. S/n olhou para mim e depois para Mitsuri.

"Vamos acabar logo com isso." S/n rosnou. Eu aceno e começo a guiar S/n de volta ao acampamento hashira. No caminho de volta, Mitsuri consegue o máximo de informações de S/n.

"Então de onde você tirou essa lâmina? Que tipo de técnica de respiração você usa?" Mitsuri fez pergunta após pergunta, sem dar a S/n tempo para pensar em nada.

"Um dia eu o encontrei enterrado na neve. Eu uso uma técnica autodidata de respiração de invisibilidade que apaga minha presença já baixa. Faz o mesmo com minha lâmina, tornando impossível para um demônio ver." S/n diz: Quando finalmente chegamos ao acampamento, ajudo S/n a entrar no meu quarto, onde ela se senta na minha cama enquanto encontro o antídoto certo para o ferimento. Quando eu encontrar! vá até ela com uma seringa na mão.

"Tudo bem, só vai doer um pouco. Nada comparado à dor que você está sentindo agora. Só uma pequena picada, certo?" Digo sentando ao lado de S/n na cama. Mitsuri saiu para voltar à patrulha. S/n deu uma olhada na agulha e levantou-se abruptamente.

"Tire essa agulha de mim!"

Coração Envenenado (Shinobu x Leitora)Where stories live. Discover now