Parte 4

11 1 12
                                    


Elektra: Senti alguns olhares para Magnus durante o treino- risada simbólica 

Lorelay: De quem?- pergunta- enquanto escova os dentes- não me diga que era a Isadora.

Elektra: Essa mesma, exato.

Lorelay: Não sei o que deu  nela, desde quando ela repara em "seres menores"?

Elektra:  Não faço idéia- Elektra vai para a cama e se cobre com o lençol já dormindo.

Na manhã seguinte os alunos tiveram uma folga, e resolveram fazer trilhas, conversar e fazer festas. Enquanto isso, MAGNUS, LORELAY, ELEKTRA E DANTE estavam conversando em uma das mesas no centro do acampamento:

Dante: Paz, finalmente. Não aguento mais lutar com espadas- todos acenam com a cabeça em sinal de concordância.

Magnus: Vocês vão fazer algo hoje a noite? - pergunta enquanto bebe seu suco.

Elektra: Tenho apenas uma pilha de livros de ficção para ler - diz com entusiasmo.

Lorelay e Dante acenam em sinal negativo com a cabeça

Magnus: Ouvir dizer que o Rowan vai dar uma festinha clandestina em algum lugar da floresta

Dante: Que incrível, um bando de jovens com poderes curtindo a vida enquanto nosso reino é ameaçado pela academia rival - Dante fala com sarcasmo e batendo palmas, enquanto os outros três o olham com os olhos arregalados

Elektra: O quê?- Fala com um tom desacreditado- O que você falou??

Dante: É isso mesmo que ouviram, escutem estamos aqui porque estamos sendo treinados para lutar caso tiver uma guerra entre os dois reinos - diz sério.

Lorelay: Mas como assim? o que está acontecendo? e quem te disse isso? - fala ainda tentando digerir as informações

Dante: Meu pai, que é nada menos que o general aqui. Ele me falou, ou melhor eu ouvi atrás da porta do seu escritório enquanto ele falava com Cedric sobre uma estratégia de combate. Não contem a ninguém ou estarei frito.

Magnus: Meu amigo como você fala isso sem antes nos preparar para receber tais noticias? eu quase desmaiei- fala se sentindo um pouco tonto.

Elektra: Agora tudo faz sentido, espadas, cavernas, dragões... eu estava mesmo achando tudo estranho. Quando irão contar aos outros? Todos precisam saber o quanto antes, porque a maioria pensa que estamos aqui apenas para se divertir- fala preocupada.

Dante: Não faço idéia, mas não será nós que irá contar, meu pai não pode nem desconfiar que sabemos disso. Mas uma coisa é certa, estão nos preparando para algo grande, afinal dragões só obedecem ao reino rival.

Lorelay- Sim, eles não tem poderes como nós, mas conseguem domar dragões muito bem. Nós somos ao contrário, temos poderes, mas nem sabemos controlar ao certo e os nossos que tem poderes relacionados a mente são controlados por dragões se não puder se concentrar.

Dante: E Elektra é um desses alunos, o cuidado com ela tem que ser o dobro. Porque ela também pode se conectar com dragões, mas ela precisa de concentração e tempo. - fala olhando para Elektra

Elektra: Não se preocupem comigo, irei treinar mais. Preocupem-se em sobreviver primeiro.

Magnus: Pessoal, depois disso acho melhor treinarmos por mais horas ou encontrar algo que faça com que não cansemos rápido enquanto usamos espadas. Porque como temos poderes, precisamos controlar tanto eles como a espada na nossa mão e isso é dificil. -  fala olhando para todos.

Lorelay: Concordo. Os Dragões Alados tem uma vantagem grande sobre nós, me pergunto como que gerações antes da nossa, conseguiram vence-los em anos anteriores.

Dante: Aposto que na biblioteca da escola deve ter livros sobre isso, ou  poderíamos perguntar ao professor Cedric ou ao meu pai.

Magnus: Mas eles podem suspeitar que a gente sabe alguma coisa- fala terminando o seu suco.

Elektra: Nossa, verdade. Quando vamos voltar a escola mesmo? 

Dante: Não sei, mas espero que logo.

Enquanto isso, os convidados da festa de Rowan estavam se reunindo no meio da floresta, com bebidas e um som estridente.

Isadora- Que festinha sem graça- fala sentando ao lado do seu amigo de infância Finnegan.

Finnegan: Será que é porque Magnus não veio? - fala com sarcasmo.

Isadora: Sai dessa, Finnegan. - dar um tapa no braço do mesmo.

Finnegam: Sabemos que você tem uma queda por ele, todos já sabem. Quem diria, a maldição caiu sobre o feiticeiro.

Finnegam era tipo aqueles caras descolados, com roupas estilosas, pais ricos, cabelos negros e olhos verdes. E era amigo de infância de Isadora, os dois adoravam pregar peças nos outros alunos da escola.

Isadora: Você deve estar louco.  - sai andando pela pista de dança que se formou ao som de uma batida mistica que estava tocando.

Rowan para no centro da pista com um microfone e dar as saudações ao público.

Rowan: Queridos, obrigado por terem vindo a minha festa. Ainda tem muita bebida doce, então bebam e dancem, temos que nos divertir hoje. Afinal somos jovens e temos disposição para isso .-  Rowan levanta os braços para um público extremamente eufórico e bebâdo.


Obrigado por lerem até aqui, o próximo capitulo será a continuação da festina do Rowan. ME CONTEM SUAS TEORIAS SOBRE A HISTÓRIA E O QUE ESTÃO ACHANDO nos comentários.

Academias Místicas: A Rivalidade dos PoderesWhere stories live. Discover now